Sepsi

Defesa, 37 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

VanBasten

É bom de bola, interessante nas incursões ofensivas...falta é vê-lo na posição para que foi contratado: defesa esquerdo. É que se for péssimo a defender, saber atacar bem não chega! Sem grandes euforias, aguardo por tal oportunidade...

gabbana

O passe do Sepsi a desmarcar o Cardozo, q este caba por falhar,é de um grande jogador!!O Benfica tem tudo pra ter uma grande equipa de futebol!

VALEBEM

 Tem um pé esquerdo muito interessante, e parece ser um jogador inteligente e empenhado...
Esperemos para o vermos como lateral esquerdo, mas parece que também sabe jogar mais adiantado...

Chefe

Não me pareceu mau... mas nas mãos de Camacho não deve demorar muito para começar a fazer merda

slbenfica_croft

Citação de: VALEBEM em 21 de Fevereiro de 2008, 23:50
Tem um pé esquerdo muito interessante, e parece ser um jogador inteligente e empenhado...
Esperemos para o vermos como lateral esquerdo, mas parece que também sabe jogar mais adiantado...

É bastante prematuro dizer se é bom ou não.

De qualquer das maneiras hoje foi lançado pra fogueira, e acabou por responder bastante bem.  Ao k parece cruza mto bem, vamos ver...

onda vermelha

Parece bom jogador...

Zitro19

Ca para mim vai calar muitas bocas! Tanto de adeptos anti-benfica, como daqueles que intitulam de benfiquistas!

Aos anti-benfiquistas que andaram a gozar com o nome do rapaz! E aos "benfiquistas" que protestaram com o trabalho da prospecçao!

Cumprimentos!

mar_vivo

Citação de: |Chefe| em 21 de Fevereiro de 2008, 23:51
Não me pareceu mau... mas nas mãos de Camacho não deve demorar muito para começar a fazer merda

Infelizmente...
La brujas yo no lo creo, pero que las hay...
:slb2:

oigresmr

Mais uma vez fica provado que o Monsieur Boloni tem olho de águia... (ele e o Wenger são dos poucos com essa capacidade)

Se o director desportivo é o manda-chuva da política de contratações, então para mim Boloni seria a 1ª opção.

Slbstriker

Teve bons pormenores, só não se sabe o que vale a jogar a defesa esquerdo, e quando ele veio para o Benfica, sempre se disse que esse era o seu ponto fraco, defender.

pedriouf

Não estou a desgostar ...

Slatz

Parece centrar bem.

klik

Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2008, 22:23
Muito bom...
Os suplentes, mais Quim e Luisão...
Só estes não mereciam um par de chapos!

E o Rui..... para mim o Melhor. E Olha que eu sou daqueles que raramente acha o Rui Costa o Melhor em campo.

sempreglorioso28

Se ele aguentar as criticas pode vir a ser um grande jogador...

Pedro Neto

5 + 20 minutos de boa qualidade. Estou com expectativa para ver um jogo completo.