CN 15ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 05Jan. Sáb. 19h15 *Sporttv*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão (Edcarlos [69m]), David Luiz, Nélson, Petit, Kostas Katsouranis (Mantorras [69m]), Maxi Pereira, Rui Costa, Cristián Rodríguez (Ángel Di María [32m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Mantorras (72)

Corrosivo

ze quintino

Citação de: francisco. em 05 de Janeiro de 2008, 21:26
Citação de: Hocuspocus em 05 de Janeiro de 2008, 21:25
Deprimente este Benfica.

Nélson, Luís Fílipe e Edcarlos nódoas autênticas. Os dois primeiros então...

Mas a culpa é de quem os põe a jogar.

Katsouranis e Luisão a demonstrarem porque é que este Benfiquinha da treta anda completamente à deriva. VERGONHA!!!

Nem com toda a sorte do mundo conseguimos ganhar um jogo. Sim porque hoje não fizemos nada para ganhar, nem sequer para marcar. PATÉTICOS!
Nélson? fez dos melhores jogos que já vi ... nao devemos ter visto o mesmo jogo

Desculpa, mas acho que o Nelson esteve bem..     ao contrario do l filipe, que nodoa!!!

DD

é este o Grande Benfica de hoje, construido pelo Luis Filipe Vieira

Hocuspocus

Este Benfica não merece sequer o 2º lugar. E cheira-me que não vai tardar muito a perdê-lo.

Dudek

gostava de perceber a lógica de criticarem os jogadores neste jogo com base noutros jogos. o Nélson jogou mal? fdx entao desculpem não percebo nada de futebol...

klik

Citação de: Hocuspocus em 05 de Janeiro de 2008, 21:25
Deprimente este Benfica.

Nélson, Luís Fílipe e Edcarlos nódoas autênticas. Os dois primeiros então...

Mas a culpa é de quem os põe a jogar.

Katsouranis e Luisão a demonstrarem porque é que este Benfiquinha da treta anda completamente à deriva. VERGONHA!!!

Nem com toda a sorte do mundo conseguimos ganhar um jogo. Sim porque hoje não fizemos nada para ganhar, nem sequer para marcar. PATÉTICOS!

Nelson Edcarlos nodoas..... Não sejas ridiculo PAH. Nelson provavelmente foi o melhor em campo da parte do Benfica. Quem me meteu fastio foi o PETIT. Como é que o PETIT nesta condições joga??!!! Ainda dizem que o Binya não faz falta..... JOggador Humilde e que trabalha para a equipa não para brilhar como uns pseudo craques.

francisco

Citação de: Mr.Binovic em 05 de Janeiro de 2008, 21:27
Opá eu por mim fechava...

Temos Presidente?! NÃO!
Temos Treinador?! NÃO!
Temos jogadores condizentes com os nossos pregaminhos d'antigamente? NÃO!

Então fechem o barraco...

Fodasse...até mete nojo a mim próprio porque fico com uns nervos de ir às lágrimas por causa desta merdas...

Vão pó caralho todos sff...TODOS! Principalmente quem mais responsabilidades tem, o palhaço que se dá por nome de Luis Filipe Vieira...

Onde tava? A comprar choco frito? Vá pa puta que o pariu e não volto tão cedo aqui...

Adeus!E até não sei qd mais...
não era o melhor do mundo?  :whistle2:

Kampz

Citação de: Elvio em 05 de Janeiro de 2008, 21:24
Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2008, 21:22
A culpa é do Quim???
LOL

E o Luis Filipe "corro com a bola mesmo com a linha a minha frente" que o deixa antecipar de forma patética?
Primeiro a bola passa-lhe à frente do nariz , depois o Luis Filipe é a merda que já sabemos .

Para mim o grande culpado é o Edcarlos!

1) Está bastante atrás de todos os outros jogadores do Benfica e põe o Edinho em jogo (estava perto da pequena área quando os outros 3 defesas nem na área estavam).
2) Está numa zona de ninguém a ver jogar.
3) Não está a marcar ninguém.
4) O L.Filipe tem que marcar o B.Gama, o Edinho é de um dos centrais! E mesmo assim ainda foi quem lá foi. Não é uma vedeta mas também culpá-lo por tudo...

CAMACHO... Muito bem!!! Atitudes daquelas não são admissíveis!

Prefiro empatar que ter dois jogadores do meu clube à porrada... Que vergonha.

HugoCastro

Sinceramente já nem sei o que dizer... Só me dá vontade de rir.

Loki_04

Enfim.......houve alturas em que depois de jogos destes ficava tão chateado que nem conseguia dormir ou comer direito,mas agora só me dá mesmo para ter pena e tristeza!

JustMe

Epá... sinceramente, desistam! Peçam dispensa à Liga, esqueçam o mercado de Inverno e os discursos popularuchos e saloios. Façam uma desinfestação áquele balneário e uma reestruturação em todos os quadros do clube. Assim NÃO!!! Vergonhoso... para variar.

francisco

Prefiro este empate a ter 2 jogadores do meu clube à pancada em pleno jogo... é muito triste.

soudelta

pra mim o edicarlos e o culpado do golo
o brasileiro no golo ficou a fazer de libero :2funny: :2funny: k idiota
bastava 2 passos a frente e era fora de jogo mas isso e pra kem sabe e nao pra todos

byol

Mudem de treinador e depois vere mos se plantel a o nao a !!!
Onde ta a mistica do Benfica ? Onde se viu o Camacho a ralhar para la dentro ?
Isso que falto ao Benfica !!! Falta la um que tenha as ambiçoes que o Mourinho tinha quando tava no Benfica e corre mos com o homem fora ! Como tantos outros que estao a dar cartas no estrageiro !!!

Bono

Este mês vou receber o aviso de pagamente da minha quota anual (sócio correspondente - 100€...) vou pegar no aviso de pagamento e limpar o cú a ele !!!