13ªJorn: Nogueirense 1-5 Benfica (Resumo, em vídeo, adicionado)

pteixeira

Este comentador a dizer que existiram tantas oportunidades de golo para o Nogueirense como para o Benfica.... é patético, completamente patético. Basta ver as claríssimas e difíceis defesas do Laser....

46Rossi

Goooooooooooooooolllllllllllllllllllllllllllllllllllloooooooooooooooooo :bandeiraslb2:

pteixeira

Se existir concentração defensiva, vai ser um jogo tranquilo e uma boa oportunidade para fazer descansar os mais utilizados.

pteixeira

Estou a gostar do miúdo na baliza.

Foi calma a primeira parte, mas é bom que não adormeçam porque se aparece o 2-1, ainda temos chatice e este jogo não justica aflições.

Slbstriker

Citação de: Patrone em 12 de Janeiro de 2008, 15:44
Citação de: ponta de lança em 12 de Janeiro de 2008, 15:42
este comentadores...

"se o ricardinho sair, será bom para o futsal português" (claro, é óptimo se o campeonato português perder os seus melhores praticantes... :crazy2:) - se ele sair, será bom para ele (25.000 €/mês....dassss)

Olha... GOLO!

gostei tambem do comentador.. "eu conheço razoáv... MUITO BEM como se trabalha no Dinamo de Moscovo" este gajos ganham a taça! dass
não sabia que o Pica Pau estava lá no Dinamo... :huh:

Muito gostam estes jornaleiros de andar sempre a dizer que era bom o Ricardinho sair, e que também seria bom para o futsal português!!!!
O dia em que o Ricardinho sair, será uma festa para eles.

Pedro Neto

O Carlos está muito tranquilo, estou a gostar. Jogo tranquilo, na 2ª parte o resultado avoluma-se. Muito digno o Nogueirense, não se está a envergonhar. O Benfica anda com azar nas lesões, agora foi o Marçal a levar com um cotovelo.

PS: O Pica-Pau não joga no Dínamo de Moscovo. Mas está na Rússia, no Kairat.

Slbstriker

Citação de: Pedro Neto em 12 de Janeiro de 2008, 16:18
O Carlos está muito tranquilo, estou a gostar. Jogo tranquilo, na 2ª parte o resultado avoluma-se. Muito digno o Nogueirense, não se está a envergonhar. O Benfica anda com azar nas lesões, agora foi o Marçal a levar com um cotovelo.

PS: O Pica-Pau não joga no Dínamo de Moscovo. Mas está na Rússia, no Kairat.

E dizia o comentador que conhece muito bem o Dinamo de Moscovo, e nem sequer sabe que o Pica-Pau não joga lá! :buck2:

VanBasten

O Kairat...se for o Kairat Almaty, está no...Cazaquistão.

pteixeira

Pedro Neto

Calvinehobbes

O Carlos fez uma boa 1ª parte, a segunda parte vai ser um massacre, faz-me parecer...

OLha afinal na proxima semana vao dar os lagartos...

VanBasten

pteixeira

Citação de: Amigo das modalidades em 09 de Janeiro de 2008, 20:39
e na 14ª e 15ªjornadas, tambem vai ser o Benfica na tv.. Vila Verde-Benfica e Benfica-Fundação

Na SIC, pelos vistos, não é. Para a semana dá o Sporting-Sassoeiros, acabou o comentador de o dizer.