László Sepsi

Defesa, 39 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

TiagO_20

gostei muito dos 5 minutos dele

:slb2:

SoHei_82

Citação de: hcrespo em 17 de Fevereiro de 2008, 21:11
Se ele tivesse sido desarmado na jogada do golo já tava aqui neste tópico a ser queimado e a levar das boas...

Obrigado pela preciosa informaçao... :buck2:

Mastercard

boa estreia sim senhor  :)

era bom experimentar o Sepsi na Esquerda e o Rodriguez na sua posição natural, a médio interior  :slb2:

Mourinho_1

Citação de: SoHei_82 em 17 de Fevereiro de 2008, 21:11
Nao podia ter tido melhor estreia tendo em conta os minutos em campo, e ainda podia ter marcado nao fosse o big Mak meter o seu big foot na bola  :D

o Makukula fez bem em fazer-se ao lance..a culpa é do Sepsi aí pq n fez notar a sua presença...o Makukula fez-se ao lance pq n se tinha apercebido que tinha o Sepsi nas costas...podem ver isso exactamente aseguir qd o Mak refila com o Sepsi p ele n ter falado

ps: bons 5 minutos..fez-se notar..agora temos q ter em conta q jogou qd a naval apostava no contra ataque, jogou la à frente e n a defesa esquerdo e jogou no momento de maior desgaste da naval...p isso vamos com calma..foram bons indicios mas p eqto n passa disso, tenho fe de que este vai dar em alguma coisa

joaocunha

Gostei do que vi. Já vi pelo menos que as esperanças que tenho nele não são infundadas.
Bela visão de jogo e temporização de passe.

fmb

boa estreia do rapaz.... em 5 minutos nao deu para ver muito mas como esteve ligado ao golo ja é um bom começo...

FORÇA SEPSI!!!

mMateus

Boa estreia do Sepsi, uma assistência para comeaçar ... não está mal.
5 minutos é pouco para avaliar o jogador ... vamos ter que esperar por mais oportunidades.

MANOCAS37

promete .. até consegue fazer assistência para o assis

Smile

grande vontade de entrar em campo, só por aí já mereceu o meu respeito, PROMETE.

Nuno Eiras

Será que sendo um desconhecido, poderá servir?

xico_da_bezana

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Fevereiro de 2008, 19:17
Citação de: xico_da_bezana em 17 de Fevereiro de 2008, 19:10
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Fevereiro de 2008, 18:57
Citação de: xico_da_bezana em 17 de Fevereiro de 2008, 18:55
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Fevereiro de 2008, 18:53
Citação de: xico_da_bezana em 17 de Fevereiro de 2008, 18:47
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Fevereiro de 2008, 18:44
Não sei se alguma vez vos disseram isto, mas o concorrente do Sepsi é o melhor lateral esquerdo do Benfica desde Stefan Schwartz. E já lá vão 14 anos.
Isto para um jovem de 21 anos vindo da Romenia após uma paragem do Campeonato é capaz de ser um factor que pesa, ou então sou eu que não percebo nada disto e mais giro é malhar no Camacho.

Portanto, é perfeitamente normal, quando o Léo está de fora, adaptar um defesa direito. E é perfeitamente normal o Sepsi ainda não ter jogado um minuto.

Quando esse lateral direito conhece o lugar e quando o Sepsi é um jovem de 21 anos acabado de chegar a Portugal vindo de uma paragem no seu campeonato, é perfeitamente normal.

E a utilização do Luis Filipe a Defesa Esquerdo em Setúbal, também é baseada no conhecimento do lugar?

Quais eram as alternativas?

Ah, então não conheces assim tão bem o plantel. Isso explica  O0

Eu expliquei o meu ponto de vista, apresentando o factos que me levam a pensar assim. Por isso é que isto é um forum...para debater ideias. Se há quem pense de forma contrária só tem que expor o seu ponto de vista, mas parece que mandando bocas com um tom de superioridade é mais giro.

Parece que afinal as bocas com ar de superioridade não são meras bocas.

Parece que, afinal, FAZIA TODO O SENTIDO a utilização de Sepsi até ao momento.

Felizmente, tudo fica registado. Tem graça que já é a 2ª vez hoje que digo isto...

mar_vivo

Citação de: MANOCAS37 em 17 de Fevereiro de 2008, 21:43
promete .. até consegue fazer assistência para o assis

Promete, sim. [Pelo menos não entrou na onda da chutice ]...  :clap1: :clap1: :clap1:
Esperemos que cumpra.  O0

Labelita

:cheerleaders: O rapaz joga bem, eu gostei do que vi. Ponham lá o Di Maria mais ele e tirem mas é o Luis Filipe. Para aqueles que tinham dúvidas, que o Benfica está no bom caminho, hoje o Benfica mandou embora um fantasma foi à Figueira ganhar pela primeira vez, e esteve sempre a ganhar durante o jogo, .

:cheerleaders:
Citação de: hcrespo em 17 de Fevereiro de 2008, 21:11
Se ele tivesse sido desarmado na jogada do golo já tava aqui neste tópico a ser queimado e a levar das boas...

tavarex

gostei de ver o sepsi durante 5 minutos.
parece que entrou nas boas gracas dos adeptos. :slb2: