Sepsi

Defesa, 37 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

TERO

Gostava de ve-lo a DE. É para isso que ele veio e ate agora jogou no meio-campo

Bola7

ontem gostei de uma intervenção defensiva...quando o  lagarto a atacar a defesa disse.."Léo é tua"...e foi..só que afinal era o Sepsi...vamos ver se o Pepsi..perdão..Sepsi...cola...

.:VMPT:.

Eu acho que o Camacho quer fazer ao Sepsi o mesmo que fazia com o J. Pereira ou seja...

O Camacho lançava o J. Pereira a meio da 2ª parte, para ele cobrir as subidas do Miguel, e como nessas alturas as defesas já estavam de rastos, pelo trabalho feito pelo Geovanni, o Benfica criava muito perigo com as arrancadas do Miguel e pelas combinações dos dois (Miguel/J. Pereira)

Com o Sepsi e Leo, acho que o camacho quer fazer o mesmo...

Mas gosto deste miúdo, parece-me muito bom...

MxPxFx

Citação de: Bola7 em 03 de Março de 2008, 11:34
ontem gostei de uma intervenção defensiva...quando o  lagarto a atacar a defesa disse.."Léo é tua"...e foi..só que afinal era o Sepsi...vamos ver se o Pepsi..perdão..Sepsi...cola...

Do que escreveste não consegui perceber nada... até parecias o MATAVELHOS a escrever quando goza (sem ofensa para ele)

Bola7

Citação de: marcopauloferreira em 03 de Março de 2008, 11:48
Citação de: Bola7 em 03 de Março de 2008, 11:34
ontem gostei de uma intervenção defensiva...quando o  lagarto a atacar a defesa disse.."Léo é tua"...e foi..só que afinal era o Sepsi...vamos ver se o Pepsi..perdão..Sepsi...cola...

Do que escreveste não consegui perceber nada... até parecias o MATAVELHOS a escrever quando goza (sem ofensa para ele)
:estrelas:

MxPxFx

O que foi BOLA7?!?!?! :)

P.S.: Ontem pareceu-me mais rápido do que nos jogos anteriores... :) até agora gostei imenso do pouco que vi! Acho que é o único lateral que sabe cruzar no nosso plantel

BigSLB

Como médio esquerdo não tem estado nada mal, falta ver como é a defesa esquerdo

sete

Citação de: Jeanmaman em 03 de Março de 2008, 00:42
Parece-me um jogador inteligente e evoluído.


é muito bom,devia era de entrar mais cedo,como o CAMACHO ESTA A VER O JOGO é QUE EU JÁ NÃO SEI :slb2:

bolas10

Entrou bem ontem, finalmente mostra atributos defensivos

e ainda recuperou uma bola perto do fim do jogo e ganhou uma falta perigosa que nos ia dando a vitória

JM21

Mais um vez um bom jogo.

ScorpiO

Citação de: Jeanmaman em 03 de Março de 2008, 00:42
Parece-me um jogador inteligente e evoluído.
Deve só melhorar a sua rapidez

lanceiro

Esta época os únicos cruzamentos de jeito que vi foram de Sepsi...

ZEBODA

Citação de: lanceiro em 05 de Março de 2008, 00:11
Esta época os únicos cruzamentos de jeito que vi foram de Sepsi...

Como é que podes dizer isso??????

:buck2:

S-Line

aquando da sua contratação gozou-se e pos-se em causa este jogador e outros quanto á sua qualidade...
muitos users preferem assim...mas como já é custume agora é uma pérola.

de um 8 a 80...típico.

eu não faço ainda comentários.gostei de certos promenores, mas ainda é cedo para dizer que ele é um Deus ou falhado.
se revelar-se um fracasso não o vou condenar pois a culpa não é dele.
se revelar-se um bom/optimo jogador, congratulo quem o indicou e todos ficam a ganhar.

Yeti

Este é sem duvida uma das piores caracteristicas do tipico adepto do Benfica. O 8 e o 80...

Uma pergunta o q teria acontecido ao Lisandro se fosse jogador do Benfica, ao fazer duas epocas que fez?

Pois...


:slb2: