Taça UEFA 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FC Nürnberg, 14Fev. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FC Nürnberg

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Nuno Assis (David Luiz [85m]), Cristián Rodríguez (Freddy Adu [85m]), Óscar Cardozo (Ángel Di María [59m]), Ariza Makukula
Treinador: José Antonio Camacho
FC Nürnberg: Jaromír Blazek, Gláuber, Andreas Wolf, Javier Pínola, Dominik Reinhardt, Tomáš Galásek, Marco Engelhardt, Peer Kluge, Ivan Saenko, Nicky Adler, Jan Koller
Treinador: Hans Meyer
Golos: Ariza Makukula (43)

Star

Citação de: Lordlothar em 13 de Fevereiro de 2008, 03:00
Citação de: ¹Diablo em 13 de Fevereiro de 2008, 02:51
Citação de: kemosabe em 13 de Fevereiro de 2008, 01:14
Vai ser o inicio do nosso caminho glorioso pra Manchester!!!
Hat-trick do Cardozo!



Era lindo ver manchester com para ai uns 30 mil portugueses  :)
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag:


Kem vos ouve falar parece k jogamos k dá gosto... ou tenho visto mal ou nao é ixo k tem acontecido...   :buck2:   :buck2:   :buck2:     :estrelas:   :estrelas:   :estrelas:

sanfinense

Citação de: klik em 13 de Fevereiro de 2008, 03:54
Citação de: sanfinense em 13 de Fevereiro de 2008, 03:44
Citação de: Slatz em 13 de Fevereiro de 2008, 01:22
Não elevem as espectativas...

concordo

1 a 0 chega.

:slb2: :slb2: :winner:
errr achas mesmo....??! Numa eliminatoria a 2 rondas não se joga para o 1-0.

eu gostava 5 a 0  ...mas como nao vejo possivel ...

1 a 0 nao e mau desde que nao se sofra golos.

:slb2: :slb2: :winner:

pedriouf

Objectivo ... ganhar sem sofrer golos ! Essencial mesmo ...


flsb

Espero que Camacho jogue com 2 avançados .Temos que assumir o nosso favoritismo e encostar os alemaes á sua defesa .
Eu vou ao estádio apoiar a equipa , esperando que esta finalmente me de uma grande exibiçao .
Força BENFICA  :slb2:

Paty_21

O jogo não vai ser facil...eles tão na ultima posição do campionato, mas são uma equipa alemã que é sempre perigoso.
Mas eu acredito que vamos ganhar ca e la...embora da maneira como a coisas andem a exebição e que não deve ser nada de especial :disgust:

Petz87

Citação de: Paty_21 em 13 de Fevereiro de 2008, 09:01
O jogo não vai ser facil...eles tão na ultima posição do campionato, mas são uma equipa alemã que é sempre perigoso.
Mas eu acredito que vamos ganhar ca e la...embora da maneira como a coisas andem a exebição e que não deve ser nada de especial :disgust:

Nestes jogos é mais importante o Resultado que a exebição...Melhor era o conjunto dos dois mas paciência. :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

rac

Citação de: Paty_21 em 13 de Fevereiro de 2008, 09:01
O jogo não vai ser facil...eles tão na ultima posição do campionato, mas são uma equipa alemã que é sempre perigoso.
Mas eu acredito que vamos ganhar ca e la...embora da maneira como a coisas andem a exebição e que não deve ser nada de especial :disgust:

Não estão em último, estão em 16º. São 18 equipas.

Em todo o caso, vai ser um jogo dificil. Basta vermos que tiveram capacidade para comprar um avançado internacional checo como o Koller. E a motivação extra de terem novo treinador também pode ser perigosa para nós.

Lá estarei a apoiar o SLB!



ACL

A eliminatória tem que ficar resolvida amanhã... não pudemos correr riscos

S-Line

Da maneira como o Benfica tem jogado duvido muito que decida já o jogo.
Para mais parece-me que se está a menosprezar esta equipa alemã.
Podem não ser tubarões, mas não quer dizer que o Benfica seja um papão.

Digo mais, se o Benfica sofre cá, ou empate vai ser complicado.

shivo


Paty_21

5 mil são deles....plo que dizem
Agora de nos não sei :huh:

[_SlipKnot_]

Exatamente ou seja, para quem está a pensar em ir para lá assobiar o melhor mesmo é ficar em casa porque eles têm 5 mil a apoiar.

Manuel Costa

Maxi de fora

O uruguaio Maxi Pereira voltou a estar ausente naquela que é a última sessão de treino do plantel do Benfica antes do encontro com os alemães do Nuremberga, sendo por isso praticamente certo que ficará de fora do jogo da Taça UEFA.


 

Em sentido inverso, Petit, que na véspera tinha sido reintegrado nos trabalhos orientados por José Antonio Camacho, mas ainda sob vigilância médica, já trabalha sem limitações aparentes, pelo que deverá estar de regresso às opções.

Quanto a Maxi Pereira, o jogador apresenta mialgias na coxa direita e realizou ressonância magnética, que o terá dado como indisponível para o jogo desta quinta-feira no Estádio da Luz. O uruguaio junta-se assim no lote ao também lesionado Nuno Gomes. Binya e Zoro, que estiveram recentemente ao serviço das suas selecções na Taça das Nações Africanas, só são esperados hoje em Lisboa, pelo que também não são opção.

Por volta das 13.30 horas, conferência de imprensa com Camacho e um jogador do plantel, seguindo-se a divulgação da lista de convocados.


A Bola