12ª Jorn: Benfica 5-4 Belenenses (Resumo, em vídeo, adicionado)

slbenfica_croft

Isto ta a ficar rasgadinho...

o joão marçal ás vezes exagera...dass

DRCNN

Citação de: peter_slb em 05 de Janeiro de 2008, 16:00
Citação de: pteixeira em 05 de Janeiro de 2008, 15:58
Pareceu-me ouvir um apito do árbitro. Se foi a favor do Benfica, marcamos a falta onde queremos (se bem que podia ter ido para linha dos 10 metros). Mas se foi ao contrário...

aquilo foi estranho, falta a nosso favor parece-me difícil mas também me pareceu haver um apito, se calhar veio da bancada e o árbitro deixou seguir.
houve falta sim. viu-se o arbitro a marcar falta, mas a favor do SLB. mas pareceu-m ao contrario. paciencia. 2-0 e o resto e conversa.
ja agr, a claque dos pastelinhos ta la pa apoiar o Belem ou pa insultar os Benfiquistas?

pteixeira

Ao intervalo, Pedro Costa foi o melhor jogador. Não estamos a jogar muito bem, mas temos visto que jogar bem nem sempre contribui para ganhar jogos.

PS: Onde anda o habitual Ricardinho?

Rui_Costa

o arbitro da mesmo o sinal de falta a nosso favor...apesar de ser claramente ao contrario...

katso

so para ver se me esclarecem por favor: ainda bem que foi golo mas se o arbitro marcou falta era a sexta contra os pasteles, ora logico que seria livre de 10 mts, so se opta por nao marcar nos 10 mts se for entre os 10 mts e a baliza ai e que da para escolher onde se marca, agora quase na nossa area se o arbitro marcou falta teria que ir para os 10 mts, acho eu....mas ainda bem que nao foi e a bola entrou....lol. força SLB!!!!!!!

Meio_metro

Vamos benfica fxz um boa segunda parte e dilatar o resultado!!

Rui_Costa

mas não é por nada...mas alguem ouviu o sinal sonoro do pavilhao a dar a 5ª falta...é que parece-me que a contagem da sic estava errada(nao era a primeira vez)...pois acho que o belem ainda nao tinha as 5 faltas...

katso

Citação de: Rui_Costa em 05 de Janeiro de 2008, 16:16
mas não é por nada...mas alguem ouviu o sinal sonoro do pavilhao a dar a 5ª falta...é que parece-me que a contagem da sic estava errada...pois acho que o belem ainda nao tinha as 5 faltas...
por acaso ouvi, qd fizeram a falta ao ze carlos soou a buzina penso que indicando a 5 falta..mas tudo isto e pormenor o importante e ganhar..so estamos a comentar...lol

Ft.johИИ

ya tb ouvi kd foi ao ze carlos...nao percebi foi nada do 2º golo do benfica...
o arbitro smp marcou falta a nosso favor?

Rui_Costa

sinceramente nao me recordo de eles fazerem 6 faltas...mas pronto...alias so me lembro mesmo de 3...a sobre o costinha quando ele ia a rematar, sobre o ze carlos, a do golo e mais nenhuma...

quanto a sinaletica do arbitro 50cent nao ha duvidas que marca falta a nosso favor O0 por acaso foi o primeiro sitio para onde olhei foi para o arbitro e marca claramente a nosso favor

katso

Citação de: Rui_Costa em 05 de Janeiro de 2008, 16:22
sinceramente nao me recordo de eles fazerem 6 faltas...mas pronto...alias so me lembro mesmo de 3...a sobre o costinha quando ele ia a rematar, sobre o ze carlos, a do golo e mais nenhuma...

quanto a sinaletica do arbitro 50cent nao ha duvidas que marca falta a nosso favor O0 por acaso foi o primeiro sitio para onde olhei foi para o arbitro e marca claramente a nosso favor
nao te esqueças que se pode dar lei da vantagem qd ha falta no futsal so que qd jogo para elas sao contabilizadas, podemos nao nos aperceber na transmissao mas isso e das leis de jogo e pelo menos uma foi assim na primeira parte.abraços

pteixeira

slbenfica_croft

Este BENFICA esta epoca é uma sombra do da epoca passada...

claramente em subrendimento, em termos colectivos.

J_Thern

pteixeira

O Benfica está a perder completamente a calma. Completamente. Nesta altura do jogo, só beneficia o Belenenses esta confusão toda.