NEM TODOS OS NOMES TÊM O MESMO PESO

ela é benfiquista

Citação de: Goldarch em 22 de Dezembro de 2007, 14:25
Como disse o treinador do Copenhaga:

"Rui Costa é demasiado inteligente para o resto da equipa."

:bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb:

fmb

fossem os problemas do benfica o petit e o rui costa... era sinal que tinhamos um plantel fenomenal!! por amor de deus...gosto do binya mas está longe de ser o que querem que ele seja!! é um bom jogador para ja que trabalhado no passe pode vir a ser um excelente jogador, mas o petit com a sua experiencia e melhor capacidade de passe é indiscutivel no 11!!!

do petit ja estava a espera, porque é a cada jogo mau , posto em causa por alguns benfiquistas!!! do rui sinceramente nao estava.... nao estava pelo que o rui é, pelo que ele joga e pelos jogos que ja decidiu esta epoca(foram va...75% dos jogos!!!)!!!

Strata

O Rui Costa, tal como todos os outros, caso não esteja a render o desejado tem que ser substituído. Obviamente que isso não significa falta de respeito e consideração para com o jogador e grande Homem que é o Rui.

Contra o Estrela a saída do Rui foi benéfica para a equipa. Mas já houve situações em outros jogos em que a sua ausência foi prejudicial. Acontece, com o Rui, e com muitos outros jogadores. Se tiverem que sair, saem. Tenho é sérias dúvidas que todo este alarido se deva ao facto do Rui ter sido substituído. Acredito que o Rui Costa caso não se sinta capaz será o primeiro a dizer ao treinador que é melhor colocar outro jogador para o bem do Benfica. As coisas, parece-me, não estão bem contadas.

kaming

Citação de: m20 em 22 de Dezembro de 2007, 17:47
Citação de: vitor.np em 22 de Dezembro de 2007, 15:16
Citação de: vitor.np em 22 de Dezembro de 2007, 15:11
Citação de: VALEBEM em 22 de Dezembro de 2007, 15:01
Concordo em absoluto... Bom tópico!!!

Não é uma situação de fácil gestão para o Camacho, que está a lidar com o futuro presidente do clube, mas foi um bom princípio tê-lo deixado no balneário ao intervalo...
O Rui foi e é um grande jogador, mas neste momento parece-me má para a equipa a sua presença no 11 titular...
talvez nao se jogarmos so com um medio defencivo dois medios pelas alas e nao dois extremos
e um medio afencivo com dois atacantes
                                                            Quim

nelson                  Luisao                                      David Luis                   Leo

Petit
                     Di Maria                                                                    Rodriguez

Rui Costa

Fredy Adu            Cardozo
um 4-3-3 com o rui a fazer de numero dez com o Adu a fazer de avancado mobel eu acho que dava resultado se o Adu caisse para a esquerda o rodrigues nao subia muito e o Di Maria subia para extremo se caisse para a direita o Di Maria nao subia e passava o rodrigues para extremo

e kem ek defende ai??
desgraçado do petit  :o
a pessoas que se podesem colocavam 11 atacantes em campo............e esquecem-se que nao e a quantidade de avançados que faz com que uma equipa jogue melhor ou marque mais golos...........

VALEBEM

Quero deixar bem claro que as minhas opiniões sobre o Petit e o Rui Costa teêm unicamente uma conotação desportiva... São grandes profissionais, e já deram muito ao Benfica, e ainda dão...
Já que estamos numa época de transição, que se ponham os mais novos...

Kostov

Citação de: VALEBEM em 22 de Dezembro de 2007, 16:33
Eu falo do Maxi a defesa direito, claro...
Na selecção vi-o jogar a defesa direito, e por exemplo com o Brasil, fez um grande jogo...

...e papou o Ronaldinho :P

m20

Citação de: kaming em 22 de Dezembro de 2007, 17:55
Citação de: m20 em 22 de Dezembro de 2007, 17:47
Citação de: vitor.np em 22 de Dezembro de 2007, 15:16
Citação de: vitor.np em 22 de Dezembro de 2007, 15:11
Citação de: VALEBEM em 22 de Dezembro de 2007, 15:01
Concordo em absoluto... Bom tópico!!!

Não é uma situação de fácil gestão para o Camacho, que está a lidar com o futuro presidente do clube, mas foi um bom princípio tê-lo deixado no balneário ao intervalo...
O Rui foi e é um grande jogador, mas neste momento parece-me má para a equipa a sua presença no 11 titular...
talvez nao se jogarmos so com um medio defencivo dois medios pelas alas e nao dois extremos
e um medio afencivo com dois atacantes
                                                            Quim

nelson                  Luisao                                      David Luis                   Leo

Petit
                     Di Maria                                                                    Rodriguez

Rui Costa

Fredy Adu            Cardozo
um 4-3-3 com o rui a fazer de numero dez com o Adu a fazer de avancado mobel eu acho que dava resultado se o Adu caisse para a esquerda o rodrigues nao subia muito e o Di Maria subia para extremo se caisse para a direita o Di Maria nao subia e passava o rodrigues para extremo

e kem ek defende ai??
desgraçado do petit  :o
a pessoas que se podesem colocavam 11 atacantes em campo............e esquecem-se que nao e a quantidade de avançados que faz com que uma equipa jogue melhor ou marque mais golos...........

ek nesse meio campo pa frente, sem ser o petit, kuase ninguem defende! era matá lo!!
ja o nelson a  defender e o k é, com essa ekipa n sei cm ek ia ser mesmo! 4 jogadores  desgraçados k defendem (david, luisao, leo, e petit)...o resto e tudo ao atake
marcavamos 5 golos mas tbm sofriamos 10  :estrelas: :estrelas:

Meio_metro

Citação de: BotelhoDaCosta em 22 de Dezembro de 2007, 18:04
BENFICA SEMPRE EM 4-4-2. com dois extremos e dois medios centro. à manchester. sejam quem forem os jogadores, se esta for a tactica é muito mais provavel vermos m benfica ganhador.
:clap1: :clap1: :clap1:

m20

BENFICA SEMPRE EM 4-4-2. com dois extremos e dois medios centro. à manchester. sejam quem forem os jogadores, se esta for a tactica é muito mais provavel vermos m benfica ganhador.

exacto !! espero k o camacho, sobretudo pla 2 parte do ultimo jogo, ja tenha percebido k temos d jogar c o cardozo e o nuno  O0 O0

kaming

concordo plenamente........mas nos dois do meio campo nao podia jogar o rui costa porque assim era a mesma coisa jogar so com um por como sabemos o rui e um grande jogador mas no que toca a dender ja teve o seu tempo.....................

Goldarch

Citação de: _coal em 22 de Dezembro de 2007, 17:41
Goldarch

Estranho é não ver que o Maxi nem é dos piores!

É um jogador bastante útil...

Mas tu tb defendias o santolas e criticas td no Camacho, por isso nem é assim tão estranho...

E defendi o F. Santos toda a época com muito orgulho, com esperança de ganhar algumas coisas que nos fugiram com algum azar.

E também é verdade que nunca adorei muito o Camacho.
Mas há uma coisa que nos distingue, é que eu não passo os meus dias a ofendê-lo, a criticá-lo e a pedir a seu despedimento... como se de uma cruzada se tratasse.

Como isto de despedir treinadores todos os dias já irrita, espero que fique tempo suficiente para construir algo que, apesar de pouco confiante, espero que consiga.

mellamotom