CN 16ª J: SL Benfica 0 - 0 Leixões SC, 12Jan. Sáb. 19h00 *sporttv*

SL Benfica 0 - 0 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [60m]), Luisão, David Luiz, Léo, Petit, Maxi Pereira, Rui Costa, Ángel Di María (Freddy Adu [78m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (Mantorras [73m])
Treinador: José Antonio Camacho
Leixões SC: Beto, Ezequias, Élvis, Nuno Diogo, Hugo Morais, Diogo Valente, Bruno China, Udochukwu Nwoko, Jorge Gonçalves, Filipe Oliveira, Roberto
Treinador: Carlos Brito

STORM_13

Citação de: Wampyro em 12 de Janeiro de 2008, 13:40
A descrença é tão grande, que hoje um amigo Benfiquista qd fui beber o café, teve o despejo de dizer "Hoje se calhar conseguimos ganhar"...

WTF, se calhar????

Estamos a jogar em casa contra o Leixões fodassss... Não exijo que goleiem, mas é obrigação vencer o jogo de forma calma e sem margens para duvidas...

Tou no ir para um pleno de Benfica  ;D

Juniores ás 15 e dps seguir directo para a barraquinha da "ti rosa" e seguir para a Luz

:slb2: :slb2: :slb2: GLORIOSO  :slb2: GLORIOSO  :slb2:

isso nao é nada..fui ao cafe e ouvi, benfiquista doentes a dizer isto "ui, hoje joga o benfica? bem, nao vou ver porque ja nem tem piada, nao lutam em campo, nao jogam nada" :cry2: :cry2:

S-Line

queixas com razoes.
mas esses são os comem e calam.os pacificos.os deixa andar os pó ano é que é!!!
se algo anda mal efectivamente que anda, a culpa também passa pelos adeptos.
o mais grave de andarem - s a cagar, é não baterem o pé.
eis as diferenças entre 2 rivais e duas regiões.

linus

foNNtes

Citação de: linus em 12 de Janeiro de 2008, 15:19
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Janeiro de 2008, 14:13
Mais um final de tarde a sofrer.... :huh: :huh: :huh: :huh: :huh:

olha que nao hoje ficamos a 6 pontos dos porkos O0 O0 O0

acho que a frase é assim: "olha que hoje não ficamos a 6 pontos dos porcos" LOOL

eu percebi, tou a brincar ctg

linus

Citação de: foNNtes em 12 de Janeiro de 2008, 15:21
Citação de: linus em 12 de Janeiro de 2008, 15:19
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Janeiro de 2008, 14:13
Mais um final de tarde a sofrer.... :huh: :huh: :huh: :huh: :huh:

olha que nao hoje ficamos a 6 pontos dos porkos O0 O0 O0

acho que a frase é assim: "olha que hoje não ficamos a 6 pontos dos porcos" LOOL

eu percebi, tou a brincar ctg

pelo menos nem que seja por uma hora vamos ficar a 6 pontos :2funny: :2funny: :2funny:

S-Line

mistersilva74

o onze inicial é me totalmente indiferente. Por mim, até podem por o moreira a ponta de lança e o mantorras na baliza desde que ganhem o jogo, deem o litro e justifiquem os chorudissimos ordenados que recebem no final do mês, quer ganhem, quer não! Já começo a ficar farto da falta de atitude desta equipa, que praticamente passa os primeiros 45 minutos a ver no que a coisa vai dar! Só começam mesmo a correr quando a coisa começa a ficar mal parada!
Mesmo assim, espero que hoje provem que eu estou a ser injusto e que são jogadores a sério e com ambição de ganhar alguma coisa! :fight:

TiagO_20

Hoje o Cardozo vai fazer o melhor jogo com a camisola do Benfica
:slb2:

S-Line

deus te ouça....mas na ukrania n fez um mau jogo, diria té belissimo....dois tiros duas mortes e um raspão a 30 metros que ia gelanndo a Champions League.

entrecampos

Citação de: TiagO_20 em 12 de Janeiro de 2008, 15:28
Hoje o Cardozo vai fazer o melhor jogo com a camisola do Benfica
:slb2:

Tomara eu que fosse o Luis Filipe para ganhar alento.

abraço

J_Thern

Recebi após o almoço um bilhete para ir ver o jogo, pois um primo meu de Perafita acabou por desistir à última da hora em ir apoiar o seu Leixões à luz... e eu decidi ir com os amigos dele em vez dele...

Vamos 5... 3 leixonenses e dois Benfiquistas...

Logo relato o que vi... e o que ouvi.
Abraço

Arhamiis