Sepsi

Defesa, 37 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

LuigiSLB83

Pelo menos a central é muito bom. :clap1:

KingSize

É bom em qualquer lado...Já o demonstrou..

Tem qualidade de sobra para este plantel, e é claramente um jogador que espero ansiosamente ver jogar numa equipa entrosada e de qualidade, coisa que este Benfica não é.

Talvez na próxima época possa ver melhor as qualidade do Sepsi... ::)

RENEGADE

sinceramente acho k ele esta a ser queimado.
metam o a jogar a lateral e nao a extremo.


Special_Red

#1788
Go Sepsi Go  :bandeiraslb2:


Roménia resgata Sepsi para os "AA"
ESTAVA CONVOCADO PARA OS SUB-21
   
Lazslo Sepsi, lateral-esquerdo do Benfica, foi resgatado à última hora por Victor Piturca, treinador da selecção A da Roménia, a qual defronta na quarta-feira a Rússia.

O defesa encarnado estava convocado para a equipa dos Sub-21 do seu país, a qual vai defrontar amanhã a Irlanda.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=780260&idCanal=11


Sepsi promovido à selecção principal

Sepsi foi convocado para a selecção principal da Roménia, que defronta esta quarta-feira a Rússia, em Bucareste. O lateral-esquerdo encarnado tinha sido chamado para capitanear, uma vez mais, a equipa de sub-21 romena no amigável com a Irlanda do Norte, mas as boas exibições no Benfica agradaram ao seleccionador romeno, que decidiu promover a sua estreia nas opções na equipa principal.

Contratado na reabertura do mercado de Inverno ao Gloria Bistrita, Sepsi conta com duas assistências para golo, frente a Naval e Marítimo, para Nuno Assis e Cardozo, respectivamente, tendo expressado já o seu desejo de marcar presença no Europeu'2008 - prova na qual a sua selecção está no Grupo C, que conta também com a Holanda, França e Itália, tendo agora uma boa oportunidade para tentar provar o seu valor a Victor Piturca.

http://www.ojogo.pt/24-32/artigo701705.asp

Barão


Temos o Sepsi que parece de qualidade acima da média (até saber falar português, depois passa a ouvir a voz de comando dentro de campo "deixa passar") e provavelmente renovamos com o Leo, mas anda por aqui muito benfiquista a querer novos LE. Não entendo.

lonstrup

O Sepsi até é bom rapaz, cumpre, capitão dos sub-21, deve ir ao euro2008 com os AA, mas...

Não é português, logo não pode servir. Temos de ir buscar portugueses, Jorge Ribeiros etc.

aguia1

so digo uma coisa se o sepsi tivesse feito as asneiras q o leo ja fez esta epoca ja tinha sido dispensado.para o nosso bem e dele as coisas ate lhe tem saido bem quando lhe dao oportunidade.

Tiago_c

Citação de: Barão em 24 de Março de 2008, 10:24

Temos o Sepsi que parece de qualidade acima da média (até saber falar português, depois passa a ouvir a voz de comando dentro de campo "deixa passar") e provavelmente renovamos com o Leo, mas anda por aqui muito benfiquista a querer novos LE. Não entendo.

Mais uma vez estou de acordo contigo. E depois da proxima epoca o R. Lima vem pro plantel. E mesmo que não renovemos com o Leo não precissamos de nenhum lateral esquerdo o sepsi com 22 anos ja tem qualidade(ja demonstrou no que jogou) para ser titular no benfica e assim  o R. Lima vem um ano mais cedo pro plantel

pasa

sepsi e um jogador que jaq deu para ver tem muita qualidade e preciso o tao "famoso" tempo de adptaçao e dentro de um dois anos a jogar com regularidade e a trabalhar bem acredito que vai explodir :bandeiraslb2:

SheuHan

Espero que jogue e aproveite bem a oportunidade. Era optimo para nós, e para ele claro, ser convocado para o Euro. Mas acho que a sua convocação para o Euro dependem mais do sistema tactico que Piturca idealizar para a competição e dentro desse sistema que lugar reserverá para o Chivu do que propriamente daquilo que ele fizer neste particular.

Sergioslb4ever

O sepsi nao é nenhum tosco
fisicamente é bom
é agil
cruza bem
fazs passes muitos certinhos
é esforçado
é jovem
apoia bem o ataque
defende bem

temos aqui um grande lateral
e temos qu continuar a apoià-lo nos bons e maus momentos
temos qu estar preparados para uma ou outra ma exibiçao
sabemos qu os jogadores n sao maquinas
:metal: granda pepsi xD O0

Dumberto Estrumadas

Citação de: Sergioslb4ever em 24 de Março de 2008, 15:00
O sepsi nao é nenhum tosco
fisicamente é bom
é agil
cruza bem
fazs passes muitos certinhos
é esforçado
é jovem
apoia bem o ataque
defende bem

temos aqui um grande lateral
e temos qu continuar a apoià-lo nos bons e maus momentos
temos qu estar preparados para uma ou outra ma exibiçao
sabemos qu os jogadores n sao maquinas
:metal: granda pepsi xD O0


:metal: :metal: :metal:

desd k o fui ver a romenia....o jogo dos sub 21 contra a moldavia...penso exactamente isso...muita qualidade

Sergioslb4ever

Citação de: SL Biohazard em 24 de Março de 2008, 15:09
Citação de: Sergioslb4ever em 24 de Março de 2008, 15:00
O sepsi nao é nenhum tosco
fisicamente é bom
é agil
cruza bem
fazs passes muitos certinhos
é esforçado
é jovem
apoia bem o ataque
defende bem

temos aqui um grande lateral
e temos qu continuar a apoià-lo nos bons e maus momentos
temos qu estar preparados para uma ou outra ma exibiçao
sabemos qu os jogadores n sao maquinas
:metal: granda pepsi xD O0


:metal: :metal: :metal:

desd k o fui ver a romenia....o jogo dos sub 21 contra a moldavia...penso exactamente isso...muita qualidade

mai nda oh bla
é arranjar outro igual po lado direito :drool:

Al-Quaeda

Citação de: RENEGADE em 17 de Março de 2008, 01:34
sinceramente acho k ele esta a ser queimado.
metam o a jogar a lateral e nao a extremo.



Eu acho que não está a ser porque, sinceramente, ele é bom em praticamente todas as posições de campo. É sempre bom ter um jogador tão polivalente como ele numa equipa.

banbino

no benfica é tudo obra do acaso, no jogo contra a naval o sepsi entrou em campo para queimar tempo e defender o resultado... entrou para extremo esquerdo, por acaso esteve no lance do segundo golo (a nossa ultima vitória...)

se n tivesse estado nessa jogada, nunca mais jogaria nessa posição.. como suedeu o contrário... toca a apostar nele