Chegou o Tatami do Benfica !!!!!

Guinness

Chegou o Tatami do Benfica

Foi instalado esta segunda-feira o tapete de judo do Sport Lisboa e Benfica. Este acontecimento é um marco no clube já que é o 1º Tatami do Sport Lisboa e Benfica, que em cerca de um mês e meio, conseguiu fundar a sua secção de judo e criar todas as condições para seus atletas.

A instalação fica completa amanhã com as protecções de parede.

São noticias como estas que nos fazem de vez em quando relembrar - e orgulhar - que somos um clube eclético, esquecendo prestações pouco dignificantes como as de Setubal...

Mestre

Noticia de ultima hora: plantel de futebol marca treinos no tatami, para apurar a defesa pessoal no caso de falharem passes em pleno jogo.

p.s. - desculpa o post parvo, mas nestes dias tenho andado, assim....sem vontade de levar nada a sério. Pareço a direcção do Benfica.

IVG

Mas a Telma irá treinar nesse tapete ou continuará a fazê-lo na Margem Sul?

S-Line

yeha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vamos ser campeões agora a sério......!!!! heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
sem ofensa ao autor....

Francescoli

Citação de: Guinness em 08 de Janeiro de 2008, 17:06

Foi instalado esta segunda-feira o tapete de judo do Sport Lisboa e Benfica. Este acontecimento é um marco no clube já que é o 1º Tatami do Sport Lisboa e Benfica, que em cerca de um mês e meio, conseguiu fundar a sua secção de judo e criar todas as condições para seus atletas.

São estas noticias como estas que nos fazem de vez em quando relembrar - e orgulhar - que somos um clube eclético, esquecendo prestações pouco dignificantes como as de Setubal...
Sao estas coisas que me fazem pensar que com alguem que percebesse de futebol ao lado e mais caladinho, LFV era um excelente Presidente!!

jottab

Citação de: GusGus em 08 de Janeiro de 2008, 17:26
Citação de: Guinness em 08 de Janeiro de 2008, 17:06

São estas noticias como estas que nos fazem de vez em quando relembrar - e orgulhar - que somos um clube eclético, esquecendo prestações pouco dignificantes como as de Setubal...
Sao estas coisas que me fazem pensar que com alguem que percebesse de futebol ao lado e mais caladinho, LFV era um excelente Presidente!!
pois é... mas infelizmente nao é o caso.

Borsalin

Citação de: Mestre em 08 de Janeiro de 2008, 17:10
Noticia de ultima hora: plantel de futebol marca treinos no tatami, para apurar a defesa pessoal no caso de falharem passes em pleno jogo.

p.s. - desculpa o post parvo, mas nestes dias tenho andado, assim....sem vontade de levar nada a sério. Pareço a direcção do Benfica.

:2funny: :2funny: :2funny:

Essa foi uma tirada de Mestre!  :clap1:
muito boa mesmo  ;D

taurus10

Mas o tatami joga em que posição? É sul-americano?

:whistle2:

Bola7

Citação de: Borsalin em 08 de Janeiro de 2008, 17:31

muito boa mesmo  ;D
:)

Guinness

Muitos podem achar esta noticia insignificante, mas pessoalmente congratulo-me ao ver o património do clube enriquecido com um equipamento inédito.

É claro se fosse uma novidade estilo a enésima "boca" do Veiga ao Vieira ou vice-versa já toda a gente acharia uma noticia relevante e de toda a importância para o Benfica, e as audiências disparariam.

Critérios...

Mestre

Guiness, pedi desculpa no meu p.s.

Sei que a natureza do teu post é mostrar algo de positivo mas ao associar os acontecimentos dos ultimos dias ao judo, a vontade de fazer a piada não resistiu.

Se fosse algo tipo piscina ou courts de tenis, já não tinha tada graça, mas mais uma vez peço desculpa por desvirtuar o tópico. Como diz a sabedoria popular: "a ocasião faz o ladrão" (no sentido figurado).

Abraço benfiquista.

nmk77

Por pouco pensei que fosse o Maradona da Argélia que estava a chegar à Portela para assinar para os proximos 5 anos. Bolas que desilusão!!!

Redady

Citação de: Bola7 em 08 de Janeiro de 2008, 17:38
Citação de: Borsalin em 08 de Janeiro de 2008, 17:31

muito boa mesmo  ;D
:)

Este Presidente tem um humor lixado! :angel:

Guiness leva na boa que este homem é dos Benfiquistas Sérios! ;)