Sepsi

Defesa, 37 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

banbino

quantas vezes melhor que o irmao do maniche?

rkc

Citação de: banbino em 18 de Abril de 2009, 19:08
quantas vezes melhor que o irmao do maniche?

Era ele e Ruben Lima...

2+2=4...

WRT21

Muito dificilmente vai integrar o plantel do Benfica.precisamos de uma certeza para defesa esquerdo


46Rossi

Sepsi está a jogar como titular contra o Atlético Madrid... para já o Santander vence 2-0...

Para quem quiser ver: http://atdhe.net/6535/watch-racing-de-santander-vs-atletico-de-madrid

Forçabenfica

3-0 ao intervalo, o atletico esta a levar um banho. Ai Simao onde te foste meter...

Andamos nós a jogar com um tamanco a defesa esq, para ter o Sepsi e o Ruben Lima emprestados...

redbullstar

Citação de: Forçabenfica em 23 de Abril de 2009, 21:50
3-0 ao intervalo, o atletico esta a levar um banho. Ai Simao onde te foste meter...

Andamos nós a jogar com um tamanco a defesa esq, para ter o Sepsi e o Ruben Lima emprestados...
sinceramente nao vejo nada de mais no sepsi,cruza bem e em livres é perigoso de resto,falta lhe muita coisa para ser titular no benfica,rapidez, coisa que nao tem,saber atacar e defender ainda melhor.

Vitor84

Bela joga hoje, nos 5-1 ao Atletico

Mercurio_10

Citação de: redbullstar em 23 de Abril de 2009, 21:53
Citação de: Forçabenfica em 23 de Abril de 2009, 21:50
3-0 ao intervalo, o atletico esta a levar um banho. Ai Simao onde te foste meter...

Andamos nós a jogar com um tamanco a defesa esq, para ter o Sepsi e o Ruben Lima emprestados...
sinceramente nao vejo nada de mais no sepsi,cruza bem e em livres é perigoso de resto,falta lhe muita coisa para ser titular no benfica,rapidez, coisa que nao tem,saber atacar e defender ainda melhor.

Aquilo que me pareceu quando cá andou é que era muito limitado a defender, a atacar não era mau e cruzava bem, mas era muito inseguro a defender. Não é jogador para ser titular no Benfica, teria de ser muito trabalhado.

Redady

Jogou muito bem hoje, parece mais sereno e maduro em campo, não sei se ficará, mas merece uma chance!

Paris91


46Rossi

Já não o via jogar há algum tempo e hoje pareceu-me bem... mais seguro a defender e melhor a ocupar os espaços e continua a atacar muito bem...

VALEBEM

Gostei de o ver jogar hoje! Não sei se serve para titular de um bom Benfica, mas seria uma boa alternativa a qualquer titular...

Vitor84

A impressão que tinha dele no Benfica era que defensivamente não era nada demais, mas hoje esteve muito bem a defender

lonstrup

Citação de: Redady em 23 de Abril de 2009, 22:53
Jogou muito bem hoje, parece mais sereno e maduro em campo, não sei se ficará, mas merece uma chance!

sempre serviria para poupar algum dinheiro.