12ª Jorn: Benfica 5-4 Belenenses (Resumo, em vídeo, adicionado)

xungaria

O jgo da mm na SiC né? é pk ja m tavam a dizer k ia dar o zbording com o Freixieiro :S

Amigo das modalidades

Citação de: tavarex em 03 de Janeiro de 2008, 23:41
os bilhetes tao a quanto ?
socios modalidades 0€
socios 7€
nao socios 10€

dps ha os preços reduzidos pra estudantes e crianças.

pteixeira

Ainda bem que este jogo com o Belenenses vem no seguimento da derrota com o Sporting. É a forma dos jogadores não terem sequer hipóteses de se desconcentrarem ou cairem em desânimo. No fundo, é contra o primeiro classificado (invicto) que venceremos. Só por si, é factor mais que suficiente de motivação (para além de todos os outros, é claro). 

Boa sorte!

rfp85

Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Janeiro de 2008, 01:55
socios modalidades 0€
socios 7€
nao socios 10€

Caramba , a diferença / "discriminação" entre sócio modalidades e sócio do clube é cada vez maior e não faz qualquer sentido. Para não falar que 7 euros para um jogo de futsal é bastante caro (e nem falo por mim que sou sócio estudante) para um sócio que paga 12 euros por mÊs durante "13" meses. Não atraria mais gente aos pavilhões preços de 3€para sócios por exemplo? Alguém sabe quantos sócios pagam a tal quota de modalidades? Penso que seria interessante saber esse número pois, pelo que me apercebo, esta quota em nada contribuiu para que os pavilhões enchessem pois são quase sempre as mesmas pessoas que vejo na TV e ao vivo (quando vou) nos pavilhões. E afastou ainda os restantes sócios. É pena que assim seja.

Cumps e Viva o Benfica  :bandeiraslb:

Cumps

groingsid

Citação de: rfp85 em 04 de Janeiro de 2008, 02:19
socios modalidades 0€
socios 7€
nao socios 10€

Caramba , a diferença / "discriminação" entre sócio modalidades e sócio do clube é cada vez maior e não faz qualquer sentido. Para não falar que 7 euros para um jogo de futsal é bastante caro (e nem falo por mim que sou sócio estudante) para um sócio que paga 12 euros por mÊs durante "13" meses. Não atraria mais gente aos pavilhões preços de 3€para sócios por exemplo? Alguém sabe quantos sócios pagam a tal quota de modalidades? Penso que seria interessante saber esse número pois, pelo que me apercebo, esta quota em nada contribuiu para que os pavilhões enchessem pois são quase sempre as mesmas pessoas que vejo na TV e ao vivo (quando vou) nos pavilhões. E afastou ainda os restantes sócios. É pena que assim seja.

Cumps

Tens toda a razão.

Ainda a semana passada quis ir ver o Benfica-Çportém para a Taça, mas quando me apercebi que os bilhetes eram a 10 euros, mudei logo de ideias.

10 euros para sócio, PARA UM JOGO DE FUTSAL??

Há pessoas que batem mal da cabeça.

E também não dou 7 euros para ir ver um Benfica-Belenenses em futsal.

Nem nada que se pareça.

O meu limite máximo seriam para aí 5 euros.

pcssousa

Tou com um medo do catano, tudo nos anda a sair mal e tudo anda a sair bem aos pastéis... e só nós é que temos algo a perder!

46Rossi

Mesmo com tantas adversidades acredito que vamos ganhar aos pasteizinhos...

:slb2: :bandeiraslb: :slb2:

Amigo das modalidades

os preços são para "obrigar" os sócios a aderirem à quota das modalidades. Por 5€ por mês, podes ver todos os jogos das fases regulares de todas as modalidades de borla, e ainda tens desconto de 50% nos play-offs.

Mesmo para quem acompanha só 1 modalidade,a quota das modalidades compensa.

Patrone

a quota das modalidades pode ser paga mensalmente ou temos que pagar logo os 75€?

Amigo das modalidades

Citação de: Patrone em 04 de Janeiro de 2008, 13:56
a quota das modalidades pode ser paga mensalmente ou temos que pagar logo os 75€?

quais 75€? a quota é de 5€ por mes, 12 meses, 60€ por ano. Pode ser paga ao mês, aos 2 meses, aos 3 meses, aos 6 meses, ao ano...

Patrone

tinha a ideia que era 75€ mês lol

sendo 60, melhor. Compensa muito de facto!! Obrigado pelas infos

Pedro Neto

Drula e Jardel de regresso, comandados pelo Alípio. É uma espécie de Benfica B.
Estarei atento ao Pedro Cary, que acho um jogador muito interessante!

Patrone

convocados do Belém:

Guarda-Redes
1 - Marcão
20 - Nuno Almeida
38 - Marco Mateus

Jogadores de campo
3 - Vinicius
4 - Marcelinho
6 - Pedro Cary
9 - Paulinho
10 - Maté
13 - Bruno Bernardo "Jardel"
14 - Nuno Silva "Drula"
84 - Diego Sol

MissJane

Citação de: rfp85 em 04 de Janeiro de 2008, 02:19
socios modalidades 0€
socios 7€
nao socios 10€

Cumps

Por acaso também sinto curiosidade em saber quantos sócios têm quota modalidade até porque como tu dizes são sempre as mesma caras que se encontram nos pavilhões.....