12ª Jorn: Benfica 5-4 Belenenses (Resumo, em vídeo, adicionado)

4ever Red Devil

É uma verdade.
Eu próprio, vivendo no Norte, já fui à Luz algumas vezes mas nunca tive a oportunidade de ver um jogo das modalidades em casa... e mesmo assim, eu próprio começo a conhecer as caras do pavilhão. Só pela TV.

E o Donner já disse a A Bola "Já decorei as caras todas que vão aos nossos jogos em casa, e não são propriamente jovens. Isso preocupa-me".

:(

Apollo15

se ganharmos este tópico não passa das 13 páginas, se perdemos chega às 50.

previsões Apollianas©

pedriouf

Eu aqui me penitencio ... este ano fui a pouquissimos jogos das modalidades !! Faculdade agora tem sido mais complicado para conciliar o tempo com as minhas outras actividades ...

Agora espero é "contribuir" com a minha presença no possivel voluntariado q se faz nos play-offs ...

rfp85

Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Janeiro de 2008, 13:52
os preços são para "obrigar" os sócios a aderirem à quota das modalidades. Por 5€ por mês, podes ver todos os jogos das fases regulares de todas as modalidades de borla, e ainda tens desconto de 50% nos play-offs.

Mesmo para quem acompanha só 1 modalidade,a quota das modalidades compensa.

Concordo. MAs o que está em causa é se existem mais sócios a aderir à quota ou se o efeito dessa medida é o abandono das modalidades. O objectivo concordo que seja esse que mencionaste mas, se não for cumprido, não se volta atrás? (só voltando no início duma época para não haver prejudicados)
Imagina que uma família de 4 pessoas (não sócias) passam ao fim de semana na Luz e vêm aglomerado de pessoas e verificam que vai haver um jogo. Vão dispensar 40 euros para ver um jogo de uma modalidade amadora?

Cumps

Freire

Citação de: MissJane em 04 de Janeiro de 2008, 16:04
Citação de: rfp85 em 04 de Janeiro de 2008, 02:19
Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Janeiro de 2008, 01:55
Citação de: tavarex em 03 de Janeiro de 2008, 23:41
os bilhetes tao a quanto ?
socios modalidades 0€
socios 7€
nao socios 10€

dps ha os preços reduzidos pra estudantes e crianças.

Caramba , a diferença / "discriminação" entre sócio modalidades e sócio do clube é cada vez maior e não faz qualquer sentido. Para não falar que 7 euros para um jogo de futsal é bastante caro (e nem falo por mim que sou sócio estudante) para um sócio que paga 12 euros por mÊs durante "13" meses. Não atraria mais gente aos pavilhões preços de 3€para sócios por exemplo? Alguém sabe quantos sócios pagam a tal quota de modalidades? Penso que seria interessante saber esse número pois, pelo que me apercebo, esta quota em nada contribuiu para que os pavilhões enchessem pois são quase sempre as mesmas pessoas que vejo na TV e ao vivo (quando vou) nos pavilhões. E afastou ainda os restantes sócios. É pena que assim seja.

Cumps e Viva o Benfica  :bandeiraslb:

Cumps

Por acaso também sinto curiosidade em saber quantos sócios têm quota modalidade até porque como tu dizes são sempre as mesma caras que se encontram nos pavilhões.....

A ultima vez que li sobre isso, eram 6 mil.

ZEBODA

Patrone

deve entrar alguém, ainda não se sabe bem quem... mas precisamos com alguma urgência de um bom pivot!

Citação de: Apollo15 em 04 de Janeiro de 2008, 18:05
se ganharmos este tópico não passa das 13 páginas, se perdemos chega às 50.

previsões Apollianas©

e prevês tu muito bem...

VirtualKing

Citação de: Patrone em 04 de Janeiro de 2008, 14:46
tinha a ideia que era 75€ mês lol

sendo 60, melhor. Compensa muito de facto!! Obrigado pelas infos

A cota modalidades é 5€/mês...

joaopedropj

Realmente é pena n vermos o pavilhao cheio...Hoje temos q ganhar.Força benfica

RicKurt

tomara eu morar em Lisboa pra ir ver jogos de futsa e andebol do Glorioso :(

(pelo menos estas duas modalidades tava lá de certeza)

Não há outro remédio senão ver pela tv...

FORÇA BENFICA!!!!

lneves

RicKurt

peter_slb

Rui_Costa

GOOOOOOOOOOLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CRL  nem 40 seg de jogo e tumba :metal: