Sepsi

Defesa, 37 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

Tony38

Para os mais distraidos,o Nuno Assis foi considerado pela CS,como o melhor jogador do Benfica,no jogo com a Naval.

Batistuta

Citação de: Tony38 em 18 de Fevereiro de 2008, 17:28
Para os mais distraidos,o Nuno Assis foi considerado pela CS,como o melhor jogador do Benfica,no jogo com a Naval.

Ontem qualquer um se arriscava a ser o melhor em campo pois foram todos maus... O Nuno Assis é um jogador ao nivel do Luis Filipe

Slatz

Eu não acredito k andem a discutir kem tem culpa ou não num possível golo do Benfica! >:(

fish

Citação de: Tony38 em 18 de Fevereiro de 2008, 17:28
Para os mais distraidos,o Nuno Assis foi considerado pela CS,como o melhor jogador do Benfica,no jogo com a Naval.

E daí?????

Slatz

E daí k é ridículo!

eagle eyes

Nós temos jogadores acima da média para a nossa liga (alguém duvida??) só não temos é treinador nem estrutura organizacional á altura .

Bola7

Citação de: Slatz em 18 de Fevereiro de 2008, 17:33
E daí k é ridículo!
eu não direi isso...direi que é revelador da quliadde do futebol praticado..

Slatz

Citação de: Bola7 em 18 de Fevereiro de 2008, 17:36
Citação de: Slatz em 18 de Fevereiro de 2008, 17:33
E daí k é ridículo!
eu não direi isso...direi que é revelador da quliadde do futebol praticado..

Pois.
Como não há futebol para comentar, perdem-se nestas coisas...

MJV1

para 5 minutos em campo foi bom....ás 11 horas da manhã vi aquele rapaz....o ruben lima defesa esquerdo que é nosso e está emprestado ao aves,fazer 45 minutos de grande qualidade.
há....já me esquecia,é português e é da nossa formação,não deve servir para o benfica!!!!

Batistuta

#1269
Citação de: MJV1 em 18 de Fevereiro de 2008, 17:38
para 5 minutos em campo foi bom....ás 11 horas da manhã vi aquele rapaz....o ruben lima defesa esquerdo que é nosso e está emprestado ao aves,fazer 45 minutos de grande qualidade.
há....já me esquecia,é português e é da nossa formação,não deve servir para o benfica!!!!

e ficava no benfica a fazer o quê? A ver o Léo jogar?

Nao é melhor estar a rodar do que estar no banco?????

Slatz


Rendufas

Tem pinta. Fez o unico cruzamento de jeito em todo o jogo....


De resto, não deu para ver grande coisa, mas gostei especialmente da forma como mudou de equipamento, e da maneira decidida como partiu para cima dos adversários, num estilo que salvaguardando as devidas distancias, me fez lembrar o pobrosky.

blueviper

 Olha para estreia e com o tempo a acabar querias o k??
Claro que tava com pressa ou acabava por nem sequer tocar na bola.....mas mesmo assim gostei do pouco que vi...agora quero é ver mais.

MJV1

por essa ordem de ideias só precizavamos de 11 jogadores e de preferência todos "velhos" para serem experientes.e entre ter nelson a jogar á esquerda,sepsi uma incognita,prefiro o lima que embora seja novo já conhece muito bem a realidade do clube,pois já cá anda desde os infantis e não caiu cá de para-quedas como algumas das nossas aquisições,que alem de caras dão a ideia de serem compradas por catalogo.
de uma coisa tenho eu a certeza;entre comprar adu,diaz,bergessio,sepsi,haliche,edcarlos,zoro,sratonovic,prefiro promover da nossa formação carvalhas,rosa,lima,romeu,miguel vitor,demel,etc...já conhecem perfeitamente a realidade do benfica,são com toda a certeza muito mais baratos e de qualidade reconhecida pêla grande maioria dos entendidos.
e desculpem lá estar sempre a bater na mesma tecla....são jovens portugueses.

Xines16

demel é portugues? cada vez mais estamos a ir buscar jogadores estrangeiros para os juniores... e vamos promover os nossos juniores?? hmmm depois sao todos muito bons mas ganhar esta quieto.. ( ex: zborting )