Sepsi

Defesa, 37 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

iloy

mais um négocio a Benfica

KRF

Mais um despacho da equipa técnica.. este nem teve tempo de aquecer o lugar.

O0

fish

O problema não é a dispensa do jogador é o porque é que se foi buscar.

nightcrowler

uma pergunta: das contratações com olho do rui águas, do departamente de prospecção, algum ficou???o sepsi adeus, o binya para lá caminha, o halliche em principio nunca jogará pelo benfica, o diaz foi como veio...

Rol0


ednilson

Não tem capacidade para ser jogador do Benfica de momento e duvido que alguma vez venha a ter.´

Boa Solução.


Catenaccio

A confirmar-se a ida para o PAOK, só me resta dizer: coitado do Sepsi em ser treinado pelo grandíssimo Fernando Santos...será que vai evoluir alguma coisa?

Depois disto, só espero que o Léo não se lesione e jogue o máximo de jogos possíveis, enquanto o caniche brother fica no banco a ver jogar...

B0SS

Citação de: nightcrowler em 29 de Julho de 2008, 17:00
uma pergunta: das contratações com olho do rui águas, do departamente de prospecção, algum ficou???o sepsi adeus, o binya para lá caminha, o halliche em principio nunca jogará pelo benfica, o diaz foi como veio...

Curioso que falas aí do Diaz e não do Di Maria. Acho que só isso respondia logo à questão que tentas levantar...
E os outros três são todos jovens, não se sabe o que poderão ser daqui a uma ou duas épocas. Por exemplo o Sepsi é bom jogador e tem bom futuro.

46Rossi

Depois do que (não) mostrou na pré-época era previsível o empréstimo mas eu só pergunto o que lá ficam a fazer o Edcarlos e o Luis Filipe?!?!?!?!??!?! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

KRF

Citação de: 46Rossi em 29 de Julho de 2008, 17:06
Depois do que (não) mostrou na pré-época era previsível o empréstimo mas eu só pergunto o que lá ficam a fazer o Edcarlos e o Luis Filipe?!?!?!?!??!?! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Devem ter alguma cunha !!!

;D ;D

HugoCastro

Citação de: 46Rossi em 29 de Julho de 2008, 17:06
Depois do que (não) mostrou na pré-época era previsível o empréstimo mas eu só pergunto o que lá ficam a fazer o Edcarlos e o Luis Filipe?!?!?!?!??!?! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

É pá, porra! Já acabou o período de transferências?

Mestre

Citação de: 46Rossi em 29 de Julho de 2008, 17:06
Depois do que (não) mostrou na pré-época era previsível o empréstimo mas eu só pergunto o que lá ficam a fazer o Edcarlos e o Luis Filipe?!?!?!?!??!?! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Foram criados 2 novas funções do plantel: o bode expiatório e o bode expiatório suplente. Acho que foram eleitos incontestávelmente.

Rei

Citação de: HugoCastro em 29 de Julho de 2008, 17:14
Citação de: 46Rossi em 29 de Julho de 2008, 17:06
Depois do que (não) mostrou na pré-época era previsível o empréstimo mas eu só pergunto o que lá ficam a fazer o Edcarlos e o Luis Filipe?!?!?!?!??!?! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

É pá, porra! Já acabou o período de transferências?

FDX voces insistem..FDX so tem de esperar..
Nao veem que o Rui esta a tratar doutras coisas primeiro,e o Edcarlos e o Luis Filipe estao a espera de colocacao?FDX

Calmem as passarinhas

46Rossi

Citação de: Gluto em 29 de Julho de 2008, 17:17
Citação de: HugoCastro em 29 de Julho de 2008, 17:14
Citação de: 46Rossi em 29 de Julho de 2008, 17:06
Depois do que (não) mostrou na pré-época era previsível o empréstimo mas eu só pergunto o que lá ficam a fazer o Edcarlos e o Luis Filipe?!?!?!?!??!?! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

É pá, porra! Já acabou o período de transferências?

FDX voces insistem..FDX so tem de esperar..
Nao veem que o Rui esta a tratar doutras coisas primeiro,e o Edcarlos e o Luis Filipe estao a espera de colocacao?FDX

Calmem as passarinhas


Estão à espera de colocação, estão... estou para ver ver isso...

nightcrowler

Citação de: B0SS em 29 de Julho de 2008, 17:06
Citação de: nightcrowler em 29 de Julho de 2008, 17:00
uma pergunta: das contratações com olho do rui águas, do departamente de prospecção, algum ficou???o sepsi adeus, o binya para lá caminha, o halliche em principio nunca jogará pelo benfica, o diaz foi como veio...

Curioso que falas aí do Diaz e não do Di Maria. Acho que só isso respondia logo à questão que tentas levantar...
E os outros três são todos jovens, não se sabe o que poderão ser daqui a uma ou duas épocas. Por exemplo o Sepsi é bom jogador e tem bom futuro.

o di maria já estava referenciado antes. na altura do veiga andavam atrás dele com um fundo para ver se o traziam.
atenção, não digo que o diaz seja contratação com olho do aguas, mas foi o que passou para a imprensa acho eu.
que tenhas razão.