László Sepsi

Defesa, 39 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

Yeti

Citação de: lonstrup em 15 de Janeiro de 2008, 20:50
Vamos lá ver se alguns artistas cá desta casa começam a assobiar o rapaz, caso ele ganhe a titularidade ao Leo.

Não seria inédito...

Vai ser logo ao segundo passe errado, se n for no primeiro...  :estrelas:

Só espero que o puto tenha estaleca e aguente os piores adeptos do mundo. Que em vez de bater palmas e dar apoio, é o que se sabe...

:slb2:

cerebal assassin

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Janeiro de 2008, 19:51
Citação de: MCardozo em 15 de Janeiro de 2008, 16:31
1,8M€ pelo Sepsi... o mesmo q recebemos pelo Frangetto (AEK acciona opção em Janeiro)... hummmm, definitivamente um mau negócio!!!!!!!

Se lhe chamas Frangetto, porque é que o Presidente, que tu fazes vénias todos os dias, o comprou?

Ha pelo menos mais um emprestado vai virar definitivo com €€€ a entrar!!!
http://www.record.pt/noticia.asp?id=770329&idCanal=13

A ver vamos. Para já são noticias sem qualquer declaração de dirigentes do AEK.

Agora já acreditas na comunicação social, mais concretamente no Record?

... a juntar aos 7M pelo dois dispensados Kakayaka e Diego pé de chumbo Souza....

Voltamos ao critério do Presidente. Então se são dispensados porque é que vieram?
Depois 7 milhões de Euros por 2 internacionais  pelos seus países não me parece que seja um negócio por aí além.

sao definitivamente maus negócios!!!!!!!! RUA VIEIRA!

Acabaste com uma boa frase.  O0 :bah2: :bah2: :bah2:

Baggy_29

iceman01

Citação de: Amsterdam em 13 de Janeiro de 2008, 11:33
Citação de: Spartans em 13 de Janeiro de 2008, 11:00
Noutros tempos, os "velhos" terminavam a carreira no Benfica. Regra geral, eram compensados por tudo o que deram ao clube enquanto o corpo não cedeu à idade.

Noutros tempos, por todo o "velho" que se retirava, havia na calha um jovem das escolas do clube para o substituir.

Noutros tempos, não vinha ninguem de fora para substituir um "velho" sem antes os jovens do clube terem tido (e falhado...) a hipótese de o fazer.

Esta contratação revela apenas uma coisa: O tempo acima referido está, há muito, ido.

Com esta contratação, passamos a mensagem de que não vale a pena os "nossos" (jovens, "velhos" e menos jovens ou "velhos") investirem as suas carreiras no Benfica.

Depois admiram-se que alguns dos nossos jogadores forcem a saída.

Tem tudo a ver com referências e exemplos: "Diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és".

Enfim... um desabafo.

Boas....

Gostei muito do teu post.... O0

Grave é ninguém já se identificar com esse nosso Benfica, o BENFICA. Não este, mas o BENFICA, o verdadeiro.

Não coloco em causa este romeno, mas faz-me comichão ver o Tiago Gomes ser menosprezado. Devem estar à espera de o ver no Porto, enfim.

Andrew86

esse tiago gomes do que vi dele, não me parece grande espingarda......não sei o que evoluiu ate hoje, mas a jogar na polonia é dificil ver.

S-Line

o gajo ai nessa foto parece o irmão de di maria  ;D

IVG

O Timofte diz que este é melhor que o Chivu!

Slatz

Citação de: IVG em 16 de Janeiro de 2008, 00:09
O Timofte diz que este é melhor que o Chivu!

O Timofte disse k era melhor do k o Chivu quando o chivu tinha a mesma idade... são coisas completamente diferentes.

Wampyro

Ainda me vão encontrar um dia, um ex-jogador de um determinado país, a falar mal de um jovem do mesmo país e qd isso acontecer, começo a acreditar no que ex-jogadores dizem  ;D

Slbstriker

Afinal parece que o Sepsi nem sequer foi pedido pelo Camacho, é aposta pessoal do LFV após indicação do departamento de prospecção!

Slatz

Citação de: Slbstriker em 16 de Janeiro de 2008, 00:33
Afinal parece que o Sepsi nem sequer foi pedido pelo Camacho, é aposta pessoal do LFV após indicação do departamento de prospecção!

Então não é aposta do LFV mas sim do departamento de prospecção

Slbstriker

Citação de: Slatz em 16 de Janeiro de 2008, 00:34

Mas foi o LFV quem acabou por avançar para a contratação, é ele que decide quem vem e quem não vem.

Slatz

Citação de: Slbstriker em 16 de Janeiro de 2008, 00:35
Citação de: Slatz em 16 de Janeiro de 2008, 00:34

Mas foi o LFV quem acabou por avançar para a contratação, é ele que decide quem vem e quem não vem.

Mesmo k o jogador seja indicado pelo treinador é sempre o presidente k tem a decisão de avançar ou não para a contratação

Jeanmaman

O gajo ja tava prestes a sair para o Steaua e depois perdiamos o negocio.Por isso é que teve q vir já, senão vinha so para o inicio da proxima época.
Isto é apenas o que eu acho, até pq o Gilberto quase de certeza que está comprometido connosco para o ano...

Mialgia De Esforco

Pelo menos cabedal tem, logo será de certeza melhor jogador que Miguelito, o único jogador no mundo a não ter nenhuma qualidade. Este já tem uma, mesmo não jogando, já leva vantagem.

Agora a sério. Se foi observado pelos senhores da prospecção e foi aprovado, acredito perfeitamente que será bom reforço. O peso da camisola é que é coisa que não se pode observar com antecência, quanto a isso só jogando mesmo por nós...