Sepsi

Defesa, 37 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

soulsearcher

A velocidade com que muitos o querem despachar faz lembrar a história do Maxi. A época passada era um tijolo pa despachar, agora é candidato a prémio regularidade.

O que uma época de adaptação não faz... é do 8 ao 80. Dê-se tempo aos jogadores, seja este ou outro. Pode acontecer que não renda, mas que não se façam julgamentos antecipados, o que nao faltam é histórias a alertar pra isso.

Meio_metro

Eu penso que tem valor!! mas não podiam ficar tds!! mas espero que tenha uma hipótese!!

Aveiro_boy

Acho-o melhor que o Jorge Ribeiro....  ::)

franciscoafonso

Não sei se era só eu, mas via boas qualidades neste romeno. Jovem, relativamente bem a defender (nos poucos jogos que fez na sua posição), excelente pé esquerdo, cruzava muito bem. Confesso que no início da época não percebi muito bem a sua troca pelo Ribeiro (e hoje em dia ainda menos percebo). E, tendo em conta que até chegou a jogar a extremo-direito, não foi nem de perto nem de longe dos piores do ano passado...
Para ficar cá no próximo ano, isto tendo em conta que vamos buscar um grande lateral-esquerdo para titular, só tem um "problema": Ruben Lima. Entre os dois, prefiro logicamente o português (que para além de ser da cantera, também me parece ter mais qualidade). O ideal seria um dos dois ficar no plantel e o outro rodar na primeira Liga.

Thunderboy

Citação de: Aveiro_boy em 20 de Fevereiro de 2009, 20:28
Acho-o melhor que o Jorge Ribeiro....  ::)
isso tambem não é dificil

Phant

Citação de: soulsearcher em 20 de Fevereiro de 2009, 19:40
A velocidade com que muitos o querem despachar faz lembrar a história do Maxi. A época passada era um tijolo pa despachar, agora é candidato a prémio regularidade.

O que uma época de adaptação não faz... é do 8 ao 80. Dê-se tempo aos jogadores, seja este ou outro. Pode acontecer que não renda, mas que não se façam julgamentos antecipados, o que nao faltam é histórias a alertar pra isso.

Tens toda a razão! A maioria do pessoal já nem quer um defesa direito para concorrer com ele!  ;D


Deixem o Sepsi crescer! Com certeza estará a ser acompanhado e no final da época haverá uma decisão!

Toronto_SLB

Mas porque tanta coisa hoje soube o Sepsi??  Ele disse alguma coisa de especial na CM hoje?

Thunderboy

Citação de: Toronto_SLB em 20 de Fevereiro de 2009, 20:33
Mas porque tanta coisa hoje soube o Sepsi??  Ele disse alguma coisa de especial na CM hoje?
tamos a preparar os jogadores a "matar" para a proxima epoca

Toronto_SLB

Citação de: thunderboy em 20 de Fevereiro de 2009, 20:35
Citação de: Toronto_SLB em 20 de Fevereiro de 2009, 20:33
Mas porque tanta coisa hoje soube o Sepsi??  Ele disse alguma coisa de especial na CM hoje?
tamos a preparar os jogadores a "matar" para a proxima epoca
:2funny:

Velazquez

Ele só não ficou este ano porque o J.Ribeiro conta como formado no clube

Thunderboy

Citação de: Velazquez em 20 de Fevereiro de 2009, 20:44
Ele só não ficou este ano porque o J.Ribeiro conta como formado no clube
lol, pois mas para o ano quem ocupa o seu lugar?

soulsearcher

Simples, sai Jorge Ribeiro e entra Ruben Lima. E regressa o Sepsi. Ficamos com 2 laterais esquerdos, um deles formado no Benfica.

JAGAS

Citação de: thunderboy em 20 de Fevereiro de 2009, 20:50
Citação de: Velazquez em 20 de Fevereiro de 2009, 20:44
Ele só não ficou este ano porque o J.Ribeiro conta como formado no clube
lol, pois mas para o ano quem ocupa o seu lugar?
Espero que volte o Ruben Lima...

nightcrowler

fez uma pre-epoca muito muito má...

lonstrup

Que na pre-epoca estejam Sepsi, Ribeiro e Lima, e o Quique que escolha de acordo com as necessidades da equipa.