CN 15ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 05Jan. Sáb. 19h15 *Sporttv*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão (Edcarlos [69m]), David Luiz, Nélson, Petit, Kostas Katsouranis (Mantorras [69m]), Maxi Pereira, Rui Costa, Cristián Rodríguez (Ángel Di María [32m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Mantorras (72)

JDF

Mais uma falta sobre o Cardozo que não é marcada!
Dasse já chateia... que me lembre só marcaram UMA!

Cpt Veloso

uma das coisas que me fd é que era um bom jogo para rodar o miguelito

joao_bruno

Citação de: joao_bruno em 04 de Janeiro de 2008, 06:28
Ao que parece a recuperação do Petit vai mais uma vez levar Camacho ao sistema que MENOS RESULTADOS DA AO SLB:

Quim
Nelson/Luisao/D.Luis/Leo
Petit/Katsouranis
Maxi/Rui Costa/Rodriguez
Cardoso

Como já aqui o disse diversas vezes mais uma vez vamos dar 50 min de avanço ao adversário. É uma equipa lenta e sem profundidade. Com 3 medios defensivos (Petit/Katsouranis/Maxi), com um unico jogador rapido do meio campo para a frente (Rodriguez), e que tem o condão de apagar por completo a nossa melhor arma, que é a visão de jogo do Rui Costa, fechando-o na defesa contrária ao pé de cardoso.

Espero bem que Camacho não opte por esta opção. Temos muitas e boas opções para tornarem a equipa bem mais dinâmica.

Eu parece q adivinho. Esta equipa, ou melhor, este 11 nao esta a altura do benfica. La esta o Camacho a dar 70 minutos de avanco ao adversario.

PORRA MAIS A ESTA Merd@. O Camacho ve la se abres o olhos..ESTAS A ESPERA DE Q??????????


Al-Quaeda


Cpt Veloso

Citação de: joao_bruno em 05 de Janeiro de 2008, 20:36
Citação de: joao_bruno em 04 de Janeiro de 2008, 06:28
Ao que parece a recuperação do Petit vai mais uma vez levar Camacho ao sistema que MENOS RESULTADOS DA AO SLB:

Quim
Nelson/Luisao/D.Luis/Leo
Petit/Katsouranis
Maxi/Rui Costa/Rodriguez
Cardoso

Como já aqui o disse diversas vezes mais uma vez vamos dar 50 min de avanço ao adversário. É uma equipa lenta e sem profundidade. Com 3 medios defensivos (Petit/Katsouranis/Maxi), com um unico jogador rapido do meio campo para a frente (Rodriguez), e que tem o condão de apagar por completo a nossa melhor arma, que é a visão de jogo do Rui Costa, fechando-o na defesa contrária ao pé de cardoso.

Espero bem que Camacho não opte por esta opção. Temos muitas e boas opções para tornarem a equipa bem mais dinâmica.

Eu parece q adivinho. Esta equipa, ou melhor, este 11 nao esta a altura do benfica. La esta o Camacho a dar 70 minutos de avanco ao adversario.

PORRA MAIS A ESTA Merd@. O Camacho ve la se abres o olhos..ESTAS A ESPERA DE Q??????????

porque se entrar o adu e o mantorras fica tudo igual mas o ppl fica contente


Elvio

Que passividade , está à espera dos 80 min para mudar  :disgust:

Bzzoiro

o Cancro do Benfica é o Camacho... que não percebe nada de tactica


Cpt Veloso

Citação de: Elvio em 05 de Janeiro de 2008, 20:39
Que passividade , está à espera dos 80 min para mudar  :disgust:

;D  mas mudar o que? tiras qm e quem entra? humor me


Zak

ola pessoal  O0

Eu sei que muita gente já deve ter perguntado isto mas.......alguem sabe dum link pra ver o jogo ??

Cheguei mesmo agora a casa e ainda queria ver uma bekinha do jogo.

ela é benfiquista

Citação de: Elvio em 05 de Janeiro de 2008, 20:39
Que passividade , está à espera dos 80 min para mudar  :disgust:
O Benfica ta a jogar ???????????????????????????