Saidas

andre_04_SLB

Pessoalmente não concordo com a dispensa do Sidnei. Sempre fui um adepto do seu Futsal. Gostei da forma como ele fez a transição Fundação-Benfica e chegou a ser importante. Para além disso, é um jogador com características muito importantes para algumas fases do jogo.

Mas pronto, é o reflexo da grande qualidade do plantel. Alguém tinha de sair. As entradas, é que têm claramente de suprir estas duas saídas em termos qualitativos. Vamos esperar.

fmb

s entrar alguem que sejam jogadores a serio e nao amandu's e renan's!!! para isso, mais vale estar quieto!!!

Amigo das modalidades

Citação de: fmb em 02 de Janeiro de 2008, 20:43
s entrar alguem que sejam jogadores a serio e nao amandu's e renan's!!! para isso, mais vale estar quieto!!!

exacto. Esse tem de ser, de vez, o caminho a seguir.

Rendufas

Espero que se vir alguém, seja para fazer a diferença, nomeadamente um pivot...

Fiquei um pouco surpreso com a saída do sidney, que é um jogador com qualidade, mas que já começava a tardar a sua afirmação. Foi decisivo na conquista da supertaça do ano passado, e pouco mais...

Enfim, o Adil sabe o que faz.

Pedro Neto

O Sidnei foi muito importante em determinados jogos no passado, mas este ano estagnou completamente. Um ala que é uma das principais apostas do Benfica tem de dar muito mais, e ele teve muita dificuldade para se impor como opção válida. Ainda é jovem, 24 anos, pelo que está na hora do tudo ou nada.

Acho que o Benfica faz bem em deixá-lo sair, e ele faz bem em procurar jogar mais.

Rui_Costa

:slb2: :slb2: :slb2: tudo de bom para os dois...

o Sidnei sempre gostei muito do futsal dele...do Amandus ja nao posso dizer o mesmo...mas a ver vamos só depois de ver quem vem digo se fizemos bem ou mal os dispensar

Imperador04

Do Amandus gostei da exibição na final four da taça de portugal

Slbstriker

Que venha pelo menos um pivot, mas que seja um jogador a sério.

Amigo das modalidades

penso que todas as pessoas estão de acordo, pelo que se tem escrito, que para vir alguem, tem que ser jogador a sério, um jogador de qualidade, de garantias.

Com isto quero dizer que devemos ser pacientes e não esquecer que na impossibilidade de não vir um jogador desse tal calibre, mais vale não vir ninguém

46Rossi

Obrigado aos dois pelo que deram ao Benfica dentro das suas capacidades :bow2: sorte para o futuro...

Nos juniores não haverá por acaso alguém que mereça a subida aos séniores??

Vamos lá ver se é desta que vem o tão desejado pivot, um que realmente possa ter impacto na equipa... que saudades do Lukaian :cry2: :cry2:

ForçadoBloqueio

Divanei é um dos que entra de certeza....

Nuno_SLB

O jogo do Sidnei resumia-se a chutar de qq maneira, já se estava a advinhar até porque era pouco utilizado.
Falta claramente um pivot com algum poder de choque para este plantel.

goncalo_88

poder de xoke  a pressao deem minutos a joao marçal

Red_Soul

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Janeiro de 2008, 22:47
Divanei é um dos que entra de certeza....

esse era bem vindo.

Agora se vier algum brasileiro espero que seja de qualidade indiscutível porque os ultimos brasileiros que têm vindo não lembram a ninguém (Renan, Amandus e mais outro que não me lembro o nome que nem chegou a jogar só treinou). A vir algum brasileiro que no minimo tenha tanta qualidade como jogadores como o MAicky ou o Chico. MAs se fosse um Lukaian ou parecido é que era. 

fmb

escutem o solnado... estou com ele!!! a vir alguem, so alguem mesmo muito bom, e isso pdoe demorar algum tempo!! nao comecem com as historias do "nunca mais" ou do"para que sairam, se ninguem entra??"!!!

sairam, porque para mim e pelos vistos, para os treinadores nao eram jogadores para o benfica!!! agora, entrar alguem com qualidade duvidosa so por entrar é que nao....

tenhamos paciencia....divanei esta seguro, mas duvido que seja para esta epoca!!! era bom...