Sepsi

Defesa, 37 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

Red skin

Citação de: nightcrowler em 20 de Fevereiro de 2009, 15:47
sinceramente, se o racing pagasse 3,5 milhões de euros era de aceitar.

1.5M já era de aceitar!

nightcrowler

Citação de: Red skin em 20 de Fevereiro de 2009, 15:48
Citação de: nightcrowler em 20 de Fevereiro de 2009, 15:47
sinceramente, se o racing pagasse 3,5 milhões de euros era de aceitar.

1.5M já era de aceitar!

qual é a clausula de rescisão dele??

sincermante, se pagassem mais que 2,5 milhões, iamos buscar o tiago pinto, com o ruben e com o mário rui nos juniores, acho que tão cedo não teríamos que nos preocupar com esta posição...

Red skin

Citação de: Lourenço84 em 11 de Janeiro de 2009, 13:11
Citação de: rkc em 10 de Janeiro de 2009, 00:48
Citação de: Rol0 em 09 de Janeiro de 2009, 23:43
E sempre o mesmo raciocinio ds benfiquistas por aqui:

Nao esta no Benfica??? E Bom!!! VOLTA ADU e COENTRAO e SEPSI!!!!!

Esta no Benfica e nao e a estrela suprassumo??? Nao joga NADA e deve ser abatido da maneira mais dolorosa possivel!!!
DESPACHEM O <<inserir jogador aqui cujo nome nao é Simao Sabrosa>>!!!

Conclusao: Se o Sepsi estivesse no Benfica estavam a suspirar por um defesa esquerdo de "classe".

Em 25 minutos pelo Benfica fez tantas assistências como o di Maria uma época inteira...  :-X



o pepa em 30 segundos tb fez mto + k outros e no entanto hj aos 27anos e treinador de iniciados no odivelas!
hehehe

rkc

É melhor que o Jorge Ribeiro, de longe...

Deus Ex-Machina

Citação de: rkc em 20 de Fevereiro de 2009, 15:55
É melhor que o Jorge Ribeiro, de longe...

isso também é meter a bitola muito em baixo.

Elvis the Pelvis

O Sepsi ainda tem algumas lacunas, mas parece-me óbvio que tem grande potencial. Das poucas vezes que jogou na época passada, foi dos poucos que me pareceu ter excelente qualidade. Gostava que fizesse parte do plantel na próxima época.

jhonnyy

Citação de: Elvis the Pelvis em 20 de Fevereiro de 2009, 16:03
O Sepsi ainda tem algumas lacunas, mas parece-me óbvio que tem grande potencial. Das poucas vezes que jogou na época passada, foi dos poucos que me pareceu ter excelente qualidade. Gostava que fizesse parte do plantel na próxima época.

Eu penso o mesmo e alias ele teve poucas oportunidades mas é muito suprior ao jorge ribeiro

Lourenço84

Citação de: jhonnyy em 20 de Fevereiro de 2009, 16:07
Citação de: Elvis the Pelvis em 20 de Fevereiro de 2009, 16:03
O Sepsi ainda tem algumas lacunas, mas parece-me óbvio que tem grande potencial. Das poucas vezes que jogou na época passada, foi dos poucos que me pareceu ter excelente qualidade. Gostava que fizesse parte do plantel na próxima época.

Eu penso o mesmo e alias ele teve poucas oportunidades mas é muito suprior ao jorge ribeiro



após um pre epoca horrorosa duvido k regresse, a n ser k faça um excelente campeonato O0

jhonnyy

Citação de: Lourenço84 em 20 de Fevereiro de 2009, 16:16
Citação de: jhonnyy em 20 de Fevereiro de 2009, 16:07
Citação de: Elvis the Pelvis em 20 de Fevereiro de 2009, 16:03
O Sepsi ainda tem algumas lacunas, mas parece-me óbvio que tem grande potencial. Das poucas vezes que jogou na época passada, foi dos poucos que me pareceu ter excelente qualidade. Gostava que fizesse parte do plantel na próxima época.

Eu penso o mesmo e alias ele teve poucas oportunidades mas é muito suprior ao jorge ribeiro



após um pre epoca horrorosa duvido k regresse, a n ser k faça um excelente campeonato O0

Não é num mes de pré epoca que se avalia um jogador...
E ele sempre que jogou so me lembro de uma mau jogo delel...
Mas de uma coisa sei... É muito melhor de que o ribeiro e até o pedro correia é suprior ao ribeiro

Foka

Citação de: Elvis the Pelvis em 20 de Fevereiro de 2009, 16:03
O Sepsi ainda tem algumas lacunas, mas parece-me óbvio que tem grande potencial. Das poucas vezes que jogou na época passada, foi dos poucos que me pareceu ter excelente qualidade. Gostava que fizesse parte do plantel na próxima época.
concordo plenamente contigo

Red skin


jhonnyy


nietzsche

até achei as exibições do sepsi no slb bastante razoaveis, n percebo essa grande vontade em despacha-lo. é novo e tem qualidade.

jhonnyy

Citação de: nietzsche em 20 de Fevereiro de 2009, 16:40
até achei as exibições do sepsi no slb bastante razoaveis, n percebo essa grande vontade em despacha-lo. é novo e tem qualidade.

Tambem não entendo e muito menos entendo prque não o emprestaram a um
clube portugues...
Mas provavelmente é para vender e não para regressar

Red skin

Citação de: jhonnyy em 20 de Fevereiro de 2009, 16:36
Citação de: Red skin em 20 de Fevereiro de 2009, 16:23
O man tem jogado?
cho que sim mas não muito

Parecia-me fraco defensivamente, mas bom ofensivamente! Prefiro laterais q defendam bem... claro que se fizeram as 2 coisas bem, óptimo!