Taça UEFA 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FC Nürnberg, 14Fev. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FC Nürnberg

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Nuno Assis (David Luiz [85m]), Cristián Rodríguez (Freddy Adu [85m]), Óscar Cardozo (Ángel Di María [59m]), Ariza Makukula
Treinador: José Antonio Camacho
FC Nürnberg: Jaromír Blazek, Gláuber, Andreas Wolf, Javier Pínola, Dominik Reinhardt, Tomáš Galásek, Marco Engelhardt, Peer Kluge, Ivan Saenko, Nicky Adler, Jan Koller
Treinador: Hans Meyer
Golos: Ariza Makukula (43)

Paty_21


coelho_slb

a este ainda não decidi se vou ou não..depende se se cravar meu pai a bancar..
quanto ao adversário seguinte realmente aek melhor para não se cair em tentação :cool2:

helderrocha

Citação de: Paty_21 em 25 de Janeiro de 2008, 11:10
Que rapazinhos tão responsaveis :tonge: O0
é a vida... para ir ao estadio, é preciso pagar bilhete, e para pagar bilhete é preciso euros.... agora cada uns arranja-os a sua maneira.... looool

Paty_21

Citação de: coelho_slb em 25 de Janeiro de 2008, 11:13
a este ainda não decidi se vou ou não..depende se se cravar meu pai a bancar..
quanto ao adversário seguinte realmente aek melhor para não se cair em tentação :cool2:

Pois pois porque se fosse o Getafe não me admirava minimamente que fosses :tonge:
Para quem de certesa que ai a madrid se nos calha-se o Atletico :tonge:

coelho_slb

Citação de: Paty_21 em 25 de Janeiro de 2008, 11:19
Citação de: coelho_slb em 25 de Janeiro de 2008, 11:13
a este ainda não decidi se vou ou não..depende se se cravar meu pai a bancar..
quanto ao adversário seguinte realmente aek melhor para não se cair em tentação :cool2:

Pois pois porque se fosse o Getafe não me admirava minimamente que fosses :tonge:
Para quem de certesa que ai a madrid se nos calha-se o Atletico :tonge:

pois por isso mesmo!!  aek melhor..mas primeiro há que passar nuremberga que com temos andado a jogar não vai ser nada fácil

Paty_21


[_SlipKnot_]

Clubes de espanha já sei o que me espera: Vou de certeza absoluta.
Por isso quero clubes para lá de Espanha (muito para lá porque se for França tb já sei o que me espera)!!

Oh coelho não te faças de esquisito que já sei que vais. Eu tb era para não ir e já tenho bilhete. Nem foi preciso a carta do cativo!! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Garrincha

Como sao os precos para o jogo em Nuremberga?



coelho_slb

Citação de: [_SlipKnot_] em 25 de Janeiro de 2008, 11:57
Clubes de espanha já sei o que me espera: Vou de certeza absoluta.
Por isso quero clubes para lá de Espanha (muito para lá porque se for França tb já sei o que me espera)!!

Oh coelho não te faças de esquisito que já sei que vais. Eu tb era para não ir e já tenho bilhete. Nem foi preciso a carta do cativo!! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ao menos grecia longe o suficiente?! bem tu compraste logo no dia do magnifico jogo contra o feirense..epah não sei porque ainda não ta pago bilhete apesar de já ter xegado a carta..depois de passado o choque financeiro de guimarães já faço um acordo com meu pai..ah e tal não lhe peço mais dinheiro pa ir a bola tão cedo ( esqueço-me é do pormenor até ao jogo em alvalixo)..mas se ele não pagar não sei nah se vou

[_SlipKnot_]

Epah ya acho que grecia já é longe para me tentar.
No dia do jogo com o Feirense o meu mal foi ter parado para pensar. Como eu não penso pronto, deu asneira e comprei logo o bilhete. Acredita que se tivesse lá passado depois do jogo não tinha comprado (digo eu  :2funny: :2funny:)!!
Mano po alvalixo um gajo logo vê como é.

coelho_slb

da próxima não pensas..com slb não da mesmo para pensar!!mesmo k passasses depois do jogo acabavas por comprar ( nós falamos mas podendo ir caimos sempre na tentação)..
alvalixo é depois ..mas isto tenho sempre que ter bem esquematizado jogos para cravar ou passo a ser eu a arcar com tudo o que sai caro  :estrelas:


André_dos_Santos

Nuremberga 2 - Grasshoppers Zurich 3 aos 70 minutos!