Liga Intercalar 08/09

Lord_of_Tuborg

tal como já existe na associação de futebol do Porto com a Liga Intercalar...

agora chega a Liga da Primavera que acham da ideia ? ? ?

vai ser uma boa aposta para os jogadores menos utilizados do plantel principal

na minha opiniao vai ser bom... :slb2: :slb2: :slb2:

Lampi

Citação de: Lord_of_Tuborg em 04 de Janeiro de 2008, 23:37
tal como já existe na associação de futebol do Porto com a Liga Intercalar...

agora chega a Liga da Primavera que acham da ideia ? ? ?

vai ser uma boa aposta para os jogadores menos utilizados do plantel principal

na minha opiniao vai ser bom... :slb2: :slb2: :slb2:

Para isso já existia uma tal de Taça da Liga que tanto esforço fizemos para sairmos dela.

Snyper

Parece-me boa ideia... mas a limitação de idades (sub 23) é k me parece escusada... Podia sr tipo campeonato de reservas.. Já n era preciso mandar o bergessio embora passado 6 meses  :whistle2:

Lord_of_Tuborg

sim...

agora kual será a diferença entra a Taça Liga e a Liga Primavera ? ?

na taça da Liga é uma competição pa clubes profissionais aqui na Liga da Primavera acho k se esta a tentar criar um campeonato de Reservas á semelhança do que acontece em Inglaterra por exemplo...

em 2 anos cria-se competicoes k ja existiam em Inglaterra haverá uma tentativa de com isto tentar aumentar a qualidade do futebol Português ? ? se dermos mais espaço pa jogadores novos evoluirem neste novos campeonatos será bom po futebol Português na minha opiniao...

Imperador04

Concordo, pork aki vão jogar so reservas, e é sempre mais 2 Benfica-Sporting

goncalo_88

acho que deviam poder jogar ser convocados 3 jogadores acima dos sub-23 tipo jogos olimpicos, porque tambem dava pa rodar jogadores que vinham de lesoes.

Red_Soul

Acho que é uma boa ideia porque é uma competição que vai dar espaço aos nossos jovens!!

Realmente a limitação de idades podia ser retirada ou entao permitir um numero reduzido de jogadores com mais de 23anos.

Red Guns

A liga deve ser sub 23, acho bem! Mas também concordo que possa ser utilizado 1 ou 2 jogadores com idades superiores a 23 anos. Principalmente para dar ritmo a jogadores que venham de lesão ou até para dar tempo de adaptação ao futebol europeu a jogadores que venham de fora.
Eu penso que será isso que vai acontecer, e penso que é o que se passa em Inglaterra.
Na liga de lá de cima não sei como é, se alguém souber...

Cunha_Slb

Olha pode ser q o freddy adu jogue mais q 5 minutos nesta competição..

VALEBEM

Ideia brilhante, que defendo hà muito...
Acho, no entanto, que devia existir uma quota de 5 jogadores, talvez, com idade superior a 23 anos, nos 18 da ficha de jogo...

46Rossi

RedEyes

Liga....................Primavera?

Que raio de nome mais.........COLORIDO!

Bixanice!  :cheerleaders:

JFSLB

100% de acordo.

Só vem é tarde, pois já se devia fazer á muito tempo.

:slb2:

Shoky

Acho que temos mais é que reduzir o plantel para 22/23 jogadores de valia alta...
Isso da Liga Intercalar e Primavera...
Sinceramente e futebolisticamente falando vale nada...