NEM TODOS OS NOMES TÊM O MESMO PESO

Goldarch

Numa equipa em que, por exemplo, um jogador medíocre como o Maxi é titularíssimo, eu recuso-me a criticar o papel do Rui na equipa...

Objectivamente, o Rui tem qualidade para dar, vender ou emprestar à esmagadora maioria dos jogadores deste plantel...

Lampi

A mim parece que estão a ver mal o filme.

Na quinta feira,o que se passou é que em vez de jogarmos a segunda parte com 7 jogadores defensivos jogámos só com 6...  sempre é mais um a atacar

Se em vez de ter saido o Nelson e o Rui tivessem saido o Maxi e o Katso, por exemplo ainda ficariamos melhores pois escusava de ter sido o Binya a fazer de numero 10.

Eu sei que vocês adoram o Zé Tó mas ganhem juizo ao dizerem que tiravam o Rui Costa do 11 para manter o Katsoranis e o Petit (ou o Binya) a jogar ao mesmo tempo que dois laterais direitos.

Rui Costa, até daqui a 10 anos tinha lugar nesta (como em qualquer outra equipa)

VALEBEM

Sir, claro que é subjectivo, mas é a minha opinião...
Nem sempre aquele que é teoricamente o melhor jogador da equipa, é benéfico para o funcionamento da própria equipa...
E a história do futebol está cheia de exemplos destes...

O Maxi é medíocre? Lá está, são opiniões...
Acho precisamente o contrário...
É por isto que o futebl tem encanto...

Goldarch

O Maxi não é medíocre? Por amor de Deus...

Um jogador que não consegue fazer um sprint com a bola controlada, que não consegue driblar ninguém, que não sabe centrar, que é lento a pensar e a executar, que não acrescenta nada à equipa em termos ofensivos, que é completamente inofensivo...

Para mim, não é jogador para o Benfica e até tenho vergonha se o futuro do Benfica for com jogadores desta qualidade...

VALEBEM

Não sei que jogos vês, mas também não quero continuar a conversa...
Deixo 3 ou 4 exemplos do contrário: belos golos ao Boavista e Milan, belo cruzamento para o golo do Cardozo em Donetsk...

Goldarch

Vejo os jogos todos... e não vi nenhum bom.

Excelente golo contra o Milan. Contra o Boavista foi um golo banal e o centro na Ucrânia foi um entre dezenas deles...

Mas atenção, o Maxi é apenas um exemplo. Podia-se falar de outros.

_coal

Pois esta foi uma das minha grandes "lutas" o ano passado, eu, o RedStar e mais uns poucos, disseram isso mm que a presença do Rui influência a forma de jogar da equipa, se estiver bem fisicamente as coisas correm bem, se o gás se está a acabar, o futebol torna-se demasiado lento...

Para quem não tem memória curta, lembram.se de qual foi a melhor altura do Benfica na altura do Santolas?

Ah pois...

Mas atenção eu gosto do Rui, mas acho que temos de ver o que pode render para a equipa e de acordo com isso ter ou não lugar no 11 inicial...

pedriouf

O Maxi é mauzito a extremo ... agora a def. direito é o nosso melhor jogador

VALEBEM

Eu falo do Maxi a defesa direito, claro...
Na selecção vi-o jogar a defesa direito, e por exemplo com o Brasil, fez um grande jogo...

simao77

com rui costa a equipa depende de ele. sem ele e o que se viu

rkc

enquanto certo pessoal viver com 20 anos de atraso e não entender que o futebol mudou e para a Tugalândia há muitos jogadores que não querem vir, haverão sempre certos comentários "estranhos"...

Goldarch

Citação de: rkc em 22 de Dezembro de 2007, 17:16
enquanto certo pessoal viver com 20 anos de atraso e não entender que o futebol mudou e para a Tugalândia há muitos jogadores que não querem vir, haverão sempre certos comentários "estranhos"...

Estranho é andar contente com jogadores piores que os dos adversários...

Estranho é ficar contente com um Maxi quando os outros têm um Bosingwa...

Depois, ah e tal, porque ficaram não sei quantos penaltys por marcar...

_coal

Goldarch

Estranho é não ver que o Maxi nem é dos piores!

É um jogador bastante útil...

Mas tu tb defendias o santolas e criticas td no Camacho, por isso nem é assim tão estranho...

m20

Citação de: vitor.np em 22 de Dezembro de 2007, 15:16
Citação de: vitor.np em 22 de Dezembro de 2007, 15:11
Citação de: VALEBEM em 22 de Dezembro de 2007, 15:01
Concordo em absoluto... Bom tópico!!!

Não é uma situação de fácil gestão para o Camacho, que está a lidar com o futuro presidente do clube, mas foi um bom princípio tê-lo deixado no balneário ao intervalo...
O Rui foi e é um grande jogador, mas neste momento parece-me má para a equipa a sua presença no 11 titular...
talvez nao se jogarmos so com um medio defencivo dois medios pelas alas e nao dois extremos
e um medio afencivo com dois atacantes
                                                            Quim

nelson                  Luisao                                      David Luis                   Leo

Petit
                     Di Maria                                                                    Rodriguez

Rui Costa

Fredy Adu            Cardozo
um 4-3-3 com o rui a fazer de numero dez com o Adu a fazer de avancado mobel eu acho que dava resultado se o Adu caisse para a esquerda o rodrigues nao subia muito e o Di Maria subia para extremo se caisse para a direita o Di Maria nao subia e passava o rodrigues para extremo

e kem ek defende ai??
desgraçado do petit  :o

m20

Citação de: VALEBEM em 22 de Dezembro de 2007, 15:22
O Petit e o Rui Costa de 35 anos são bons jogadores, mas a meu ver se quisermos um Benfica de topo precisamos de melhor...
Futebol é momento e rendimento, e neste momento acho que Petit e Rui Costa não deveriam ser titulares do Benfica... Isso não belisca a minha admiração porambos os profissionais... Vocês confundem erradamente as 2 coisas...

Para mim, o Benfica deveria jogar com:

Quim
Maxi Pereira
Luisão
David Luiz
Léo
Binya
Katsouranis
Rodriguez
Di Maria
Nuno Gomes
Cardozo

concordo!!
foi a nossa ekipa da 2 parte contra o estrela, e deu pa reparar bem a diferença sr camacho!  :buck2: