Sepsi

Defesa, 37 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

Al-Quaeda


rambo

Não é o DE que precisamos. Quanto muito suplente...
O Shaffer, apesar de tambem não me agradar muito sempre é melhor.

Kampz

Não acho que hoje tenha estado pior que o Maxi. Mas como a moda é o Sepsi ser cepo...

Parece que 99% dos adeptos do Benfica têm necessidade de ter uma cota de cepos. Entre 3 a 5 por ano, para malhar quando as coisas não correm bem.

Continuo a achar que é um jovem com qualidade. Não é um prodígio mas é um jogador completo e ainda muito a tempo de ser trabalhado.

Tipet

Citação de: Kampz em 17 de Julho de 2009, 04:52
Não acho que hoje tenha estado pior que o Maxi. Mas como a moda é o Sepsi ser cepo...

Parece que 99% dos adeptos do Benfica têm necessidade de ter uma cota de cepos. Entre 3 a 5 por ano, para malhar quando as coisas não correm bem.

Continuo a achar que é um jovem com qualidade. Não é um prodígio mas é um jogador completo e ainda muito a tempo de ser trabalhado.
A diferença entre o Maxi e o Sepsi é que o primeiro faz um jogo mau em dez e o segundo dificilmente faz um jogo bom em dez. Ontem coincidiu estarem os dois mal. Mas compará-los... enfim.

O Sepsi não ataca e defende mal. Posiciona-se mal, é comido em velocidade... demasiadamente mau para ser sequer suplente. Não conheço bem o Shaffer, mas espero não ter que me lembrar muitas vezes do Leo durante esta época. Que tiro nos pés a sua saída...

rambo

Citação de: Tipet em 17 de Julho de 2009, 05:59
Citação de: Kampz em 17 de Julho de 2009, 04:52
Não acho que hoje tenha estado pior que o Maxi. Mas como a moda é o Sepsi ser cepo...

Parece que 99% dos adeptos do Benfica têm necessidade de ter uma cota de cepos. Entre 3 a 5 por ano, para malhar quando as coisas não correm bem.

Continuo a achar que é um jovem com qualidade. Não é um prodígio mas é um jogador completo e ainda muito a tempo de ser trabalhado.
A diferença entre o Maxi e o Sepsi é que o primeiro faz um jogo mau em dez e o segundo dificilmente faz um jogo bom em dez. Ontem coincidiu estarem os dois mal. Mas compará-los... enfim.

O Sepsi não ataca e defende mal. Posiciona-se mal, é comido em velocidade... demasiadamente mau para ser sequer suplente. Não conheço bem o Shaffer, mas espero não ter que me lembrar muitas vezes do Leo durante esta época. Que tiro nos pés a sua saída...

VOLTA LEO  :pray: :pray: :pray:

aguia1

Citação de: HRVASTKA em 17 de Julho de 2009, 03:57
Este sim daria um óptimo extremo esquerdo. Aliás, julgo que fez alguns jogos no Benfica naquela posição...
nao me parece que de um bom extremo esquerdo.cruza muito bem mas nao e rapido suficiente para extremo na minha opiniao.

Bola7


Ranulfo

Ainda não vi nada dele nestes 180 minutos de pré-epoca que me façam dizer "este não tem qualidade para o Benfica".
Já do Carlos Matins, Morettos, Quins e Cia sim, desses já vi bastante e esta pré-epoca está a ser mais do mesmo.

Bakari

Ainda não sei se  o Marinho è inferior a ele, pelo k vi o Mário Rui è mto mais agressivo tanto defensivamente como ofensivamente.

Ranulfo

Citação de: Bakari em 17 de Julho de 2009, 09:11
Ainda não sei se  o Marinho è inferior a ele, pelo k vi o Mário Rui è mto mais agressivo tanto defensivamente como ofensivamente.

O Mario Rui, se é buraco com juniores...

Edu

Precisa de melhorar alguns aspectos, desde o posicionamento ao apoio ao ataque. Pergunto: Falta de confiança e de tranquilidade? Adaptação?
Bem, ainda é novo, pode aprender ou adaptar-se... O problema é que o seu concorrente também se encontra na mesma situação.

LFVL

Deixem o Sepsi e o Shaffer ir jogando. Só com jogos é que que apanham confiança e melhoram.

Bakari

Citação de: Ranulfo em 17 de Julho de 2009, 09:12
Citação de: Bakari em 17 de Julho de 2009, 09:11
Ainda não sei se  o Marinho è inferior a ele, pelo k vi o Mário Rui è mto mais agressivo tanto defensivamente como ofensivamente.


O Mario Rui, se é buraco com juniores...
Buraco com os juniores???? Não deves ter visto jogos dos juniores concerteza.

Esbutenado

Ainda não me convenceu.

SAL.

Citação de: Esbutenado em 17 de Julho de 2009, 09:21
Ainda não me convenceu.

Pois... ainda n me transmitiu segurança...
(amanhã vou "analisar" o Shaffer...)