Taça UEFA 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FC Nürnberg, 14Fev. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FC Nürnberg

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Nuno Assis (David Luiz [85m]), Cristián Rodríguez (Freddy Adu [85m]), Óscar Cardozo (Ángel Di María [59m]), Ariza Makukula
Treinador: José Antonio Camacho
FC Nürnberg: Jaromír Blazek, Gláuber, Andreas Wolf, Javier Pínola, Dominik Reinhardt, Tomáš Galásek, Marco Engelhardt, Peer Kluge, Ivan Saenko, Nicky Adler, Jan Koller
Treinador: Hans Meyer
Golos: Ariza Makukula (43)

coelho_slb

custou convencer meu pai a comprar mas hoje lá consegui  :slb2: futsal e jogo versus nuremberga lá estarei :slb2:

Smile


tavarex

espero pelo menos 40000 pessoas na luz ..
pelo que tenho visto o pessoal ta entusiasmado .. :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

coelho_slb

Citação de: tavarex em 07 de Fevereiro de 2008, 21:47
espero pelo menos 40000 pessoas na luz ..
pelo que tenho visto o pessoal ta entusiasmado .. :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

já era uma casa minimamente decente para um jogo europeu..mas mesmo assim devia ter mais!! todos ao estádio pessoal!! fazer  um bom ambiente para se resolver a eliminatória já em casa  :slb2:

tavarex

Citação de: coelho_slb em 07 de Fevereiro de 2008, 21:51
Citação de: tavarex em 07 de Fevereiro de 2008, 21:47
espero pelo menos 40000 pessoas na luz ..
pelo que tenho visto o pessoal ta entusiasmado .. :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

já era uma casa minimamente decente para um jogo europeu..mas mesmo assim devia ter mais!! todos ao estádio pessoal!! fazer  um bom ambiente para se resolver a eliminatória já em casa  :slb2:

o benfica em qualquer jogo devia ter 40000 pessoal pelo menos ..  ^-^
mas com o nuremberga casa cheia !! 65000 !! ( duvido muito mas nao custa sonhar .. ! )

coelho_slb

Citação de: tavarex em 07 de Fevereiro de 2008, 23:09
Citação de: coelho_slb em 07 de Fevereiro de 2008, 21:51
Citação de: tavarex em 07 de Fevereiro de 2008, 21:47
espero pelo menos 40000 pessoas na luz ..
pelo que tenho visto o pessoal ta entusiasmado .. :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

já era uma casa minimamente decente para um jogo europeu..mas mesmo assim devia ter mais!! todos ao estádio pessoal!! fazer  um bom ambiente para se resolver a eliminatória já em casa  :slb2:

o benfica em qualquer jogo devia ter 40000 pessoal pelo menos ..  ^-^
mas com o nuremberga casa cheia !! 65000 !! ( duvido muito mas nao custa sonhar .. ! )
isso é que é uma verdade..não custa sonhar com o que devia ser  :metal: au menos que todos os que vão ao estádio mesmo que sejamos poucos que sejam bons  ^-^ :bandeiraslb:

pedroslb78

Eu vou!!! :slb2: :slb2:

P.S. Alguém sabe quando é o jogo na Figueira?

JO SLB

Joguem com alegria e respeito à mui nobre camisola! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Palmeirinha

Pergunta:
Se passarmos a eliminatoria com o Nuremberga...1.º jogo da eliminatoria seguinte é em casa ou fora??

Forte abraço

foNNtes

Lá estarei também...

40 000 aceitável? porra...ainda me lembro no antigo estádio quando diziam que 30 000 era uma casa ridículo...enfim

ZEBODA


Afonso

sim, ás 18 no pavilhão com a UTAD.

Os alemaes vão ajudar a casa a encher, são esperados 5 mil

Escorpião Vermelho

Eu também não estarei lá!

Ver o Fofó deve ser bem mais interessante. Pelo menos têm um defesa direito...

CelsoMedeiros

novo reforço do BENFICA... XAUTAÇA....FDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMTFDMT

Bola7