Taça UEFA 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FC Nürnberg, 14Fev. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FC Nürnberg

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Nuno Assis (David Luiz [85m]), Cristián Rodríguez (Freddy Adu [85m]), Óscar Cardozo (Ángel Di María [59m]), Ariza Makukula
Treinador: José Antonio Camacho
FC Nürnberg: Jaromír Blazek, Gláuber, Andreas Wolf, Javier Pínola, Dominik Reinhardt, Tomáš Galásek, Marco Engelhardt, Peer Kluge, Ivan Saenko, Nicky Adler, Jan Koller
Treinador: Hans Meyer
Golos: Ariza Makukula (43)

joaopedropj

Pessoal a verdade é dura e crua, a 3 meses do final da época, a nossa equipa n tem fio de jogo, n faz 3 passes em progressão seguidos. è lamentável, vergonhoso.
Para mim, Camacho RUA, este sim n mostra nda. No ano passado n ganhamos mas jogavamos futebol este ano n jogamos nda...Ninguem vai ao estádio, havia quase tantos adeptos do Nuremberga como do Benfica...Ainda ontem tava a ver um Benfica-Leverkusen de 94, q saudades de uma equipa assim..Este n é o caminho para o nosso benfica.

Sailing

PARABENS PRESIDENTE... conseguiste o impossivel, tapar um vulcão que estava a renascer


joaopedropj

Citação de: Sailing em 15 de Fevereiro de 2008, 11:26
PARABENS PRESIDENTE... conseguiste o impossivel, tapar um vulcão que estava a renascer
Desde o inicio desta década que tinhamos vindo a melhorar, fomos campeoes, uma taça, supertaça. A nossa curva ascendente terminou este ano. Agr q tinhamos tudo para voltarmos à ribalta, acontece uma época destas...A culpa para mim é de uma pessoa: LFV. Uma época tão mal planeada em q sairam todos os jogadores q eram uma referência e faziam a diferença para entrarem promessas...

TiagO_20

Citação de: joaopedropj em 15 de Fevereiro de 2008, 11:31
Citação de: Sailing em 15 de Fevereiro de 2008, 11:26
PARABENS PRESIDENTE... conseguiste o impossivel, tapar um vulcão que estava a renascer
Desde o inicio desta década que tinhamos vindo a melhorar, fomos campeoes, uma taça, supertaça. A nossa curva ascendente terminou este ano. Agr q tinhamos tudo para voltarmos à ribalta, acontece uma época destas...A culpa para mim é de uma pessoa: LFV. Uma época tão mal planeada em q sairam todos os jogadores q eram uma referência e faziam a diferença para entrarem promessas...
Se ganhas a Uefa e a Taça de Portugal, é uma época perdida?

joaopedropj

Citação de: TiagO_20 em 15 de Fevereiro de 2008, 11:33
Citação de: joaopedropj em 15 de Fevereiro de 2008, 11:31
Citação de: Sailing em 15 de Fevereiro de 2008, 11:26
PARABENS PRESIDENTE... conseguiste o impossivel, tapar um vulcão que estava a renascer
Desde o inicio desta década que tinhamos vindo a melhorar, fomos campeoes, uma taça, supertaça. A nossa curva ascendente terminou este ano. Agr q tinhamos tudo para voltarmos à ribalta, acontece uma época destas...A culpa para mim é de uma pessoa: LFV. Uma época tão mal planeada em q sairam todos os jogadores q eram uma referência e faziam a diferença para entrarem promessas...
Se ganhas a Uefa e a Taça de Portugal, é uma época perdida?
Acreditas nisso? Eu não, nem de longe nem de perto

Bola7

Citação de: TiagO_20 em 15 de Fevereiro de 2008, 11:33
Citação de: joaopedropj em 15 de Fevereiro de 2008, 11:31
Citação de: Sailing em 15 de Fevereiro de 2008, 11:26
PARABENS PRESIDENTE... conseguiste o impossivel, tapar um vulcão que estava a renascer
Desde o inicio desta década que tinhamos vindo a melhorar, fomos campeoes, uma taça, supertaça. A nossa curva ascendente terminou este ano. Agr q tinhamos tudo para voltarmos à ribalta, acontece uma época destas...A culpa para mim é de uma pessoa: LFV. Uma época tão mal planeada em q sairam todos os jogadores q eram uma referência e faziam a diferença para entrarem promessas...
Se ganhas a Uefa e a Taça de Portugal, é uma época perdida?
ganhar a UEFA... o pai natal chega cedo este ano... :-X

Borsalin

Quando é que toda esta tormenta vai acabar?
Estou a ficar cansado de tanto sofrimento.
:cry2:

ednilson

Fantástico espetaculo!!! À muito que não assistia a um espetaculo tão bom na Luz!!!

Primeiro porrada na minha bancada entre adeptos do Benfica em que teve de intervir a policia de intervenção, depois os alemães a levarem, logo de seguida um frango entrou no relvado, culminando com um maravilhoso samba de uma menina nas bancadas, que mais poderiamos desejar.......futebol? deixem lá isso........zero oportunidades de golo!!!

Amsterdam

Citação de: ednilson em 15 de Fevereiro de 2008, 11:49
Fantástico espetaculo!!! À muito que não assistia a um espetaculo tão bom na Luz!!!

Primeiro porrada na minha bancada entre adeptos do Benfica em que teve de intervir a policia de intervenção, depois os alemães a levarem, logo de seguida um frango entrou no relvado, culminando com um maravilhoso samba de uma menina nas bancadas, que mais poderiamos desejar.......futebol? deixem lá isso........zero oportunidades de golo!!!

:whistle2:

Johnny|SLB

por este andar meus amigos nao ganhamos nada este ano.. NADA!
eu tinha dito que em janeiro era obrigatorio contratar um extremo direito e um avançado, se assim o tivessemos feito se calhar podiamos aspirar a ir longe na uefa e ganhar a taça de portugal. Mas sem ala direita, com 2 torres na area e ninguem para por la a bola... vamos marcar golos como ? enfim....

a tactica do benfica nao e 4-4-2 ou 4-5-1.. e "vamos salir a ganar!" ou seja tudo ao molho e fe no makukula e no tacuara

Vieri

Enorme Luisão. Fantástica época do Quim.
De resto... bem, todos vimos, nem vale a pena tecer comentários...

o_bEnFiQuIsTa

O problema nem é tanto a exibição em si. O problema é sabermos que com este treinador as perspectivas de as coisas melhorarem são.... pouco prováveis?

Spooner®

ainda bem que nao paguei os 15€ do bilhete.... que merda de jogo!!!!

OBRIGADO GR DO NUREMBERGA!!!!!

ednilson

Dá para colocarem aqui o video do Golaço do Makukula, ainda não vi em TV......