Taça UEFA 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FC Nürnberg, 14Fev. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FC Nürnberg

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Nuno Assis (David Luiz [85m]), Cristián Rodríguez (Freddy Adu [85m]), Óscar Cardozo (Ángel Di María [59m]), Ariza Makukula
Treinador: José Antonio Camacho
FC Nürnberg: Jaromír Blazek, Gláuber, Andreas Wolf, Javier Pínola, Dominik Reinhardt, Tomáš Galásek, Marco Engelhardt, Peer Kluge, Ivan Saenko, Nicky Adler, Jan Koller
Treinador: Hans Meyer
Golos: Ariza Makukula (43)

Andrew86

FORÇA BENFICA!!! RUMO A UM FUTURO GLORIOSO!!!  :slb2:
[/quote]


borá lá, rumo ao ano 2035!

hcc

Até dói ver o Benfica jogar.
Já não tenho gosto nenhum. Hoje depois daquela 1ª parte miserável (1 remate à baliza) só voltei a ver o jogo a partir dos 15 min da 2ª parte. E não foi por estar nervoso, foi porque já me estou marimbando.
É mau demais, não dá gosto nenhum.
Antigamente, sentava-me na ponta da cadeira, agora já só quero que aquilo acabe, marquem um golo e acabe o jogo. Cansa-me ver o jogo, é aborrecido, chato olhar para aquela confusão.
Esta equipa ganhar a UEFA. Nem a brincar.
Que porcaria de jogo.

kemosabe

Excelente resultado. Exibição muito inteligente.
Atacando nos momentos chaves e não dando grandes oportunidades ao nuremberga.
Grande golo de Makagol. O resultado é bom porque se tivessemos ganho por 2 ou 3 iamos lá dormir e podiamos ser surpreendidos (como vai acontecer com as osgas). Assim vamos bem preparados, basta defender um pouco e depois marcar 1 ou 2 no contra.
A vitoria lá tambem é muito importante pro ranking da uefa.
:slb2:


Legiaovermelha

Citação de: RDBravo em 14 de Fevereiro de 2008, 23:18
Citação de: kaming em 14 de Fevereiro de 2008, 23:08
Citação de: RDBravo em 14 de Fevereiro de 2008, 23:05
Acho que hoje o pessoal aqui está a ser injusto para a equipa, numa eliminatória da Taça Uefa, marcar e não sofrer em casa é sempre positivo, eles podem até estar a fazer um mau campeonato mas têm jogadores com valor, se forem a ver o orçamento deles, não deve ser assim tão baixo, e afinal de contas chegaram a esta fase da competição. Para mim, a 10ª equipa da 2ª divisão alemã é superior à melhor do campeonato suiço, por exemplo!
Eles vieram jogar para defender o 0-0, sempre muitos jogadores atrás da linha da bola, e tinham bons executantes para um contra-ataque que podia resultar num "letal" golo fora de casa, é preferível vencer por 1-0 do que por exemplo 2-1. Como este Benfica tem jogado melhor fora que em casa, tenho quase a certeza que a eliminatória é nossa, e é isso que se pede.
FORÇA BENFICA!!!!!!!
caro colega o que esta em causa nao e o resultado nem o valor do adversario, mas sim as trocas de posiçoes dos jogadores, o pessimo jogo que fizemos, a falta de fio de jogo, a falkta de oportunidades ect!!!!!!!!!!!!!!!

Péssimo jogo? Ganhámos, não sofremos golos... Para mim isso é um resultado positivo.Trocas de posições de quem? O David Luiz entrou para garantir mais segurança defensiva, mas para não mexer na defesa naquele momento, jogou à frente desta, o que para o David Luiz não deve ser muito difícil,dadas as suas capacidades técnicas. Quanto ao restantes, gosto de ver os extremos a trocarem de posição para confundirem as marcações, o Rui Costa só mudou no fim, ficou mais adiantado para tentar explorar o espaço que agora era maior naquela zona. Falta fio de jogo, é normal, quantas épocas tem esta equipa junta? Este ano iniciámos um novo ciclo, o outro que acabou deveria ter sido mais bem aproveitado na época passada, mas não o foi dada a incapacidade do treinador anterior. Estamos em 2º lugar, nos quartos da Taça e com um pé nos oitavos da UEFA, para o número de jogadores novos que entraram e as suas "tenras" idades, esta época nem está a ser tão má quanto a querem fazer parecer.
FORÇA BENFICA!!! RUMO A UM FUTURO GLORIOSO!!!  :slb2:

+ areia p olhos...
desresponsabilização...
feliz com este benfiquinha..

futuro glorioso? tá certo...

