Sepsi

Defesa, 37 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

Hocuspocus

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Janeiro de 2008, 19:56
Falemos deste caso em concreto. Contratamos um lateral esquerdo de 21 anos com futuro (espera-se).

Agora eu pergunto. Queriam que contratássemos um jogador já feito para esta posição? Então e Léo? Ia para o banco?

Critico duas coisas nesta contratação:

1º - Não era uma posição prioritária, não só porque temos o Ruben Lima que é igualmente jovem e promissor, como também pelo facto de termos dispensado o Miguelito (que não é grande espingarda é certo) sem necessidade.

2º- O valor que pagámos pelo jogador parece-me demasiado elevado.

LuigiSLB83

Citação de: Hocuspocus em 18 de Janeiro de 2008, 20:03
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Janeiro de 2008, 19:56
Falemos deste caso em concreto. Contratamos um lateral esquerdo de 21 anos com futuro (espera-se).

Agora eu pergunto. Queriam que contratássemos um jogador já feito para esta posição? Então e Léo? Ia para o banco?

Critico duas coisas nesta contratação:

1º - Não era uma posição prioritária, não só porque temos o Ruben Lima que é igualmente jovem e promissor, como também pelo facto de termos dispensado o Miguelito (que não é grande espingarda é certo) sem necessidade.

2º- O valor que pagámos pelo jogador parece-me demasiado elevado.

1º Se Miguelito não era grande espingarda então não fazia falta ao plantel. Jogadores medíocres já com 27 anos já nada vão evoluir...estão a mais. Quanto a Ruben Lima ainda tem idade de junior, como tal é preciso também dar o devido tempo ao tempo.

2º O valor pago por um jogador por qualquer clube no Mundo é sempre subjectivo. Estamos a falar de um jogador que até pode vir a estar na fase final do Euro 2008. Ninguém sabe se daqui a uns anos não estamos a falar de uma grande lateral esquerdo e se ele não vai render muito mais dinheiro do que aquilo que foi contratado.

JoMi¹¹

A ideia que vcs têm é que leo é um deus... as coisas não sao bem assim... se poder vir um defesa esquerdo experiente e melhor que o leo, que venha. Tal como se vier um mlehor que luisão, di maria ou qualquer outro jogador.

MAs no caso leo, a sua saida no final da epoca, ainda era um factor acrescido para essa tal cgrande contratação. Mas eu tenho esperanças neste sepsi, vamos aguardar.

Hocuspocus

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Janeiro de 2008, 20:08
Citação de: Hocuspocus em 18 de Janeiro de 2008, 20:03
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Janeiro de 2008, 19:56
Falemos deste caso em concreto. Contratamos um lateral esquerdo de 21 anos com futuro (espera-se).

Agora eu pergunto. Queriam que contratássemos um jogador já feito para esta posição? Então e Léo? Ia para o banco?

Critico duas coisas nesta contratação:

1º - Não era uma posição prioritária, não só porque temos o Ruben Lima que é igualmente jovem e promissor, como também pelo facto de termos dispensado o Miguelito (que não é grande espingarda é certo) sem necessidade.

2º- O valor que pagámos pelo jogador parece-me demasiado elevado.

1º Se Miguelito não era grande espingarda então não fazia falta ao plantel. Jogadores medíocres já com 27 anos já nada vão evoluir...estão a mais. Quanto a Ruben Lima ainda tem idade de junior, como tal é preciso também dar o devido tempo ao tempo.

2º O valor pago por um jogador por qualquer clube no Mundo é sempre subjectivo. Estamos a falar de um jogador que até pode vir a estar na fase final do Euro 2008. Ninguém sabe se daqui a uns anos não estamos a falar de uma grande lateral esquerdo e se ele não vai render muito mais dinheiro do que aquilo que foi contratado.

Luigi, o Ruben Lima tem 18 ou 19 anos. O Sepsi tem 20 ou 21, a diferença é de dois anos, sendo que o Sepsi jogava no...Gloria Bistrita. Será que está assim tão melhor preparado que o Ruben Lima?

