Sepsi

Defesa, 37 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

ZEBODA

Citação de: Slatz em 20 de Fevereiro de 2008, 04:13
Deixem o rapaz crescer sem pressões...

Para o ano é a doer...

CelsoMedeiros

será que vai fazer esquecer o INESGOTAVEL LEO???

lonstrup

Gostei do que vi.

Demonstrou grande vontade, e soube fazer as coisas.

Vamos agora dar tempo e deixar o rapaz integrar-se à vontade. Afinal ainda é um jovenzito, mas parece ter um futuro interessante pela frente.

REDAGUIA

Uma entrada a la BENFIQUISTA


Parabens Laszlo.

Barão

Nestes 5 minutos mostrou vontade de entrar em campo e depois voluntariedade para mostrar serviço. Aquilo que lhe pode acontecer é o Camacho dizer o que deve ter dito ao di Maria e ao Adu; "não te ponhas a fintar, passa para o lado, tinhas o Rui à tua esquerda e não passaste a bola, não quero malabaristas na equipa". E este, como os outros, vai passar a parecer um tosco em campo.

Billy the Kid

Citação de: Barão em 20 de Fevereiro de 2008, 08:22
Nestes 5 minutos mostrou vontade de entrar em campo e depois voluntariedade para mostrar serviço. Aquilo que lhe pode acontecer é o Camacho dizer o que deve ter dito ao di Maria e ao Adu; "não te ponhas a fintar, passa para o lado, tinhas o Rui à tua esquerda e não passaste a bola, não quero malabaristas na equipa". E este, como os outros, vai passar a parecer um tosco em campo.

:2funny:

JoMi¹¹

Citação de: Barão em 20 de Fevereiro de 2008, 08:22
Nestes 5 minutos mostrou vontade de entrar em campo e depois voluntariedade para mostrar serviço. Aquilo que lhe pode acontecer é o Camacho dizer o que deve ter dito ao di Maria e ao Adu; "não te ponhas a fintar, passa para o lado, tinhas o Rui à tua esquerda e não passaste a bola, não quero malabaristas na equipa". E este, como os outros, vai passar a parecer um tosco em campo.

Fez aquilo que o leo faz muitas vezes tb... qual é o prob? ;D

injustissado

vastou 10 minutos para ver,ja e melhor que o velho leo.

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :

Slatz


Bola7


Batistuta

Citação de: CelsoMedeiros em 20 de Fevereiro de 2008, 08:10
será que vai fazer esquecer o INESGOTAVEL LEO???

Pelo menos a defender tem boas hipóteses.

O Léo foi muito mal batido no golo do paços

Bola7


Slatz

Não se pode avaliar um jogador em 5 minutos de jogo e num só lance...

Batistuta

#1363
Eu gostava que o Sepsi fosse daqueles laterais completos. Bons a defender e que depois a atacar não são coxos mas também não precisam de fazer fintas à Nelson e que saibam recuperar bem e tenham um bom sentido táctico.

Slatz