Taça UEFA 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FC Nürnberg, 14Fev. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FC Nürnberg

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Nuno Assis (David Luiz [85m]), Cristián Rodríguez (Freddy Adu [85m]), Óscar Cardozo (Ángel Di María [59m]), Ariza Makukula
Treinador: José Antonio Camacho
FC Nürnberg: Jaromír Blazek, Gláuber, Andreas Wolf, Javier Pínola, Dominik Reinhardt, Tomáš Galásek, Marco Engelhardt, Peer Kluge, Ivan Saenko, Nicky Adler, Jan Koller
Treinador: Hans Meyer
Golos: Ariza Makukula (43)

NoNickBoy

eu gostava de saber como é k uma ekipa k tem um treinador novo com 4 dias é muito melhor organizada do k uma ekipa k tem treinador ja ha meses mais k suficientes??

TiagO_20

Citação de: Shoky em 15 de Fevereiro de 2008, 01:48
Péssima exibição...Bom resultado!
Em Nuremberga é jogar para marcar golos...senão vamos de vela pela certa!
Olha que o resultado não é Lá assim muito bom.. 1-0 cheira-me a muito pouco, porque na Alemanha é muito complicado..

Adrian

Citação de: TiagO_20 em 15 de Fevereiro de 2008, 02:02
Citação de: Shoky em 15 de Fevereiro de 2008, 01:48
Péssima exibição...Bom resultado!
Em Nuremberga é jogar para marcar golos...senão vamos de vela pela certa!
Olha que o resultado não é Lá assim muito bom.. 1-0 cheira-me a muito pouco, porque na Alemanha é muito complicado..

diz a historia que só por uma vez desde q os jogos sao a eliminar a duas maos... só por uma vez o SLB ficou eliminado quando jogou em casa a primeira mao e ganhou por 1-0

um repto para os que nao se lembram de qual foi a vez q fomos eliminados..

vai aqui uma Ajuda












































































Slb 1 Anderlech 0 ------------------------ Anderlech 3 SLB 0

pedroslb78

Finalmente cheguei a casa depois de mais uma exibição paupérrima do SLB!!!
Valeu o resultado!!!

bystander


MigueldeSaLoureiro

Enquanto o LFV meter a colherada no dpto de futebol isto é o q vai acontecer.É tempo de aparecerem novos velhos protagonistas.Abram a casa aos verdadeiros benfiquistas cujo passado fala por eles.Humberto, Joao Alves (promovam-no) e Chalana sao ex flagrantes.Pior do q hoje s passa e impossivel..

TiagO_20


ZEBODA

Lá eles vão ter de arriscar muito mais logo vão ter de cometer os erros que não cometeram cá.

foNNtes

Citação de: foNNtes em 12 de Fevereiro de 2008, 23:03
vamos ganhar 1-0...

na 2ª mão empataremos lá 1-1 e tá feito

eu disse.

LOL...agora só falta o resultado da 2ªmão se confirmar

Califas

Muitos parabéns... aos adeptos que ainda vao ao estadio, é que é preciso muita coragem e paciencia mesmo...

Jakub

Há aqui pessoal q é só lirismo!

Viva! Olé!

O ano passado ganhamos qt ao Dinamo?! Heim? Não ouvi bem? Quanto? Ah ok! 1-0! Bem me parceu!

Opá n sei se era o êxtase de tar a ver a bola cm uma espanhola, mas o Benfica teve uma postura e uma intensidade de jogo brutal!
Ganda Rapazes!

Na figueira lá estamos! Viva o Sport Lisboa!

Califas

Citação de: Mr.Binovic em 15 de Fevereiro de 2008, 07:32
Há aqui pessoal q é só lirismo!

Viva! Olé!

O ano passado ganhamos qt ao Dinamo?! Heim? Não ouvi bem? Quanto? Ah ok! 1-0! Bem me parceu!

Opá n sei se era o êxtase de tar a ver a bola cm uma espanhola, mas o Benfica teve uma postura e uma intensidade de jogo brutal!
Ganda Rapazes!

Na figueira lá estamos! Viva o Sport Lisboa!
O0 O0 O0


Redady

O benfica ganhou e não sofreu golos em casa. Mais do que um milagre na pobreza franciscana da exibição, o demérito de um adversário que, há uns anos, levava cinco...

DrKevorkian

o que me preocupa no plantel do benfica é que o gajo mais rápido do plantel do tem 33 anos...Ora para jogar contra toscos como os alemães há que jogar em velocidade e lá á frente não há jogadores que consigam imprimir grande velocidade ao jogo com excepção do di maria e o rui costa....o rodriguez está fora de forma ou já está a pensar em outros ares...

Será que depois de ter levado com o inconsequente do maxi pereira, vou ter de levar com o nulo assis? é irritante ver este gaijo encostado à linha e perder bolas consequentemente.

Ontem em campo, a defesa esteve bem, de resto para à frente.............volta binya \o/