Sepsi

Defesa, 37 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

george 20

vamos lá ver... até porque o puco que vimos nao foi a defesa esquerdo foi a médio...mas pelo menos uma coisa tenho gostado, nao tem medo de cruzar, o léo tá a ganhar muito a mania de chegar perto da area e ir  para o meio  :bah2: este pelo menos parece que prefere cruzar, vamos ver...

Rui1983

Citação de: george 20 em 26 de Fevereiro de 2008, 20:45
vamos lá ver... até porque o puco que vimos nao foi a defesa esquerdo foi a médio...mas pelo menos uma coisa tenho gostado, nao tem medo de cruzar, o léo tá a ganhar muito a mania de chegar perto da area e ir  para o meio  :bah2: este pelo menos parece que prefere cruzar, vamos ver...

mas qual mania, qual carapuça!!! o leo nunca soube cruzar, e sempre preferiu penetrar com bola controlada, ou com combinaçoes directas curtas junto à quina da area adversaria!!! mas o sepsi, parece-me q nao se encolhe, mesmo na luz...esperar pra ver o q irá dar

slbenfica_croft

não façam já do homem uma grande jogador e tal...

É melhor esperar pra ver.

brigadeiro

eu acho q temos aqui um novo stefan schwarz

slbenfica_croft

incrivel como tiram essas conslusões, baseadas em tão poucos minutos de jogo. Bravo é preciso ter visão.

george 20

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Fevereiro de 2008, 21:34
incrivel como tiram essas conslusões, baseadas em tão poucos minutos de jogo. Bravo é preciso ter visão.
e ainda por cima só o viram a medio esquerdo, já que nunca jogou a defesa, eu por enquanto só consigo dizer que parece que cruza bem... mas vamos ver os próximos jogos  O0

diogod


Nuno Eiras

Citação de: Slatz em 26 de Fevereiro de 2008, 20:21
Quais factos?!
É possível avaliar um jogador em 25 minutos de jogo?! :huh:

São a nova fornada de olheiros... Um jogador faz 5 minutos de jogo, e eles conseguem elaborar um relatório...

banbino

o pouco que tenho visto dele tenho gostado, os nossos laterais tem que atacar bem e ele parece-me que o faz bem com um bom toque de bola.

quanto ao momento em que tem de defender, ainda n deu para ver

ScorpiO


chá vermelho

espero que aproveite a oportunidade no jogo de hoje e mostre que pode ser alternativa a léo.

Dimmus

Vai ter uma grande oportunidade hoje para mostrar o k vale

:slb2:

ScorpiO

Citação de: Dimmus em 27 de Fevereiro de 2008, 18:16
Vai ter uma grande oportunidade hoje para mostrar o k vale

:slb2:
Espero que sim... :angel:

Vieri

Citação de: Nuno Eiras em 26 de Fevereiro de 2008, 21:54
Citação de: Slatz em 26 de Fevereiro de 2008, 20:21
Quais factos?!
É possível avaliar um jogador em 25 minutos de jogo?! :huh:

São a nova fornada de olheiros... Um jogador faz 5 minutos de jogo, e eles conseguem elaborar um relatório...

Eh eh. Ainda assim é melhor do que 5 minutos a ver um vídeo do youtube com os melhores momentos...

ScorpiO

Citação de: Vieri em 27 de Fevereiro de 2008, 18:25
Citação de: Nuno Eiras em 26 de Fevereiro de 2008, 21:54
Citação de: Slatz em 26 de Fevereiro de 2008, 20:21
Quais factos?!
É possível avaliar um jogador em 25 minutos de jogo?! :huh:

São a nova fornada de olheiros... Um jogador faz 5 minutos de jogo, e eles conseguem elaborar um relatório...

Eh eh. Ainda assim é melhor do que 5 minutos a ver um vídeo do youtube com os melhores momentos...
Não deixas de ter razão :huh: