Sepsi

Defesa, 37 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

Jorge.P_

Antes do jogo já pensava que o Shaffer partia em vantagem... depois deste, ainda estou mais convencido disso.

redbullstar

um defesa que a defender nao é muito forte,da espaço ao adversario,que atacar nao é com ele pois nao desiquilibra,claramente nao é jogador para o benfica,tanto ele como o jorge ribeiro comigo nao tinham lugar no plantel.

Adelino Rabanadas

que nódoa foda-se

Tarzan_SLB

Precisa melhorar um pouco defensivamente, no global esteve razoavel.
É um bom suplente para o Shaffer.

fmb

dá muito espaço ao adversário para pensar e esteve algo precipitado com alguns passes errados!!! tem que melhorar muito...
ps: o VanBasten tocou num ponto importante... os laterais neste esquema estão sujeitos a trabalho diferente do que quando se jogam com extremos declaradamente abertos nas faixas!!! até o Maxi tem tido dificuldades...

hugoferrao

Promovam o Mário Rui... pois estou mesmo a ver o DLuiz a ocupar aquele lugar, se continuarem com o SEPSI (fraquinho a defender e lento)...
O SHAFFER para já é uma incógnita...

Strata

Não me convenceu muito hoje. É uma das posições que não temos ninguém que mostre realmente que aquele lugar é indiscutivelmente seu.

rastilho

Fraquinho...não apresentou um unico argumento que me convença que possa ser parte do plantel...

S-Line

que não pense em jogar no pouco tempo que lhe resta não........

Golden

Mais uma vez não gostei.

Precisa mostrar e melhorar muito mais a defender. Tem o mesmo problema que o Jorge Ribeiro: as bolas lançadas nas suas costas.



JoseFreitas

Eu gostei...bom suplente, tem potencial para ser titular no futuro. Quem critica, QUASE DE CERTESA, não o acompanhou no campeonato espanhol.

insan

Eu até achei a exibiçao dele bastante razoavel. Foi importante a defender, fez bastantes cortes. Falhou alguns passes, mas na minha opiniao nao fez pior exibição que o Maxi

PORTUGUESE_GIANTS

gostei, principalmente comparando com o 1º jogo! ta a melhorar é dar tempo.

josantiago

Mais vale ir para suplente. Não é mau, tem boa qualidade técnica, mas apresenta fragilidades tácticas e parece-me um risco enorme apostar nele a titular com as fragilidades que apresenta. Tem bom cruzamento e bom passe, agora precisa é de ter nervos de aço e melhorar o seu posicionamento e o tempo de decisão. Pode melhorar.

S.

Este sim daria um óptimo extremo esquerdo. Aliás, julgo que fez alguns jogos no Benfica naquela posição...