Sepsi

Defesa, 37 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

Elvis the Pelvis

Tem pinta de ser bom jogador, estou a gostar.

ScorpiO

fez duas grandes desmarcações, estou a gostar bastante...

RicKurt

David Luiz parte II???


Deus queira!!!

:amigo:

klik

Citação de: Elvio em 22 de Fevereiro de 2008, 01:43
Agora é esperar que seja bom a defender .

Se não for, parece ser solução para outras posições. Como num 4-3-3 a fazer de interior esquerdo, ou medio defensivo como dizem que ele joga tb.

Agora, tb já foi dito que ele de vez em quando tb já jogou a central, e para fazer essa posição tem que saber defender minimamente e ter bom posicionamento no Global!!


Sir

Gostava era de o ver jogar na posição dele.
Não sei porque não entrou o Di Maria primeiro...enfim, Camachices!

klik

Estive a ver a repetição do seu passe, é de facto uma grande abertura.

ScorpiO

Citação de: klik em 22 de Fevereiro de 2008, 02:41
Estive a ver a repetição do seu passe, é de facto uma grande abertura.
onde?isso já está nalgum site?


kramxel²

Citação de: Sir em 22 de Fevereiro de 2008, 02:15
Gostava era de o ver jogar na posição dele.
Não sei porque não entrou o Di Maria primeiro...enfim, Camachices!

Também não percebi o Zé Tó...


ZEBODA

Citação de: Sir em 22 de Fevereiro de 2008, 02:15
Gostava era de o ver jogar na posição dele.
Não sei porque não entrou o Di Maria primeiro...enfim, Camachices!

Estava 1-0 tinha-mos que marcar, mas também que não sofrer e ainda podia-mos ter ido para prolongamento.
Já deu para ver que o Sepsi é bom e que pode ser muito útil embora também não tenha concordado com a  substituição ir para a frente mesmo depois de sofrer-mos o 2º golo.

Mialgia De Esforco

Mais uma vez foi pouco o tempo, mas as duas recepções que tem e o cruzamento que tirou são suficientes para lhe tirar a pinta. Gostei muito.

klik

Citação de: LuísPessoa em 22 de Fevereiro de 2008, 03:28
Mais uma vez foi pouco o tempo, mas as duas recepções que tem e o cruzamento que tirou são suficientes para lhe tirar a pinta. Gostei muito.

Por pouco não saia mais uma assistencia para golo caso o Cardozo tive-se marcado.... Será que temos assistente nato??!! Resta saber onde realmente pode ser mais util.

Mialgia De Esforco

Citação de: klik em 22 de Fevereiro de 2008, 03:32
Citação de: LuísPessoa em 22 de Fevereiro de 2008, 03:28
Mais uma vez foi pouco o tempo, mas as duas recepções que tem e o cruzamento que tirou são suficientes para lhe tirar a pinta. Gostei muito.

Por pouco não saia mais uma assistencia para golo caso o Cardozo tive-se marcado.... Será que temos assistente nato??!! Resta saber onde realmente pode ser mais util.

Lateral, pra mim é lateral, tem a técnica certa e o físico certo para ser um excelente lateral. Aquele cruzamento é coisa que nunca vimos Leo fazer... Tenso, em arco, muito bom mesmo.

klik

Citação de: LuísPessoa em 22 de Fevereiro de 2008, 03:45
Citação de: klik em 22 de Fevereiro de 2008, 03:32
Citação de: LuísPessoa em 22 de Fevereiro de 2008, 03:28
Mais uma vez foi pouco o tempo, mas as duas recepções que tem e o cruzamento que tirou são suficientes para lhe tirar a pinta. Gostei muito.

Por pouco não saia mais uma assistencia para golo caso o Cardozo tive-se marcado.... Será que temos assistente nato??!! Resta saber onde realmente pode ser mais util.

Lateral, pra mim é lateral, tem a técnica certa e o físico certo para ser um excelente lateral. Aquele cruzamento é coisa que nunca vimos Leo fazer... Tenso, em arco, muito bom mesmo.

Sim mas ter um lateral com a capacidade de leitura do Leo em Avançar, que mais parece um extremo as vezes, ou seja é quase o 1º a correr para o Ataque, é muito muito dificil de arranjar.

Leo nisso é extraordinario e por isso evidencia-se pois a muitos outros niveis tem os seus defices, como no Cruzamento , pricipalmento o Longo etc,

Batistuta

O Léo ontem deu mais uma casa a defender. Um excelente lateral para mim tem que ser excelente a defender, logo ele não é excelente, é bom.