Sepsi

Defesa, 37 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

JG10


Shinchan

Não tenho a certeza, mas penso que foi este jogador que em janeiro, numa entrevista a um jornal espanhol ou romeno disse muito mal do benfica, que nunca mais queria voltar. Corrijam-me se estiver errado!!

Pika^^

Citação de: Shinchan em 22 de Julho de 2009, 13:37
Não tenho a certeza, mas penso que foi este jogador que em janeiro, numa entrevista a um jornal espanhol ou romeno disse muito mal do benfica, que nunca mais queria voltar. Corrijam-me se estiver errado!!
Sim, foi. Disse que o Benfica não queria saber dele e que o trataram mal. Não foi o 1º emprestado a dizer isso.
Não me tem conquistado, tive melhor impressão dele na sua 1ª passagem(do pouco que jogou). Mas vai-se dando oportunidades, ainda temos o David, em caso de emergência.

macnash

Citação de: Shinchan em 22 de Julho de 2009, 13:37
Não tenho a certeza, mas penso que foi este jogador que em janeiro, numa entrevista a um jornal espanhol ou romeno disse muito mal do benfica, que nunca mais queria voltar. Corrijam-me se estiver errado!!

Ele desmentiu essas declarações que foram atribuídas pela imprensa!!

Interactivo

Citação de: JG10 em 22 de Julho de 2009, 13:34
Citação de: Merkel em 22 de Julho de 2009, 13:11
Já querem queimar mais um...
é normal!


é! Somos todos burros.. nós é que os queimamos..  :buck2:

O homem tem jogado tão bem! Vamos aqui todos dizer que sim só para os meninos ficarem contentes!

VanBasten

Os 4 laterais tem estado mal...e disso não é alheio o facto de ainda não terem assimilado os processos ataque-defesa, que este sistema exige.

BC

Muito mauzinho... mas tem tudo para melhorar!

zeitgeist

Citação de: VanBasten em 22 de Julho de 2009, 13:44
Os 4 laterais tem estado mal...e disso não é alheio o facto de ainda não terem assimilado os processos ataque-defesa, que este sistema exige.

Tem estado mal? Sinceramente achas mesmo que sim?
Eu acho que para o tempo que tem de treino conjunto, até tem estado acima das expectativas que eu tinha. Agora claro, há que melhorar. E vão melhorar.

ismo

Vamos ter calma a avaliar jogadores, já se viu que a pressa é inimiga da razão.. Para primeira amostra esteve mal, mas a época é longa

molotov

Não querendo estar a queimar o Sepsi, ate porque ainda vamos na pre-época, mas ainda não o vi fazer nada que o Ruben Lima na conseguisse.

rkc

Citação de: molotov em 22 de Julho de 2009, 19:39
Não querendo estar a queimar o Sepsi, ate porque ainda vamos na pre-época, mas ainda não o vi fazer nada que o Ruben Lima na conseguisse.

Ora pois...

Ainda hoje disse isso ao João Gabriel e ele disse que é para o ano.

lacoste

Para voces o Sepsi e melhor que do J.Ribeiro ?

Laranjeira

Citação de: rkc em 22 de Julho de 2009, 20:03
Citação de: molotov em 22 de Julho de 2009, 19:39
Não querendo estar a queimar o Sepsi, ate porque ainda vamos na pre-época, mas ainda não o vi fazer nada que o Ruben Lima na conseguisse.

Ora pois...

Ainda hoje disse isso ao João Gabriel e ele disse que é para o ano.

Claro se o schaffer afirmar-se como titular indiscutiver e o sepsi n evoluir...sou claramente da opiniao qe o ruben lima  vir poder integrar o plantel do slb na proxima época!!

trainmaniac

Tenho detestado o que tenho visto do Sepsi. Pena, depositiva algumas esperanças nele.

LuigiSLB83

Citação de: trainmaniac em 22 de Julho de 2009, 22:55
Tenho detestado o que tenho visto do Sepsi. Pena, depositiva algumas esperanças nele.

É como eu.
A nossa sorte, é que ainda há David Luiz que desenrasca muito bem aquela posição. E até ver o Shaffer está a mostrar bons promenores.