Taça UEFA 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FC Nürnberg, 14Fev. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FC Nürnberg

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Nuno Assis (David Luiz [85m]), Cristián Rodríguez (Freddy Adu [85m]), Óscar Cardozo (Ángel Di María [59m]), Ariza Makukula
Treinador: José Antonio Camacho
FC Nürnberg: Jaromír Blazek, Gláuber, Andreas Wolf, Javier Pínola, Dominik Reinhardt, Tomáš Galásek, Marco Engelhardt, Peer Kluge, Ivan Saenko, Nicky Adler, Jan Koller
Treinador: Hans Meyer
Golos: Ariza Makukula (43)

mMateus

Citação de: zemigsan em 14 de Fevereiro de 2008, 15:44
Citação de: Palmeirinha em 14 de Fevereiro de 2008, 15:40
Se passarmos...alguem sabe se o jogo da 1.ª mão é em casa ou fora?

dia 13 de março jogamos em madrid, caso benfica e getafe passem..

Pensava que era dia 6 fora, dia 13 em casa ...

Jeanmaman

Citação de: zemigsan em 14 de Fevereiro de 2008, 15:44
Citação de: Palmeirinha em 14 de Fevereiro de 2008, 15:40
Se passarmos...alguem sabe se o jogo da 1.ª mão é em casa ou fora?

dia 13 de março jogamos em madrid, caso benfica e getafe passem..

Nao!Se passarmos jogamos na bela cidade de Getafe! :dance:

blueviper

E olhem que vai ser complicado...o getafe é tipo paços de ferreira lá do sitio....

Alento

Citação de: blueviper em 14 de Fevereiro de 2008, 16:22
E olhem que vai ser complicado...o getafe é tipo paços de ferreira lá do sitio....

Mas vamos ter que eleminar espanhois desta vez. Aliás já estão eleminados...

kramxel²


blueviper

 Olha que não sei eu desconfio sempre destas equipas....muitos guerreiras...lutam muito e no seu campo não desistem....

Kampz

Não posso ir...

Deveres conjugais.

Já me baldei o ano passado para ir à Catedral, este ano ela já não foi na manha.

Tenho que marcar um restaurante com TV...

:slb2: :drunk:

blueviper

#532
 Conheço o sofrimento...cuidado que se ela desconfia que olhas mais para a televisão do que para ela...no final sai do restaurante com cara de poucos amigos ...tens de ser suptil...escolhe bem a mesa tipo...com a televisão atras do sitio aonde ela se vai sentar....resulta bem comigo  O0  :slb2:  :metal:  ::)

Alento

Citação de: blueviper em 14 de Fevereiro de 2008, 16:43
Conheço o sofrimento...cuidado que se ela desconfia que olhas mais para a televisão do que para ela...no final sai do restaurante com cara de poucos amigos ...tens de ser suptil...escolhe bem a mesa tipo...com a televisão atras do sitio aonde ela se vai sentar....resulta bem comigo  O0  :slb2:  :metal:  ::)

:2funny:


Todos com o mesmo problema. Vou jantar em casa á Luz de velas uns camarões e um Rosé, ainda estou a estudar como vou ver o jogo  :ashamed:

Jakub

Eu também vou ter um jantar...mas é dos "encalhados!" Somos aí uns 12, gaijos e gaijas e a única condição é:

Ser Solteiro(a)!


bodyrules

27 jogos do nosso SLB contra equipas alemãs, apenas temos 6 vitórias. 9 empates e 12 derrotas.
E foi em Lisboa que ganhámos essas 6 vezes, só perdemos 1, e empatámos 6 tb.

BORA BENFICA, PASSAR ESTA ELIMINATÓRIA! HOJE E PRA SEMANA QUE CORRA BEM, VAMOS GLORIOSO!!

SLB SEMPRE!

Jeanmaman

Eu levo o auricular...se ela se passar comigo melhor!Bazo logo e vou ver o jogo... :dance:

Alento

Citação de: Mr.Binovic em 14 de Fevereiro de 2008, 16:55
Eu também vou ter um jantar...mas é dos "encalhados!" Somos aí uns 12, gaijos e gaijas e a única condição é:

Ser Solteiro(a)!



Já fiz isso em tempos antigos. Ser encalhado era uma sorte...

Alento


Wach Wíinik

tenho a minha esposa no mexico, se calhar para mim vai ser facil.. ainda k ..como compreenderao...tambem eu gostaria de ter dificuldades pare ver este jogo :(