Sepsi

Defesa, 38 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

Bleach

aliás...eu defendia a não renovação com o leo para o lugar ser do sepsi...

bolas10

Citação de: Platini em 24 de Julho de 2008, 15:11
Gosto dele, rodar num Guimarães não lhe fazia mal nenhum  ::)
Foi emprestado ao Paok

Aquilo

Que cheiro a porco imperialista...

aguia imperial

jogador de bom potencial , vamos ver se os que ficam vao fazer o lugar como deve ser .......nao gostei do emprestimo , quem temos para o lugar neste momento ?

HugoCastro

Foi para o PAOK?

MANOCAS37

Citação de: Bleach em 24 de Julho de 2008, 15:29
aliás...eu defendia a não renovação com o leo para o lugar ser do sepsi...
:clap1:

Rei

Citação de: aguia imperial em 24 de Julho de 2008, 15:36
jogador de bom potencial , vamos ver se os que ficam vao fazer o lugar como deve ser .......nao gostei do emprestimo , quem temos para o lugar neste momento ?

Temos Leo e J.Ribeiro!Por isso e que foi emprestado,ele vai voltar vais ver..

Onac

Que seja feliz e conquiste um lugar na sua selecção.

aguia imperial

para mim o sepsi e bem melhor que o ribeiro e o leo ja vai com idade avancada , nao sabemos o que vai render este ano  , so se vier outro jogador para esse lugar .

franciscoafonso

Citação de: Bleach em 24 de Julho de 2008, 15:29
aliás...eu defendia a não renovação com o leo para o lugar ser do sepsi...
Eu defendia a renovação por um ano, dando-se esta época uma progressiva passagem do Sepsi para a equipa titular, acabando a época já como dono e senhor da posição de defesa-esquerdo. Parece que ainda não é desta que as coisas vão ser feitas antecipadamente. Agora o Jorge Ribeiro que me surpreenda.

frslb

é uma pena que o Sepsi não esteja na equipa, mais uma grande perda para nós....se alguém devia sair era o Jorge Ribeiro que sem ter feito nada chega e rouba o lugar ao Sepsi, que já demonstrou enorme valor e potencial, inclusivamente nos treinos desta época e no único jogo, em que até protagonizou um dos melhores momentos de futebol

assim só estamos a perder qualidade, não gostei nada desta opção! :bah2:

frslb

para mim o Sepsi seria, sem lugar para dúvidas, o mais que natural sucessor de Léo, pena que não fique

Riera

O Sepsi foi apenas emprestado, ou também leva claúsulas de opção?

aguia imperial

boa pergunta ....

Tarzan_SLB

Um ano emprestado é bom, este ano não tinha hipoteses de jogar.