15ªJorn: Vila Pouca Aguiar x Benfica Sáb12Jan 17h

danhel

No próximo fim de semana vamos ter jornada dupla. Sábado contra o CTM/Vila Pouca de Aguiar e Domingo contra o Vitória de Guimarães na cidade-berço. Em relação ao jogo de Sábado parece-me que pouca história terá. O CTM/Vila Pouca de Aguiar é o último classificado da Proliga com o pior ataque da competição (786 pontos/13 jogos a quase 100 pontos do penúltimo, o Seixal com 881/13. Nós temos 983/12 o que dá 81,9/jogo.) e a pior defesa (1089 pontos sofridos à média de 83 por jogo. Embora o Maia tenha sofrido 1152 foi em 14 jogos o que dá uma média de 82,2/jogo). O cinco inicial CTM/Vila Pouca de Aguiar costuma ser constituído por Andrew Morris, canadiano, líder das assistências da equipa com 2,3/jogo (é o 27º do ranking  destacadamente liderado por Minhava), Carlos Almeida, Pedro Fonte, 1,96 (32º no ranking dos marcadores com 13,5/jogo é o melhor ressaltador da equipa; é 22º no ranking dos ressaltos com 6,7/jogo (4,7 defensivos e 2 ofensivos)), Shane Dennie, extremo canadiano com 1,88 (6º no ranking dos marcadores com 18,3/jogo; 2º nos LL com 85% e 40/47; é normalmente utilizado os 40 minutos. Foi MVP do último jogo contra o Sampaense) e Marcin Balicki, poste polaco de 2,04, oriundo de uma equipa dinamarquesa, (31º dos 3 pontos com 32% e 7/22, 20 nos LL com 70% e 19/27.) Ricardo Almeida e Ricardo Springfellow (filho do antigo jogador da Ovarense e do porko Lee Springfellow, ao que suponho) também são utilizados com bastante frequência. O CTM/Vila Pouca perdeu por 31 pontos com o Seixal (81-50), 16 com a Física (65-81), 21 com o Esgueira (86-55), 2 com o Maia (69-71), 28 com o Atlético (86-58), 50 com o VSC (46-96), 25 com o Queluz (82-57), 12 com o Galitos (66-78), 7 com o Sangalhos (77-70), 17 com o Angra (77-94), o jogo em que marcou mais pontos, 38 com o Iliabum (51-89) e 24 com o Sampaense (82-58). Muito fraquinha esta equipa, colocando-se a questão de se saber se não seria preferível dar tempo de jogo a jovens jogadores portugueses em ver de ter 3 estrangeiros que, pelos vistos, não são nenhuma mais valia.

Gostaria que neste jogo o Henrique Vieira tivesse a coragem de lançar os jovens jogadores logo de início. Talvez com o Leroy e o Minhava a jogarem alguns minutos ao princípio e depois entregar o jogo aos jovens. Se não jogarem neste jogo quando é que jogam? Para além disso será necessário poupar os habituais titulares para Domingo contra o VCM que aí sim é a doer.

Amigo das modalidades

última jornada da 1ªvolta, em casa do lanterna vermelha, que leva 13 derrotas em 13 jogos... jogo ideal para rodar bem a equipa, já que é na véspera do V.Guimarães-Benfica

ze quintino

Ai pa rodar a equipa, desculpem mas este jogo vamos perder..    ahahahaha   
Era o unico jogo que não me importava de perder, é contra o meu clube, onde joguei durante 10 anos, e agoro volto a jogar!la vamos apanhar mais uma derrota, mas ver o clube da minha terrinha contra o meu SLB, vai ser lindo, e algo que nunca imaginei!!

A quem quiser vir a vila pouca ver o jogo, serão bem recebidos!!    :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

zerocool

rodar no primeiro jogo e ganhar os dois é o que se pede... :slb2:

JM21

Patrone

pelo que vejo este VPA é muito fraquinho, vamos dar um cabaz e ficar ainda mais moralizados para a visita a Guimarães.

Ildemaro

Citação de: ze quintino em 08 de Janeiro de 2008, 11:26
Era o unico jogo que não me importava de perder, é contra o meu clube, onde joguei durante 10 anos, e agoro volto a jogar!la vamos apanhar mais uma derrota, mas ver o clube da minha terrinha contra o meu SLB, vai ser lindo, e algo que nunca imaginei!!

A quem quiser vir a vila pouca ver o jogo, serão bem recebidos!!    :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

sempre é Às 17 horas?

ze quintino

Citação de: Ildemaro em 11 de Janeiro de 2008, 23:30
Citação de: ze quintino em 08 de Janeiro de 2008, 11:26

sempre é Às 17 horas?

yap

redevil88

katso

alex_diabólico

Já acabou o nosso jogo?!?

Grande vitória, espero é que não tenhamos gasto os pontos todos hoje, podemos precisar...

ze quintino

Um bom jogo, mas a equipa do ctm bateu-se bem!!a coça so nao foi maior porque o henrique vieira rodou muito a equipa, jogou tda gente!

pcssousa