Sepsi

Defesa, 37 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

Redady

Citação de: Shoky em 13 de Novembro de 2008, 11:23
Bem...peço desculpa ao rapaz!
Ainda bem que está tudo esclarecido...

Pasquins de merda...sempre a deturpar tudo, seja aqui seja na Roménia!
istás disculpado, Siepsi nom es rancuroso, Siepsi guosta di Shorky!  :crazy2:

RedDemon

Para o ano é o nosso defesa esquerdo tiular!!

XHITA

Este passou de besta humana a futura promessa em pouco mais de 24 horas...  ::)

Americano69

Citação de: Xhitaa em 13 de Novembro de 2008, 11:34
Este passou de besta humana a futura promessa em pouco mais de 24 horas...  ::)

Eu disse ontem, passou de próximo Chivu a filho da puta, ingrato, e sei lá que mais, mas daqui a 2/3 páginas já é novamente o lateral esquerdo com mais futuro do Mundo...

RedDemon

Citação de: Americano69 em 13 de Novembro de 2008, 11:35
Citação de: Xhitaa em 13 de Novembro de 2008, 11:34
Este passou de besta humana a futura promessa em pouco mais de 24 horas...  ::)

Eu disse ontem, passou de próximo Chivu a filho da puta, ingrato, e sei lá que mais, mas daqui a 2/3 páginas já é novamente o lateral esquerdo com mais futuro do Mundo...
Por isso mesmo eu só falo daquilo que penso e vejo e não daquilo que leio em jornais facciosos.
Nunca disse mal do Sepsi muito pelo contrário.

nightcrowler

sinceramente tenho duvidas que ele vá a ser o próximo chivu...
mas pronto.
aliás, se o santander pagasse 3,4 milhões por ele, acho que não seria mal vendido.

tigerwoodss

Nem tanto ao mar, nem tanto à terra.
Acham que a bola inventou tudo aquilo!? Não me parece.

Sinceramente, o que acho é que o jogador deve ter dito aquilo como desabafo, nunca pensando que se ia publicar. E não pensem que ele é o único que diz coisas destas, muitos são os jogadores que dizem coisas assim, mas em off.

Por isso, para mim o Sepsi, nunca deixou de ser quem eu sempre achei. Um jogador com futuro para ser opção, mas a sua falta de velocidade, deixa-me com dúvidas sobre a sua capacidade para ser um grande lateral esquerdo, daqueles que deixam grande marca.

Cumprimentos

Special_Red

Citação de: tigerwoodss em 13 de Novembro de 2008, 11:47
Nem tanto ao mar, nem tanto à terra.
Acham que a bola inventou tudo aquilo!? Não me parece.

Sinceramente, o que acho é que o jogador deve ter dito aquilo como desabafo, nunca pensando que se ia publicar. E não pensem que ele é o único que diz coisas destas, muitos são os jogadores que dizem coisas assim, mas em off.

Por isso, para mim o Sepsi, nunca deixou de ser quem eu sempre achei. Um jogador com futuro para ser opção, mas a sua falta de velocidade, deixa-me com dúvidas sobre a sua capacidade para ser um grande lateral esquerdo, daqueles que deixam grande marca.

Cumprimentos

Veremos o seu futuro.
Mas qto à sua velocidade...convém lembrar o caso do Maxi... td todos diziam(dizem) que era lento e afinal até se está a portar bem a lateral

Vieri

Citação de: tigerwoodss em 13 de Novembro de 2008, 11:47
Nem tanto ao mar, nem tanto à terra.
Acham que a bola inventou tudo aquilo!? Não me parece.

Sinceramente, o que acho é que o jogador deve ter dito aquilo como desabafo, nunca pensando que se ia publicar. E não pensem que ele é o único que diz coisas destas, muitos são os jogadores que dizem coisas assim, mas em off.

Por isso, para mim o Sepsi, nunca deixou de ser quem eu sempre achei. Um jogador com futuro para ser opção, mas a sua falta de velocidade, deixa-me com dúvidas sobre a sua capacidade para ser um grande lateral esquerdo, daqueles que deixam grande marca.