Redady

Nunca pensei dizer isto um dia, mas o Benfica ... não joga um crl!  ;D  :cry2:

1entremilhoes

Mais um redondo zero...nem chega a ser mau, pura e simplesmente não é NADA.
Espero estar enganado mas o Petit quando estoirar vai ter para bastante tempo, espero que não mas ele não merecia isto.

Andrew86

Citação de: ANunes em 14 de Fevereiro de 2008, 23:21
Citação de: Andrew86 em 14 de Fevereiro de 2008, 23:18
vcs tão mas é malucos pá!....o importante é salir a ganar e atitude, atitude  atitude,e ter ganas!  :whistle2:

PORQUE NO TE CALLAS!!!!!!!
:bah2: :estrelas: >:( :tickedoff: :tomates:




Porque estou numa democracia?(acho eu) ::)

Keiroxes

Em poucas palavras digo o q m vai na alma,estou TRISTE e ENVERGONHADO,nunca vi uma equipa jogar tão pouco e mal,n tem tactica,n consegue fazer dois passes seguidos,n há jogadas ensaiadas,q andam a fazer nos treinos,sinceramente esta época vai ser um calvário ate ao fim,mais do mesmo infelizmente,so espero q a época acabe depressa,n reconheço esta equipa e mto menos este treinador,aquelas substituições só ele é q entende,até o Cardozo ficou admirado e chateado e eu no lugar dele ficava tb,ja n há paciÊncia pra tanta imcompetencia,fdx uma pessoa ate fica doente só de os ver jogar,meus amigos agr n tenho duvidas tamos a bater bem no fundo,nunca pensei q pudessemos regredir tanto. :cry2: :disgust: 

ANunes

Citação de: Mandatário em 14 de Fevereiro de 2008, 23:21
Mas este plantel não consegue melhorar as exibições nem contra uma equipa destas?!
É impressionante como simplesmente não sabem jogar bem.

Ambiente de merda, em que jogámos novamente fora. Claques caladas e adeptos idem  :bah2:.

AMIGO!,...QUALQUER ADEPTO POR MAIS ENTUSIASTA QUE SEJA FICA SEM PALAVRAS PERANTE A qualidade  DE JOGO DO NOSSO BENFICA!


Borsalin

Citação de: Redady em 14 de Fevereiro de 2008, 23:23
Nunca pensei dizer isto um dia, mas o Benfica ... não joga um crl!  ;D  :cry2:

A verdade pura e Dura!
Só com uma pequena exceção chamada Rui Costa

GGG

Mais um mau jogo, mais isso é coisa que tb já estamos habituados.

Jogar com 2 avançados? Para que? Não existe trabalho nenhum e os jogadores acabam é por sair queimados!! Razão tem o nosso treinador quando diz que a equipa rende mais com 1, jogar com 2 era pedir muito trabalho ao Camachito para treinar os movimentos, e ele não está para isso.

Realmente o Benfica fez jus à equipa que mais remates fez na Europa, quantos foram hoje afinal?

fmb


joaocunha

Citação de: GGG em 14 de Fevereiro de 2008, 23:26Jogar com 2 avançados? Para que? Não existe trabalho nenhum e os jogadores acabam é por sair queimados!! Razão tem o nosso treinador quando diz que a equipa rende mais com 1, jogar com 2 era pedir muito trabalho ao Camachito para treinar os movimentos, e ele não está para isso.


Mas ele nem para 1 avançado treina movimentos! Aí é que está o problema!!