László Sepsi

Defesa, 39 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

Leonzo

Já tem tópico criado de certeza, era só procurares...  ;)

krak

Lúcio Gomes

Citação de: tiagocc em 02 de Julho de 2009, 23:38
Este tópico foi criado para darem uma opinião sobre este defesa-esquerdo do Benfica, que não tem tido uma oportunidade no Glorioso.
Já existe um tópico para o Sepsi meu....basta ires umas paginas atrás!

putovsky

para mim ficava este e o shaffer...o J.R bem pode ir embora ^-^

Paris91

tiagocc

Nos poucos jogos em que o vi participar achei-o um defesa à  moda do Milan: bom a defender, mas com grande técnica para poder partir para o ataque...

Velazquez

Grande talento,só precisa de oportunidades e continuidade
Sou o 1º a vota-lo para titular,parece-me que não o conhecem bem

Shoky

O rapaz tem muito valor...mas do que me lembro dele...ataca melhor do que defende, onde pelo menos em 2008 tinha algumas lacunas!

Mas é muito melhor que o Ribeirinho, e merece a chance que está a ter...
Espero que fique no plantel!

Ruislb82

Espero que tenha uma oportunidade de ficar no plantel. Acho que tem potencial para lutar pela titularidade.

fnhe

Citação de: Elvecchio em 24 de Junho de 2009, 17:56
Podem-me bater á vontade mas eu sempre gostei do Sepsi em todos os jogos que vi.
Se voltar fico feliz e se isso representar a saída do irmão do caniche, vou á rede festejar com os sócios ...

Tb deves ter gostado de mamar 5 no alvalidl... Assim que ele entrou perdeste o jogo! Não foi a entrada dele que mudou o jogo, foi a saída do Di María. Mas n deves ter gostado muito deste jogo... Não sei, digo eu!

Velazquez

Citação de: fnhe em 03 de Julho de 2009, 00:09
Podem-me bater á vontade mas eu sempre gostei do Sepsi em todos os jogos que vi.
Se voltar fico feliz e se isso representar a saída do irmão do caniche, vou á rede festejar com os sócios ...

Tb deves ter gostado de mamar 5 no alvalidl... Assim que ele entrou perdeste o jogo! Não foi a entrada dele que mudou o jogo, foi a saída do Di María. Mas n deves ter gostado muito deste jogo... Não sei, digo eu!
Certamente que não foi culpa do Sepsi mas pronto,parece que mesmo quando não se tem culpa se fica marcado por um jogo

flexter

tenho fe na titularidade deste rapaz  :dance:

Yahsek

Citação de: Velazquez em 03 de Julho de 2009, 00:43
Citação de: fnhe em 03 de Julho de 2009, 00:09

Certamente que não foi culpa do Sepsi mas pronto,parece que mesmo quando não se tem culpa se fica marcado por um jogo
Perdemos esse jogo porque o Chalana tirou o melhor em campo para defender o resultado e porque o campo ficou bastante inclinado!

LuigiSLB83

Vamos ver como se comporta nesta pre-época.