Sepsi

Defesa, 37 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

Rei

Vai crescer..Ate para o ano Sepsi :slb2:

lipe_slb

n gosto é das clausulas, mas tb n tou a ver o santander a pagar a clausula, espero eu, porque tenho a certeza que vai evoluir mesmo que n jogue mt


Elvis the Pelvis

O Sepsi é um puto com talento, que vai vingar no Benfica nos próximos anos. Boa sorte para ele em Espanha!

PS: Existe opção de compra do Santander? Isso é que já não concordo.

banbino

1000 vezes melhor que o ribeiro

A.C.

Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Agosto de 2008, 19:36
O Sepsi é um puto com talento, que vai vingar no Benfica nos próximos anos. Boa sorte para ele em Espanha!

PS: Existe opção de compra do Santander? Isso é que já não concordo.

Pois, parece que isto se está a tornar uma moda esta época, a aposta nos jovens é empresta-los com opção de compra, quem será o próximo, o Urreta?

Dimmus

mais uma boa opção do Rui Costa  :slb2:

franciscoafonso

Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Agosto de 2008, 19:36
O Sepsi é um puto com talento, que vai vingar no Benfica nos próximos anos. Boa sorte para ele em Espanha!

PS: Existe opção de compra do Santander? Isso é que já não concordo.
Essa opção de compra no Santander não interessa para nada. Basta o Benfica dizer ao Sepsi que conta com ele, não vai ser problema. Aliás, acredito que o Rui Costa não incluiria nenhuma clausula nestes negócios sem antes falar com os jogadores e saber a sua predisposição para voltar ao Benfica.

Adu30

Mais um com clausula...

Estes emprestadados custam-me muito...Preferia ve-lo no Estrela da Amadora sem opção de compra, assim como o Coentrão e o Adu =|

Gudjohnsen

Mas isso de haver uma opção vem onde? Eu não li nada disso.

Freire

Rodar na liga espanhola é excelente ... assim jogue.

kot

Nós também temos clausula de opção sobre o Reyes, é perfeitamente normal.

Além do mais o Sepsi nao é nenhum fora de série. A meu ver é um jogador banal. Para já não tem lugar no Benfica

A.C.

Citação de: Gudjohnsen em 05 de Agosto de 2008, 19:43
Mas isso de haver uma opção vem onde? Eu não li nada disso.

Sepsi emprestado ao Racing Santander

O Sport Lisboa e Benfica cedeu, a título de empréstimo, o lateral-esquerdo romeno Laszlo Sepsi ao Racing Santander. O vínculo é válido por uma temporada, ficando o Racing (sexto classificado do campeonato espanhol na passada temporada) com direito de opção relativamente ao passe do jogador.

Sepsi, uma das principais esperanças do futebol romeno, poderá, assim, ganhar experiência, jogando com maior regularidade num clube em destaque num campeonato bastante competitivo, como é o espanhol. O Sport Lisboa e Benfica não deixará de acompanhar atentamente a evolução deste jogador.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futsepsiemprestimo_050808_38444.asp

xico_da_bezana

Boa sorte rapaz!

Esperamos o teu regresso, melhor ainda :)

Gudjohnsen

Pronto já me calei.