Saidas

biba

Citação de: fmb em 02 de Janeiro de 2008, 20:43
s entrar alguem que sejam jogadores a serio e nao amandu's e renan's!!! para isso, mais vale estar quieto!!!

é pá, se vier alguém que seja o Eng Luis Moreira.... ;D

Roy

O que aconteceu ao Engenheiro? Se n for confidencial claro

pedriouf

Previsivel ... a ver se vem alguém q acrescente qualidade e q "tape" os poucos buracos q esta equipa tem !! Se não for assim pois então q não venha ninguém ...

Amigo das modalidades

Citação de: biba em 02 de Janeiro de 2008, 23:01
Citação de: fmb em 02 de Janeiro de 2008, 20:43
s entrar alguem que sejam jogadores a serio e nao amandu's e renan's!!! para isso, mais vale estar quieto!!!

é pá, se vier alguém que seja o Eng Luis Moreira.... ;D

no futsal trabalha-se bem, não existe nem tipo um director ou um treinador que lixa tudo, tipo hóquei. o futsal saberá resolver os seus problemas

Patrone

estou de acordo com estas saídas... nunca fui muito adepto do Amandus, apesar de reconhecer que foi extremamente importante em alguns momentos-chave da época passada. Quanto ao Sidnei, guardo-lhe boa recordação da supertaça contra os lagartos, mas este ano pura e simplesmente... estagnou. Portanto, desejo a melhor sorte do mundo a estes dois grandes profissionais.

Agora, como já foi dito, que venha alguém de muita qualidade para nos reforçar. Para irmos buscar tipos da 2945839214ª divisão brasileira mais vale apostar nos nossos rapazes da formação.

Freire

Concordo, para ter brasucas fracos, mais vale não ter.

Dos_Santos

Citação de: Patrone em 03 de Janeiro de 2008, 13:58
estou de acordo com estas saídas... nunca fui muito adepto do Amandus, apesar de reconhecer que foi extremamente importante em alguns momentos-chave da época passada. Quanto ao Sidnei, guardo-lhe boa recordação da supertaça contra os lagartos, mas este ano pura e simplesmente... estagnou. Portanto, desejo a melhor sorte do mundo a estes dois grandes profissionais.

Agora, como já foi dito, que venha alguém de muita qualidade para nos reforçar. Para irmos buscar tipos da 2945839214ª divisão brasileira mais vale apostar nos nossos rapazes da formação.
:2funny: :2funny: :2funny:

pedroslb78

Como não eram uma mais valia para a equipa, considero acertadissíma esta decisão!!! :slb2: :slb2:

Patrone

com o Rogério no estaleiro e com o Amandus dispensado tem que vir o fixo...

Amigo das modalidades

Citação de: Patrone em 03 de Janeiro de 2008, 19:12
com o Rogério no estaleiro e com o Amandus dispensado tem que vir o fixo...

não necessariamente. o Zé Maria e o Gonçalo fazem bem a posição, em desespero temos o Miguel Almeida. Eu diria que a prioridade continua a ser obviamente um pivot.

fmb

tambem acho...que se canalize o que ha num bom pivot!!!!

solnado...a lesao no joelho do rogerio é grave???

Amigo das modalidades

Citação de: fmb em 03 de Janeiro de 2008, 20:51
tambem acho...que se canalize o que ha num bom pivot!!!!

solnado...a lesao no joelho do rogerio é grave???
quando se souber, a informação estará aqui

pteixeira

Quanto ao Amandus, já tinha emitido a minha opinão e, pelas características do jogador, não me parecia ser uma mais-valia constante para o plantel.

Sobre o Sidnei, para além de um potentíssimo remate, não lhe consegui ver jogo suficiente (em minutos) para perceber se seria ou não uma boa solução aguentá-lo até final da época. Tenho de confessar que é dos jogadores que menos conheço.

Patrone

Determinado em voltar a ser o jogador que encantou o público português, Sidnei encontra-se a aguardar propostas para definir o seu futuro. Depois de ter chegado a Portugal há três anos para representar a Fundação Jorge Antunes, sendo posteriormente contratado pelo Benfica, a saída do brasileiro do plantel encarnado causou alguma surpresa no meio futsalístico.

Questionado sobre os motivos que levaram à saída do plantel às ordens de Adil Amarante, Sidnei revelou que "não estava contente no Benfica", muito por culpa das "coisas que foram acontecendo". O jogador não se quis pronunciar mais sobre este assunto, adiantando apenas que "houve um acordo entre as duas partes e foi melhor para ambas ter saído do clube".

Dado o facto de neste momento não ter nenhuma proposta em carteira, Sidnei confidencia dar preferência a clubes brasileiros, mas não descarta a possibilidade de continuar em Portugal. "Dou preferência a clubes do Brasil, mas não descarto a hipótese de continuar a jogar em Portugal. A minha família já está cá e se tivesse um clube com tranquilidade para puder trabalhar com certeza que voltaria ao meu melhor nível", fez notar o jogador.

Sidnei analisou ainda que se encontra "meio desgastado psicologicamente", pretendendo "mudar de ares para voltar a ter concentração e motivação" para se exibir ao mais alto nível.

fonte:futsal.com 

Nuno_SLB

"coisas que foram acontecendo"

:huh: