László Sepsi

Defesa, 39 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

Jeanmaman

Citação de: 30 Miccoli em 11 de Novembro de 2008, 16:22
Citação de: Jeanmaman em 11 de Novembro de 2008, 16:15
Citação de: Bonobo em 11 de Novembro de 2008, 16:12
Citação de: 30 Miccoli em 11 de Novembro de 2008, 16:10
Não gostei nada das palavras deste senhor.  :bah2:

Quais???

Ele nao gostou porque nao percebe romeno... :2funny:

Obvio que não percebo  romeno, mas já li a tradução.

Tava a brincar contigo... :amigo:

No fim de ler as declaraçoes do artista tambem nao achei muita piada mas pronto...é o tal problema de meterem um micro à frente da boca de cachopos!

Strata

A serem verdade essas declarações, metam-se por um bocadinho na pele do jogador e pensem como reagiam se estivessem na mesma situação. Quando supostamente partem todos em pé de igualdade e a uns são concedidas oportunidades e a outros não, não é fácil lidar com a situação...ainda mais nessa idade.

Pedro84

Citação de: 30 Miccoli em 11 de Novembro de 2008, 16:21
«Para ser sincero, vou lutar para ficar no Racing. Não quero voltar ao Benfica, porque as pessoas portaram-se mal. Tiveram atitudes que não dignificam um clube com aquela grandeza.»

«Na reunião antes do início da temporada, eu não fui autorizado a treinar com a primeira equipa. Parecia que era algum vagabundo ou drogado. Treinei com os outros renegados. Quique Flores, o novo treinador, disse-me: 'Você é um bom jogador, mas eu não preciso de você e o melhor é ir em frente e encontrar outro clube'. Lá não volto de certeza.»

Concordo no que toca a treinar á parte, não merecia diferenciação de tratamento.  Agora, tem que se lembrar que tem contrato com o Benfica, que apesar de não contar com ele para esta época, arranjou-lhe uma excelente colocação. Só mostra que o clube está intressado na sua evolução e que conta com ele no futuro.

not good...  :bah2:

Francescoli

Citação de: Strata em 11 de Novembro de 2008, 16:26
A serem verdade essas declarações, metam-se por um bocadinho na pele do jogador e pensem como reagiam se estivessem na mesma situação. Quando supostamente partem todos em pé de igualdade e a uns são concedidas oportunidades e a outros não, não é fácil lidar com a situação...ainda mais nessa idade.

Algum bom senso... Obrigado, Strata!

:drunk:

JDF

Este paleio faz-me lembrar a história da raposa que por não chegar às uvas dizia que estavam verdes.

O BENFICA é maior que qualquer jogador e se ele não quer o Benfica então que se fod...

Strata

Citação de: Bonobo em 11 de Novembro de 2008, 16:29

Não quero com isto dizer que ache bem aquilo que ele tenha dito, mas sim que são compreensíveis as suas palavras atendendo a todas as circunstâncias e que não deve ser enxovalhado por isso. :drunk:

Francescoli

Citação de: Strata em 11 de Novembro de 2008, 16:33
Citação de: Bonobo em 11 de Novembro de 2008, 16:29

Não quero com isto dizer que ache bem aquilo que ele tenha dito, mas sim que são compreensíveis as suas palavras atendendo a todas as circunstâncias e que não deve ser enxovalhado por isso. :drunk:

Ja tinha percebido à 1.ª!!  ;D

the_masterplan

Se nao que voltar , pague a sua clausula e ponha se no crl!

O que faz isto é dinheiro a mais na cabeça dos jogadores , falam e falam sem pensarem , e mais quando tem um contrato de mais 4 anos com o Benfica.

Strata

Acho que neste caso não se deve ao dinheiro, mas sim ao forte desejo dele de se afirmar num clube com a dimensão do Benfica. Daí a sua revolta por não lhe terem sido concedidas oportunidades.

Francescoli

Citação de: Strata em 11 de Novembro de 2008, 16:38
Acho que neste caso não se deve ao dinheiro, mas sim ao forte desejo dele de se afirmar num clube com a dimensão do Benfica. Daí a sua revolta por não lhe terem sido concedidas oportunidades.

Mais uma vez...

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

:amigo:

Barão

Qualquer jogador, mesmo que não interesse ao treinador, deve ser respeitado e enquanto não tem outro clube, treina com o plantel principal.

Mas não percebo bem isto, eu vi treinos dele no Benfica no início da época! Ou estou bêbado a estas horas?!

DD

Red skin

Qd jogou na pré-época teve oportunidades de jogar e.... n correspondeu... reafirmo q foi uma contratação escusada qd se tem Ruben Lima nos quadros!

Kaligula12

gaijos que cospem no prato nao gosto..........se nao fosse o Benfica, ainda estava a pedir dinheiro nas praias de Italia...........palhaço

franciscoafonso

Eu se fosse jogar para  a Roménia e vivesse o que este gajo viveu (um clube de rastos, a ser atacado por todos os lados, etc.) também não sei até que ponto não me queria por dali para fora o mais rápido possível.

Sepsi é, neste momento, um razoável jogador com potencial para ser um bom jogador. Tem um grande pé esquerdo, como há poucos em Portugal. Mesmo que saia, dificilmente não dará lucro.