NEM TODOS OS NOMES TÊM O MESMO PESO

m20

Citação de: kaming em 22 de Dezembro de 2007, 18:11
Citação de: BotelhoDaCosta em 22 de Dezembro de 2007, 18:04
BENFICA SEMPRE EM 4-4-2. com dois extremos e dois medios centro. à manchester. sejam quem forem os jogadores, se esta for a tactica é muito mais provavel vermos m benfica ganhador.
concordo plenamente........mas nos dois do meio campo nao podia jogar o rui costa porque assim era a mesma coisa jogar so com um por como sabemos o rui e um grande jogador mas no que toca a dender ja teve o seu tempo.....................

por isso e ke nesta altura o rui costa talvez deva dar lugar a outro.... n e estar a ter memoria curta, pk o rui fez mto por nos e continuara a fazer! mas neste momento precisamos d outro tipo d jogador para a tactica do 4-4-2...
o rui sera sempre importante dentro ou fora de campo, e ate pode entrar la pa 2 parte , n e ser mal agradecida, mas nestes momento precisamos d outro jogador  O0

_coal

Goldarch

Se achas que as coisas nos fugiram com azar, ainda tens de aprender que muitas das vezes a sorte se preocura!

Consegues dizer-me um treinador nos últimos 15 anos que tenha feito melhor do que o Camacho?
Tira dai o Mourinho, se estavas a pensar nele, pq esse sem dúvida poderia fazer melhor, mas não teve tempo...

Apenas não fomos campeões pq tava só e apenas o Mourinho nos porcos.

Parece que a cruzada de que tu falas que alguns tinham, acabou por ser a que estava certa-
Os erros foram exactamente os mesmos do que nos outros clubes, para além do mais se não serve aos porcos e aos lagartos serve para nós?!!!

Mas tb não foi ele que se contratou, foi o lfv, o que nunca se engana...
E depois ainda teve a teimosia de o manter até à primeira jornada...
Há coisas deprimentes não há??!! :crazy2:

semifreak de bolacha

Esta noticia do Rui Costa é mais uma que reflecte a diferença entre o benfica e outros clubes. Por muito que nos custe e esta é a verdade, nao ha blindagem de informação no balneario, na merda do clube regional isto ate se podia saber mas era daki a uma data de semanas. È mais uma para destabilizar e para  fazer noticias á pala do benfica.

Elvio

Os «jornaleiros» são mesmo bons , até já sabem o que se diz dentro do balneário . . .  :tomates:

VALEBEM

A minha opinião de que o Rui Costa não deve ser titular no Benfica, é unicamente desportiva, e já enumerei várias vezes os motivos, e o onze que gostaria de ver actuar...
Mas os atritos, mais ou menos pronunciados entre o Rui e alguns jogadores, não são mera especulação da Imprensa... Nos jogos isso é bastante visível, embora haja sempre que descontar a tensão do momento...

semifreak de bolacha

Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Dezembro de 2007, 18:22
proximo jogo marca um golo e oferece outro já é Deus outra vez e indispensável...

Amo o Benfica mas odeio os adeptos do Benfica em geral.

Percebo-te perfeitamente.... entao com o orgasmo colectivo mantorras ate me passo

Goldarch

Citação de: _coal em 22 de Dezembro de 2007, 18:19
Goldarch

Se achas que as coisas nos fugiram com azar, ainda tens de aprender que muitas das vezes a sorte se preocura!

Consegues dizer-me um treinador nos últimos 15 anos que tenha feito melhor do que o Camacho?
Tira dai o Mourinho, se estavas a pensar nele, pq esse sem dúvida poderia fazer melhor, mas não teve tempo...

Apenas não fomos campeões pq tava só e apenas o Mourinho nos porcos.

Parece que a cruzada de que tu falas que alguns tinham, acabou por ser a que estava certa-
Os erros foram exactamente os mesmos do que nos outros clubes, para além do mais se não serve aos porcos e aos lagartos serve para nós?!!!

Mas tb não foi ele que se contratou, foi o lfv, o que nunca se engana...
E depois ainda teve a teimosia de o manter até à primeira jornada...
Há coisas deprimentes não há??!! :crazy2:

Se bastasse procurar a sorte para a encontrar, não se chamaria sorte... seria outra coisa qualquer. Eu percebo que dê jeito usar esses chavões, mas a sorte é sorte. Aparece assim, caída do céu. Tal como o 3.º golo do porto o ano passado no jogo das antas...

Vá, vai lá procurar a sorte... vai comprar todas as taludas da lotaria do Natal...

Um treinador melhor que o Camacho? Fernando Santos, em média de pontos e golos...

Quanto a algumas opções do LFV, não penses que és o único a criticá-las. Mas é como te disse, não passo os dias a criticar e a pedir demissões.

Se há coisas deprimentes, felizmente não sei, tento evitar manter-me nesse estado espírito.  :cheerleaders:

Analítico

Tenho estado aqui calado, até porque se fosse fazer um comentário a cada post que sai não faria outra coisa do que fazer comentários.

Detodo o modo e tentando fazer uma espécie de resumo muito generalizado dos post que li ( todos ) até agora, é masi ou menos assim:

- Há os fervorosos adeptos do Rui costa
- Há os não tão fervorosos adeptos do rui Costa

Sinceramente não me parece que os segundos ponham sequer em causa as qualidades do maestro, sendo que se tivesse que me incluir em algum lado eu me incluiria nesse segundo grupo.

E já agora aproveito para esclarecer as ideias chave que eu pretendi transmitir ao lançar o tópico e que são estas :

1º - Rui Costa é um jogador com uma classe extra, bem acima da de todos os outros jogadores do plantel, conferindo um "perfume" técnico ao jogo do Benfica que mais nenhum jogador é capaz.

2º - Rui costa já não tem a velocidade de outros tempos. E como é por ele que passa 90% do jogo da equipe quando está em campo, isso reflecte-se sobremaneira na velocidade com que a equipa joga, especialmente quando Rui Costa não se encontra fisicamente bem, como me parece ser agora o caso.

3º - Rui Costa não é Deus, nem deve ter estatuto de Deus dentro da equipe, porque senão, cria automáticamente dois problemas, um para os colegas, e outro para o treinador. Tem que aceitar ser substituido quando as coisas não lhe correm de feição, sem fazer cara de poucos amigos, como qualquer outro jogador tem.

4º - Sendo previsível, como me parece que salta á vista de todos, que Rui Costa como GRANDE JOGADOR está a acabar, porque quer os fanáticos queiram quer não, está, A NÃO SER QUE QUEIRAM PASSAR A VER UM JOGADOR NORMAL EM VEZ DE UM GRANDE JOGADOR, esta deveria ser uma época de transição, para a qual, e na minha opinião, o Benfica já cometeu um erro que é o de não ter já dentro do plantel "o novo Rui costa", para que este tivesse até oportunidade de ir aprendendo com o velho mestre, e a passagem da batuta se processasse com naturalidade.

E deixem-me fazer apenas uma observaçãozinha para aqueles que falaram em ingratidão para com Rui Costa, que falaram que isto já se passou com Eusébio, João Pinto, e por aí fora.
Não se trata de ingratidão, trata-se de ver as coisas como elas são, porque se fosse pela gratidão, então o Eusébio ainda hoje devia jogar no onze titular do glorioso, o Torres também, o Simões também, o José Augusto também.........e nesta altura devíamos andar a jogar na segunda distrital, de certeza.

Abraço, :slb2: :slb2: :slb2:

VALEBEM

Por vezes, ainda se confunde a crítica desportiva com falta de respeito e gratidão... Não tem nada a ver...

Mialgia De Esforco

1- Alguém me explica porque é que, também depois de péssimas primeiras partes, a equipa tenha rubricado as melhores exibições da época(Boavista e Milan)com Rui Costa em campo, sendo inclusive considerado um dos 2, 3 melhores de cada um deles?...

2 - Será que a diferença não esteve antes numa ala direita completamente renascida na segunda parte, com Di Maria a rasgar a defesa e Maxi a surgir bem de trás, em oposição à nulidade que é Maxi a médio, possibilitando que a equipa possa ter duas alas e não apenas uma?

3 - Será que a diferença não esteve na mudança de atiude da primeira para a segunda parte de toda a equipa, como variadíssimas vezes acontece com este Benfica, com ou sem Rui Costa?...

4 - Fui eu que sonhei quando vi rádios e jornais a ter considerado Rui Costa o melhor da primeira parte? Fui eu que sonhei que, em Belém, Rui Costa esteve na origem de todos, sem excepção, os lances de perigo do Benfica?

5 - E outra coisa que parece esquecida, alguém julga que vamos encontrar sempre defesas como a do Estrela que era papada de todas maneiras e mais alguma e que foi, por exemplo, a primeira defesa a não perceber como se anula Di Maria à direita? Quando os caminhos se fecharem com equipas a sério quem vai abrir caminhos?... Rodriguez? Certo. Mais?... Adu? Não joga. Di Maria? Errado. Nuno Gomes, Cardozo? Errado. Katsou? Binya? Petit?... Vamos ver e já agora aproveitar para a liga nos permitir jogar todas as semanas em casa com o Estrela até acabar o campeonato.

Strata

Eu gostava de saber é como nem tinham passado 24h depois do jogo e quase toda a imprensa já publicava esta situação. Nada a que não estejamos habituados, a bufaria dentro do Benfica.

Como é que era?

O clube é gerido de dentro para fora e não de fora para dentro.

Enfim...é a chamada gestão do deixa andar.

Sir

É verdade, sim senhor. A defesa do Estrela desmoronou-se na segunda parte. Abriram avenidas para a baliza. E com jogadores mais rápidos, o Benfica beneficiou disso para criar desequilíbrios. Claro que quando o Camacho fez entrar o Nuno Gomes as oportunidades cresceram. Cardozo sozinho não faz metade do que faz acompanhado. Espero por um bom reforço para o acompanhar no ataque, no mercado de inverno!

VALEBEM

Admito que o Rui Costa pudesse jogar em vez do Katsou...
Mas o problema nem é esse, a meu ver: eu acho que a equipa fica mais solta e dinâmica quando ele não está em campo...

Sir

E, por mim, o Rui Costa jogava numa posição mais recuada. O Benfica só precisa de um trinco, e assim ganhava espaço para os dois avançados.