László Sepsi

Defesa, 38 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

Catenaccio

Claro que está nos 2 lugares ao mesmo tempo: na Grécia é lateral esquerdo; no Benfica joga a médio-ala ;D

Chefe

Então mas empresta-se jogadores a um treinador afecto ao fcp?

hcrespo

O Sepsi foi para o Paok emprestado?

Phant

Citação de: hcrespo em 25 de Julho de 2008, 20:11

Not yet.. mas é uma possibilidade..

Vitinho1976

Citação de: Catenaccio em 24 de Julho de 2008, 17:13
Claro que está nos 2 lugares ao mesmo tempo: na Grécia é lateral esquerdo; no Benfica joga a médio-ala ;D

Talvez fosse melhor ir para a Grécia. Pelo menos não corremos o risco de que nos dê desgostos.

Red_Soul

Citação de: hcrespo em 25 de Julho de 2008, 20:11

(Ainda) não. Vai jogar a titular contra o Blackburn daqui a minutos.

Sousa_slb

Citação de: Vitinho1976 em 25 de Julho de 2008, 20:15
Citação de: Catenaccio em 24 de Julho de 2008, 17:13

Talvez fosse melhor ir para a Grécia. Pelo menos não corremos o risco de que nos dê desgostos.

axas k n presta é?
eu axo k é a melhor opcao k temos no plantel para substituir o leo caso seja preciso.

redmaster

Citação de: Chefe em 24 de Julho de 2008, 20:08
Então mas empresta-se jogadores a um treinador afecto ao fcp?
Enfim  ::)

Yashin®

Era marcar 2 golos hoje!

ricardof

Citação de: FreddyAdu30 em 24 de Julho de 2008, 15:49
para mim o Sepsi seria, sem lugar para dúvidas, o mais que natural sucessor de Léo, pena que não fique

E nao achas que para ser o sucessor do Leo nao e' melhor ir jogando com regularidade? Senao como e' que vai evoluir e mostrar que tem qualidade para o lugar? Na minha perspectiva o Leo ainda joga mais 2 epocas, pelo que para o Sepsi e melhor sair para jogar com regularidade, para na proxima epoca ter condicoes para lutar pelo lugar.

Se tudo correr bem daqui a 3 epocas e' o titular e esta plenamente habituado ao nosso futebol e ao Benfica. Se nao mostrar qualidade tem que se arranjar outro.

O J .Ribeiro, ja nao me importo nada de ver no banco. Se acontecer alguma coisa ao Leo tera a sua oportunidade. E tambem se pode valer da sua polivalencia para ocupar outros lugares no campo.

Bleach

sempre o defendi , mas hoje parece um pouco nervoso

m20

desconcentrado... como toda a defesa  :estrelas:

SevenStars

Citação de: Bleach em 25 de Julho de 2008, 21:54
sempre o defendi , mas hoje parece um pouco nervoso

Parece natural. Antevê que perdeu o lugar para o caramelo do J. Ribeiro.

Batistuta

Não tenho duvidas que o Sepsi tem muito para dar como jogador. Um dia mau todos têm, mas mesmo assim o mau dele é bom quando comparado com o Luis Filipe

Rajadas

Algo desconcentrado...

Bora Sepsi!