Taça UEFA 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FC Nürnberg, 14Fev. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FC Nürnberg

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Nuno Assis (David Luiz [85m]), Cristián Rodríguez (Freddy Adu [85m]), Óscar Cardozo (Ángel Di María [59m]), Ariza Makukula
Treinador: José Antonio Camacho
FC Nürnberg: Jaromír Blazek, Gláuber, Andreas Wolf, Javier Pínola, Dominik Reinhardt, Tomáš Galásek, Marco Engelhardt, Peer Kluge, Ivan Saenko, Nicky Adler, Jan Koller
Treinador: Hans Meyer
Golos: Ariza Makukula (43)

slbenfica_croft

quem é k pode censurar os BENFIQUISTAS k tal como eu, se mantiveram pacificos aquando do golo???

A exibição tem sido tão má, tão má...k é impossivel gostar do k se ve.

Foi um golo frutuito. Infelizmente é este o BENFICA k temos.

nandao

Que miséria de Benfica! Não jogamos nadinha!!!!
Que se passa afinal?

Os adeptos alemães já mostraram do que são capazes, se por ventura não fazemos mais um golo, o jogo lá será de grau de dificuldade elevada.

Borsalin


joaocunha

(Mais) Uma exibição vergonhosa do Benfica. Não há fio de jogo, nada de nada. Um zero absoluto. Vá lá que o golo caiu do céu, ou não tivesse a jogada sido criada por um Deus!

devil_eagle


MANOCAS37

Camacho erra em fazer o que os adeptos querem que é jogar neste 4*4*2 com Petit e Rui Costa.
E Impossivel sair alguma coisa dali
E Nuno Assis é simplesmente miserável

HugoCastro

Que miséria de jogo.
Parece o Benfica 4-5-1 contra o Benfica 4-4-2 :P

LuigiSLB83


RedAçor

2-0 era muito bom, vamos lá....normalmente somos melhores na segunda parte.
Eu acredito

RedFlame


nog_ofloda

Citação de: RedAçor em 14 de Fevereiro de 2008, 21:30
É impressionante o Nuno Assis, qualquer toque atira se para o chão :estrelas: :estrelas:

nao me lembro de um jogador do Benfica que meta tanto nojo... prontos o Luis Filipe... a gente joga com 10 com este caramelo em campo...

SHARK_SLB

so com camacho é que este assis joga e a saber que tem o di maria e adu que nem calça

joaocunha

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Fevereiro de 2008, 21:34
Eis os tão desejados 2 pontas de lança.

O problema não é o nº de pontas de lança. A equipa sem eles não sabe o que fazer, com eles também não. Esse é que é o problema, e sempre foi!

m1xp3arl

Eu sou realista...atendendo à qualidade exibicional do Benfica nos últimos jogos, já nem sei como qualificar esta primeira parte...

...será que estes jogadores não treinam juntos todos os dias? É triste ver o Benfica jogar assim...

E ainda há quem diga "rumo à final"...

Enfim, enquanto sonhares como isso o Benfica vai-se afundando, ano após ano!

Queimaxo

O Blazek, um dos 3 gr da Rep Checa, com a sua experiência de 34 anos faz um erro do tamanho do estádio :D E ainda bem!!! Espero que ele depois jogue contra Portugal em vez do Cech! ehehehe!