CN 15ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 05Jan. Sáb. 19h15 *Sporttv*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão (Edcarlos [69m]), David Luiz, Nélson, Petit, Kostas Katsouranis (Mantorras [69m]), Maxi Pereira, Rui Costa, Cristián Rodríguez (Ángel Di María [32m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Mantorras (72)

Sailing

Para o ano há mais... 1ª volta a 9 pontos do leader. Nos ultimos 4 jogos, fizemos 4 pontos... meu rico dinheiro do cativo (isso sim é que me arrependo, para o ano acabou-se após 5 anos... fartei-me).

Sr LFV obrigado pelo melhor plantel dos ultimos 10 anos e pelas opções desportivas que tomou.

o Pintinho la de cima soma e segue e vai rindo com os titulos e nos a ver ... mais um tri e cada vez mais proximos de nos nessa materia.

Desilusão profunda... sem equipa, sem plantel, sem treinador, e agora para compor o ramalhere com indisciplina...

Acabou-se

Cpt Veloso

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Janeiro de 2008, 22:17
Citação de: marco.vicente em 05 de Janeiro de 2008, 22:15
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Janeiro de 2008, 22:13
Citação de: White Wrist em 05 de Janeiro de 2008, 22:11
O melhor, é começar a preparar eleições...

O benfica precisa de começar do 0 a nível desportivo.

Não se vê nada. Não há futebol. Não há vontade. Agora até já se desentendem dentro do campo. Como é possível chegar a este ponto?

Sem tirar nem por.

é assim mesmo, enfrentando os problemas e sem paninhos quentes.

ya bora apoiar o idiota dos oculinhos q só aparece qd estamos na mrd

atenção k não disse nada sobre esse sujeito, k por sinal não gosto.

mea culpa, o quote não era para ser o teu, tásse bem  :)

Slbstriker

Citação de: francisco. em 05 de Janeiro de 2008, 22:16
Citação de: Slbstriker em 05 de Janeiro de 2008, 22:15
Citação de: Mandatário em 05 de Janeiro de 2008, 22:12
Citação de: Slbstriker em 05 de Janeiro de 2008, 22:08
O que vai também valendo ao Benfica é o sportem não jogar um crlh, senão o 3.º lugar já aí estava.

Tanto faz 2º ou 3º.
Além dessa luta não me motivar e de me enojar aqueles que vêm festejar 2os lugares por irmos directamente à LC, uma equipa que joga como o Benfica não merece melhor sorte que essa. Imaginem se tivessemos um campeonato competitivo com várias equipas a lutarem pelo título. Estávamos como o Corinthians.

Como as coisas foram planeadas esta época, o 2.º lugar já não seria mau, e se as contratações forem as acertadas neste mês de Janeiro, dá tempo para os jogadores se adaptarem, e poderem construir uma equipa para ser campeã na próxima temporada.

Quem se perde jogadores como o Simão, o Miccoli, o Karagounis, e ainda o Manuel Fernandes, não se pode construir uma grande equipa de um momento para o outro.
Lá está, conversa de benfiquista: para o ano é que é, para o ano é que é .  :blah:

Desde o início da temporada que penso assim, mas felizmente, é o único ano em que eu acredito totalmente na equipa, mas só para a próxima época. Aconteceram muitas entradas e saídas de jogadores importantes.

Pednunes

Se ficas satisfeito com isto acho que é melhor passares para o outro lado da 2ª circular...  

Sou realista.
Quero ganhar mais vezes que os outros, mas como me considero uma pessoa inteligente e sensata, sei que não vamos poder ganhar SEMPRE.
Quanto á questão do outro lado da 2ª circular nem me vou dar ao trabalho de te responder, porque não é um individuo que não conheço de lado nenhum que vai colocar em causa os meus 35 anos de benfiquismo !!

m20

n vi o jogo...felizmente senao morria d atake cardiaco!!  :ashamed:
mas tive a ver os vossos comentarios ao longo do jogo agora  apouko, e pareceu me k o nelson esteve bem, por isso votei nele ai nessa votação k esta  adecorrer no melhor em campo!

ate sou uma pessoa mto postiva e k raramente deixa d acreditar, mas admito k depois deste empate  toda a minha moral caiu por terra e agora ja so acredito k talvez consigamos ganhar a taça d portugal   :ashamed: c o nosso tipo d qualidade de futebol k estamos a praticar ate diria k e uma grande vitoria, uma taça! enfim...custa mto dizer isto mas estou realmente farta  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

RedDevils-

Realmente que falta de respeito que hoje em dia se tem pelo Sport Lisboa e Benfica. Afinal quando o Nuno Gomes falou dos problemas internos do clube e vindos depois  a não ser confirmados pelo Sr. Presidente, pelos vistos falou e muito bem. Já não bastavam os resultados, a vergonha até para o campo já passou,enfim! Como já foi dito só não estamos em 3º porque o sportem ainda está pior que nós.
Fico triste por ver o meu Benfica a ir ao fundo e nós benfiquistas "sem ter a força" para travarmos isto.
Hoje só deu para aplaudir a atitude do Camacho e a luta em campo pelo Mantorras que quando joga, joga bem.

slbenfica_croft

Citação de: marco.vicente em 05 de Janeiro de 2008, 22:20
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Janeiro de 2008, 22:17
Citação de: marco.vicente em 05 de Janeiro de 2008, 22:15
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Janeiro de 2008, 22:13
Citação de: White Wrist em 05 de Janeiro de 2008, 22:11
O melhor, é começar a preparar eleições...

O benfica precisa de começar do 0 a nível desportivo.

Não se vê nada. Não há futebol. Não há vontade. Agora até já se desentendem dentro do campo. Como é possível chegar a este ponto?

Sem tirar nem por.

é assim mesmo, enfrentando os problemas e sem paninhos quentes.

ya bora apoiar o idiota dos oculinhos q só aparece qd estamos na mrd

atenção k não disse nada sobre esse sujeito, k por sinal não gosto.

mea culpa, o quote não era para ser o teu, tásse bem  :)

e na boa, eu tb não entendi como um ataque, fica descansado. O0

Rdrg

Lamentável!!!

"No momento das substituições, Luisão nem sequer foi cumprimentar o seu companheiro, saindo de imediato pela linha de fundo quando até estava inicialmente na zona central do relvado."

:ashamed:

Red Guns

ENTAO SE ESTAMOS BEM FINANCEIRAMENTE, COMO O SR PRESIDENTE ESTÁ SEMPRE DIZENDO, SE TEMOS UMA ESTRUTURA ESTÁVEL, SE ESTÁ TUDO BEM NA ESTRUTURA INTERNA E DIRECTIVA, PORQUE QUE RAIO NÃO CONSTROEM UMA EQUIPA DE JEITO??

ESTA EQUIPA NÃO TEM QUALIDADE PARA LUTAR PELO TITULO!! É PRECISO REFORÇOS...DE QUALIDADE...URGENTEMENTE!!

ALGO ESTÁ MAL!!

Hocuspocus

Estou ansioso por ir ver o próximo jogo do Benfica em casa. Aposto no Luís Fílipe a extremo-esquerdo e no Nélson a ponta-de-lança.

ralmeida

O Veiga é um grande presidente, é n esquecer o q ele fez com todos os erros q qq pessoa comete, mas tem 2 grandes problemas, ainda n percebeu q de futebol é um zero à esquerda e q precisa de um homem entre ele e o treinador, um Veiga ou outro do género, este tem defeitos mas tb tem qualidades, das q mais gosto é q era dos poucos q conseguia responder à letra ao pinto da costa e sabe muito de futebol...

hugoferrao

Citação de: marco.vicente em 05 de Janeiro de 2008, 22:20
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Janeiro de 2008, 22:17
Citação de: marco.vicente em 05 de Janeiro de 2008, 22:15
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Janeiro de 2008, 22:13
Citação de: White Wrist em 05 de Janeiro de 2008, 22:11
O melhor, é começar a preparar eleições...

O benfica precisa de começar do 0 a nível desportivo.

Não se vê nada. Não há futebol. Não há vontade. Agora até já se desentendem dentro do campo. Como é possível chegar a este ponto?
Caso haja eleições, não kero lá o Veiga.
Butt... Marco Ferreira... etc... seria mais do mesmo, mas ficaríamos sem dinheiro nenhum


patm

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Janeiro de 2008, 22:16
Citação de: Hocuspocus em 05 de Janeiro de 2008, 22:12
Tenho pena do Rui Costa. Terminar uma carreira brilhante desta forma? Não merecia tamanha humilhação. Não há-de tardar muito a ser apontado como o culpado da equipa não jogar nada.

O RUI COSTA que acabe a carreira o mais depressa possivel, que é pra ver se ele endireita isto num outro lugar dentro do clube.

O RUI realmente não merece isto.

francisco

Citação de: ralmeida em 05 de Janeiro de 2008, 22:24
O Veiga é um grande presidente, é n esquecer o q ele fez com todos os erros q qq pessoa comete, mas tem 2 grandes problemas, ainda n percebeu q de futebol é um zero à esquerda e q precisa de um homem entre ele e o treinador, um Veiga ou outro do género, este tem defeitos mas tb tem qualidades, das q mais gosto é q era dos poucos q conseguia responder à letra ao pinto da costa e sabe muito de futebol...

::)

Rdrg

DEVERIAMOS  IR TODOS AO ESTÁDIO!  :metal:  :metal:  :metal:  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: