László Sepsi

Defesa, 40 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

Tipet

Citação de: xico_da_bezana em 13 de Janeiro de 2008, 12:35
Citação de: Tipet em 13 de Janeiro de 2008, 12:29
Citação de: xico_da_bezana em 13 de Janeiro de 2008, 12:26
Se este tipo tirar lugar ao Ruben Lima, então é porque é um verdadeiro fenómeno.

Duvido que tenha espaço...

Conheço o Ruben Lima e é um bom jogador. Equiparar o Ruben a um fenómeno é um dos maiores exageros que por aqui tenho lido. Porque se o fosse seria titular do Benfica sem dar chances a Leo.

Eu disse que se este for melhor que o Ruben é fenómeno.

O Ruben vai ser titular da selecção portuguesa, mesmo com a concorrência do Tiago Pinto.

Já ouvi o mesmo em relação ao tiago gomes. Ainda hoje tou à espera e na Selecção nem há um lateral-esquerdo de raíz.

rui costa10

Citação de: antonioli em 13 de Janeiro de 2008, 12:38
Citação de: rui costa10 em 13 de Janeiro de 2008, 12:35
o quaresma e o simao tb nao se imposeram em espanha e aki sao reis...
Barcelona, Rennes...
tens razao, sao dois clubes diferentes...

LFVL

Citação de: rui costa10 em 13 de Janeiro de 2008, 12:53
Barcelona, Rennes...

Rennes... Marítimo...

O Tarik jogou no Maítimo... e ninguém reparou nele... agora joga que se farta no Porto.

Tipet

Citação de: Batistuta em 13 de Janeiro de 2008, 12:47
Citação de: antonioli em 13 de Janeiro de 2008, 12:36
Citação de: Batistuta em 13 de Janeiro de 2008, 12:34
Se nem o Rodriguez presta, é o Sepsi que vai prestar?
Vai lá ler melhor...
Ninguém disse que o Rodriguez não presta. É um jogador interessante mas não é o craque que apelidam.

Claro que neste Benfica qualquer jogador acima de mediano destaca-se.

é uma dura realidade mas é a realidade. viver do passado é que não é para mim

O problema desta malta é mesmo esse. Sempre que se contrata alguém vão compará-lo com Eusébios, Mozers, Paulo Sousas e depois qualquer gajo abaixo do nível do Ronaldinho não serve para o Benfica.

Redady

http://www.stelisti.ro/stiri/2582/laszlo-sepsi-un-fotbalist-cu-imaginatie.htm vao só rir com os coments vão lá perguntar o que eles pensam! já lá alguém foi! ;D

skiD

xico_da_bezana

Citação de: Tipet em 13 de Janeiro de 2008, 12:51
Citação de: xico_da_bezana em 13 de Janeiro de 2008, 12:35
Citação de: Tipet em 13 de Janeiro de 2008, 12:29
Citação de: xico_da_bezana em 13 de Janeiro de 2008, 12:26
Se este tipo tirar lugar ao Ruben Lima, então é porque é um verdadeiro fenómeno.

Duvido que tenha espaço...

Conheço o Ruben Lima e é um bom jogador. Equiparar o Ruben a um fenómeno é um dos maiores exageros que por aqui tenho lido. Porque se o fosse seria titular do Benfica sem dar chances a Leo.

Eu disse que se este for melhor que o Ruben é fenómeno.

O Ruben vai ser titular da selecção portuguesa, mesmo com a concorrência do Tiago Pinto.

Já ouvi o mesmo em relação ao tiago gomes. Ainda hoje tou à espera e na Selecção nem há um lateral-esquerdo de raíz.

Quem quer que te tenha dito isso não deve ter visto muitos jogos dele :)

Zaratustra

se o boloni gosta dele acredito piamente que é bom, ele tb quis o pepe, joao paulo, paulo assunçao... entre outros, normalmente tem olho para o negocio e salvo erro foi ele que descobriu o kim kallstrom na suecia

fmb

espero que rui agaus e companhia tenham tido voto na materia....

magic_maker

Citação de: LFVL em 13 de Janeiro de 2008, 12:55
Citação de: rui costa10 em 13 de Janeiro de 2008, 12:53
Barcelona, Rennes...

Rennes... Marítimo...

O Tarik jogou no Maítimo... e ninguém reparou nele... agora joga que se farta no Porto.

Isso nada tem a ver com o jogador, muitos jogadores que passaram pelo Benfica e não deram nada, se tivessem ido para o FCP tinham sido grandes jogadores, tudo passa por fazer com que a equipa comece o campeonato a ganhar e de preferência com os adversários a perder, esta táctica é usada há vários anos.

Batistuta

Citação de: Redady em 13 de Janeiro de 2008, 12:56
http://www.stelisti.ro/stiri/2582/laszlo-sepsi-un-fotbalist-cu-imaginatie.htm vao só rir com os coments vão lá perguntar o que eles pensam! já lá alguém foi! ;D

estão a fazer jogos com o nome dele... a compará-lo com a  coca-cola.

por mim até se podia chamar Frisumo

Batistuta

Citação de: Zaratustra em 13 de Janeiro de 2008, 13:02
se o boloni gosta dele acredito piamente que é bom, ele tb quis o pepe, joao paulo, paulo assunçao... entre outros, normalmente tem olho para o negocio e salvo erro foi ele que descobriu o kim kallstrom na suecia

O0

Redady

Citação de: Batistuta em 13 de Janeiro de 2008, 13:06

Não, ele é que se promoveu na sua página hi5 com o símbolo SEPSI a imitar a PEPSI, e o que dizem é que a comparação é feliz porque não é Coca-Cola!

Nuno_SLB

Hehe, está engraçado... ;D

lonstrup

Citação de: Redady em 13 de Janeiro de 2008, 13:10
Citação de: Batistuta em 13 de Janeiro de 2008, 13:06

Não, ele é que se promoveu na sua página hi5 com o símbolo SEPSI a imitar a PEPSI, e o que dizem é que a comparação é feliz porque não é Coca-Cola!

Eu por acaso prefiro Pepsi.