Mas a grande questão é que a posição em causa não era prioritária em termos de reforço. Pelas razões que já indiquei. Além do mais, o Sepsi não vem para ser titular indiscutível e gostava de recordar que o presidente e o treinador, ainda há bem pouco tempo, disseram que a vir alguém teria que ser para entrar no onze já que "reforçar por reforçar, não!".

Precisamos muito mais de um número 10, ou de um extremo-direito, do que um defesa-esquerdo, não concordas?

Rendufas

Este é bem capaz de calar muita gente...

Foi contratado sem alarido, com pensamento no futuro, podendo assim fazer a sua adaptação até final da época, sem pressões, jogando uns minutos aqui, outros acolá, etc...

Manuel Costa

quando o Benfica era Benfica, os defesas eram portugueses, raçudos com muita garra, para tecnicistas tinhamos os  médios e avançados

Hocuspocus

Vamos lá a ver se nos entendemos. A questão não é o Sepsi ser bom ou mau. Até porque isso não sabemos. A questão é que não é altura para andar a arriscar em incógnitas e as prioridades em termos de reforços, neste momento, deveriam ser outras, nomeadamente a posição de nº10 e extremo-direito. O BEnfica, neste momento, não pode estar à espera do crescimento dos jogadores para ser campeão. E se é essa a política, então que se metam os putos dos júniores, que são portugueses e sentem o clube.

joaogomes

Teno muita fé neste sepsi.

JoMi¹¹

#878
Citação de: Manuel Costa em 18 de Janeiro de 2008, 20:37
quando o Benfica era Benfica, os defesas eram portugueses, raçudos com muita garra, para tecnicistas tinhamos os  médios e avançados

Com todo o respeito manuel, mas hoje em dia o futebol não é o mesmo que o de ha uns anos... portanto as caracteristicas dos jogadores não deveriam entrar nesse seu discurso. Quanto a serem portugueses...  ;)

Batistuta

Esquecem-se que também tem que haver dinheiro para o Rodriguez no final da época e ninguém sabe quanto é k o empresário está a pedir. E para mim o Rodriguez tamb+em pode jogar a 10.


Manuel Costa

Citação de: Miguel_SLB em 18 de Janeiro de 2008, 20:43
Citação de: Manuel Costa em 18 de Janeiro de 2008, 20:37
quando o Benfica era Benfica, os defesas eram portugueses, raçudos com muita garra, para tecnicistas tinhamos os  médios e avançados

Com todos os respeito manuel, mas hoje em dia o futebol não é o mesmo que o de ha uns anos... portanto as caracteristicas dos jogadores não deveriam entrar nesse seu discurso. Quanto a serem portugueses...  ;)

pois não, dá-se dinheiro a ganhar e ganha-se com jogadores estrangeiros, que não sentem o clube, vêm de paises mais pobres do que nós, ganhar 4 vezes mais do que auferiam lá no clube da terra

Rendufas

O Benfica esta muito longe daquilo que foi um dia...

Neste ponto, acho que estamos todos de acordo...

Esta fase má, dura há tempo a mais, e é dificil de digerir, sobretudo para quem viveu e saboreou muitas conquistas no passado...

Manuel Costa

o futebol em Portugal cada vez está mais descrebilizado,

actualmente os campeonatos estrangeiros já são bastante acompanhados, no futuro essa tendência irá agravar-se e será cada vez frequente ver um míudo da Grande Lisboa com a camisola dos porkos vestida

Lampi

Citação de: Elvio em 18 de Janeiro de 2008, 20:00
Citação de: Manuel Costa em 18 de Janeiro de 2008, 19:50
a questão não é essa,

devíamos era ter idêntica preocupação com os jovens portugueses, andam nas escolas do Benfica e depois um internacional  estrangeiro do mesmo escalão etário é apaparicado


os nossos jovens são benfiquistas, sentem o Benfica, têm garra, atitude, Mística e

principalmente não dão dinheiro a ganhar em comissões
Sem querer generalizar , o Hugo Leal , o Manuel Fernandes , o Paulo Sousa . . . todos tinham um benfiquismo . . .

Das nossas escolas depois do Rui Costa só saiu MERDA.

Minto, houve um que era de facto um grande benfiquista e hoje está a fazer pela vida em Braga... tudo o resto são uma merda de pessoas. Aos de cima acrescento o Maniche.