Cumprimentos

100% de acordo em relação a tudo.
Mas alguém acredita que os jornalistas romenos querem desestabilizar o Benfica? Por amor de Deus!
Foi chamado à pedra, retratou-se e muito bem.
Agora que jogue muito e fale menos para não ser "mal entendido".

Pedro84

#2934
O q se diz por aqui para não se dar a mão à palmatoria...  :2funny:

Independentemente de as declarações serem verdadeira ou não, já se estava a chegar ao ridículo de achar o rapaz um dos piores jogadores da história do Benfica...

Espero sinceramente q ele evolua o q tem de evoluir em Espanha e q daqui a 1 ou 2 anos regresse a um Benfica mais estável e mais consolidado!

tigerwoodss

Citação de: Special_Red em 13 de Novembro de 2008, 12:05
Citação de: tigerwoodss em 13 de Novembro de 2008, 11:47
Nem tanto ao mar, nem tanto à terra.
Acham que a bola inventou tudo aquilo!? Não me parece.

Sinceramente, o que acho é que o jogador deve ter dito aquilo como desabafo, nunca pensando que se ia publicar. E não pensem que ele é o único que diz coisas destas, muitos são os jogadores que dizem coisas assim, mas em off.

Por isso, para mim o Sepsi, nunca deixou de ser quem eu sempre achei. Um jogador com futuro para ser opção, mas a sua falta de velocidade, deixa-me com dúvidas sobre a sua capacidade para ser um grande lateral esquerdo, daqueles que deixam grande marca.

Cumprimentos

Veremos o seu futuro.
Mas qto à sua velocidade...convém lembrar o caso do Maxi... td todos diziam(dizem) que era lento e afinal até se está a portar bem a lateral

Para ti o Maxi é um grande lateral direito?
Para mim não. É simplesmente um jogador com raça, capacidade de luta, alguma técnica, mas lento. Pode ser uma boa opção para o clube, mas na minha opinião, não tem a qualidade pretendida para ser a 1ª opção.

Quanto ao sepsi, veremos como evolui. Espero enganar-me e que se torne o melhor defesa lateral do mundo, no Benfica claro.

Cumprimentos

cwally

Cá está a razão pela qual não disse nd sobre este caso aqui no forum..estava mesmo á espear.

Mas nem vos conto a vontade que tenho em ir aqui (http://bolanaarea.blogspot.com/2008/11/era-o-maior-clube-do-mundo.html) e esfregar a porra do desmentido na cara do homem....

Roy Kent

Citação de: Redady em 13 de Novembro de 2008, 11:26
Citação de: Shoky em 13 de Novembro de 2008, 11:23
Bem...peço desculpa ao rapaz!
Ainda bem que está tudo esclarecido...

Pasquins de merda...sempre a deturpar tudo, seja aqui seja na Roménia!
istás disculpado, Siepsi nom es rancuroso, Siepsi guosta di Shorky!  :crazy2:


Esse Sepsi está um bocado Ucraniano  :2funny:

Velazquez

Citação de: tigerwoodss em 13 de Novembro de 2008, 11:47
Nem tanto ao mar, nem tanto à terra.
Acham que a bola inventou tudo aquilo!? Não me parece.

Sinceramente, o que acho é que o jogador deve ter dito aquilo como desabafo, nunca pensando que se ia publicar. E não pensem que ele é o único que diz coisas destas, muitos são os jogadores que dizem coisas assim, mas em off.

Por isso, para mim o Sepsi, nunca deixou de ser quem eu sempre achei. Um jogador com futuro para ser opção, mas a sua falta de velocidade, deixa-me com dúvidas sobre a sua capacidade para ser um grande lateral esquerdo, daqueles que deixam grande marca.

Cumprimentos
O Sepsi não tem velocidade?Bem,desculpa lá mas essa é nova,tem mais do que o Maxi, Leo e J.Ribeiro juntos

fmb

é bom que tenha vindo refazer as suas declarações, até porque continua ligado ao clube!!! mas é como disse ontem...se o Racing der 3,5 milhões por ele, é bom negócio!!!