Liga Intercalar 08/09

SevenStars

Eu até percebo tudo, mas que raio de aprendizagem é esta em que em quase todos os jogos aos 20 min. já estão com 3 ou 4 enfardados?
Só espero que não prejudique os miúdos nas suas verdadeiras competições.

TRFDm

Citação de: SevenStars em 12 de Fevereiro de 2009, 00:07
Eu até percebo tudo, mas que raio de aprendizagem é esta em que em quase todos os jogos aos 20 min. já estão com 3 ou 4 enfardados?
Só espero que não prejudique os miúdos nas suas verdadeiras competições.
Para mim a escola de formação de um clube deve de preocupar-se primáriamente em formar jogadores(onde se inclui preparar-los para a passagem e consequente carreira de senior). Ora que melhor maneira de dar experiencia de senior e de ritmo de jogo senior a putos do que metelos a jogar com seniores? não há. ter uma equipa B ou neste caso de reservas é um espetaculo, e podem ter a certeza que lhes vai ajudar muito. As vezes vejo aqui pessoal a queixar-se dos miudos com 17/18 anos n jogarem ainda "nada", ora esta aqui uma escelente oportunidade para evoluirem mais e darem "aquele passo" que lhes permite uma passagem mais facil pa seniores, e basta olhar  para ronaldo, messi, manel fernandes, hugo viana, quaresma, que jogaram todos pelo menos uma epoca nas equipas B dos seus clubes antes de serem lancados as feras.

Lourenço84

nesta liga o k menos importa é os resultados, e o k mais importa é prepara os jogadores para o futuro...

creio ser fundamental, k estes miudos, percebam k sao bons contra os miudos das suas idades, mas k sao fraquitos ao pé de jogadores + maduros, numa clara alusao de eles n pensem k sao estrelas, nem k por jogarem nos juniores do slb tem lugar em qk equipa da 1ª liga..., pois assim os miudos com estas goleadas tornam se + humildes e c\ a consciencia do seu real valor, o k os obriga a trabalhar mais!!!!!!!!!!!!!!!

ednilson

Levamos outra tosga????  :huh:

Tmats

´mais uma... minha nossa...

fjorge

Ganhámos 2-1 ao estrela, dois golos de José Alves.

.:VMPT:.

Nada mal....

Com um pouco de sorte ainda nos apuramos para o próxima fase....

tenho que ir ver se ainda é possivel...

Sempre Fiél SLB

Calvinehobbes

temos de ganhar ao SCP e esperar que Torreense não ganhe pontos nestas duas jornadas

sete

46Rossi

Então e ninguém faz um resumo para a malta que não tem Benfica TV?!?  :(

Thunderboy

.:VMPT:.

Lord_of_Tuborg

46Rossi

Citação de: hacker_4_fun em 18 de Fevereiro de 2009, 17:54
deu na BenficaTV?

Acho que sim, pelo menos havia pessoal no tópico da Benfica TV a falar do jogo  :huh: