XII Campeonato Internacional Alevin (Borussia vs. Benfica, dia 29 às 10:30H)

andre_04_SLB


Calvinehobbes

Citação de: andre_DV04_SLB em 27 de Dezembro de 2007, 00:27
Também os Infantis C participarão num Torneio em Espanha, mais propriamente em Pontevedra. Marcados estão já os jogos com o Portero 2000 e Valladolid nos dia 28 e 29 respectivamente.

Constituição da equipa do Benfica:

Rui Ferreira
Pascoal João
João Filipe
Ruben Santos
André Horta
Filipe Ferreira
Gonçalo Guedes
Diogo Barbosa
4 experiências

Vamos apoiar as equipas "encarnadas"!

Para que horas????

MrFire

Ja nao percebo nada.
O outro link do rajadas a mim n da, e o do andre sera que dá para ver mesmo?
Andre na pag 2 do topico tem la a lista dos jogos e diz que é as 11 espanholas

Calvinehobbes

Citação de: MrFire em 27 de Dezembro de 2007, 22:52
Ja nao percebo nada.
O outro link do rajadas a mim n da, e o do andre sera que dá para ver mesmo?
Andre na pag 2 do topico tem la a lista dos jogos e diz que é as 11 espanholas

andre_04_SLB

Penso que o horário da página 2 é das Canárias onde é uma hora a menos do que na Península. O horário da península está na notícia do site e na 1ª página. Penso portanto que será às 9:00H.

No entanto mantenho a dúvida. Este link (http://wwitv.com/tv_channels/b4047.htm) transmitirá os jogos do Benfica?

Borgas_SLB

O jogo do Benfica pelo que estive a ver é às 10h de Portugal, 11h espanholas.

A hora das canárias é a mesma que a hora portuguesa.

André como te disse é quase certo que transmito o jogo amanhã, se não conseguir por o de manhã, os outros de tarde é certo que consigo. Mas de qualquer das maneiras acho que já conseguiram descobrir maneira de ver o jogo na net  O0

andre_04_SLB

Eu vou aproveitar e começo a ver os jogos do Espanhol e do Atlético de Madrid que podem ser equipas a encontrar o Benfica nos Q-Final, caso nós consigamos chegar à fase seguinte. Para este primeiro jogo frente ao Sevilha qualquer que seja o 7 apresentado será muito forte.

Força Benfica!

molotov

 Antes deste jogo Espanyol - Villarreal, teve a dar um da selecçao de Lanzarote contra a selecçao do torneio, no qual o nosso jogador Tiago Penha entrou na segunda parte, so apanhei o jogo mesmo no fim, nao sei se mais algum jogador nosso participou.

andre_04_SLB

Exacto. Equipa do Torneio treinada pela Andrés Iniesta.

Prémio merecido para o Tiago Penha. Quem hoje o vai ver jogar pela primeira vez prepare-se para ver um guerreiro, um verdadeiro jogador à Benfica.


sedinha


andre_04_SLB

Vamos lá rapazes!

O 7 inicial poderá ser qualquer coisa como isto:

Tiago Filipe; Pedro Correia e Tiago Penha; Ricardo Gomes, Miguel Miguel e Filipe Nascimento; Rui Caniço.

andre_04_SLB



andre_04_SLB

11 Inicial do Benfica:

Tiago Filipe; Tiago Penha e André Ceitil; Pedro Correia, Ricardo Gomes e Filipe Nascimento; Rui Caniço.